Acidente com vítima fatal registrado na RN-088 entre Jardim do Seridó e Ouro Branco


Um acidente grave foi registrado na tarde de hoje sábado (15), na RN 088 próximo a cidade de Jardim do Seridó. O senhor Juvêncio Alves de Azevedo, conhecido como Juvêncio de Nemezio, o mesmo estava indo com destino a casa de familiares na zona rural de Ouro Branco quando colidiu a sua moto com um veículo taxi da cidade de Patos/PB.

Devido a violência da colisão, o senhor Juvêncio foi arremessado para cima caindo no asfalto já sem vida. Segundo o condutor do veículo Jonaldo de Almeida Araújo, conhecido como Vovô, residente na cidade de Patos, o condutor da moto vinha fazendo o chamado zig zag na pista, possivelmente sob efeito de álcool, não tendo como evitar a colisão.
 
Após o impacto a moto incêndiou tendo Jonaldo que tirar o veículo de perto para as chamas não atingirem o carro.

Em contato com a nossa reportagem, o condutor do veículo contou que trabalha na praça de Táxi de Patos e tinha pegado uma viagem com um casal para a cidade de Currais Novos quando já próximo ao trevo de acesso a Jardim do Seridó aconteceu o acidente. O mesmo conduzia um veículo modelo Corsa Sedan, cor prata, placas NQK 174 - Patos/PB.

Uma ambulância de Jardim do Seridó foi acionada para o local caso a vítima ainda estivesse com vida. Uma guarnição da 2ª Cia da PM também esteve fazendo os procedimentos, depois acionou o ITEP em Caicó para remoção do corpo para sua sede.

Fonte: Seridó 190


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário