Acusado de matar vendedor de caranguejo se apresentou na DP de Macau

O homicida Sebastião Dionizio, acusado de matar o vendedor de caranguejo, José Carlos Fidelis, de 43 anos, conhecido por Grande, fato que aconteceu na noite de sábado dia 15/12. no distrito do Canto do Papagaio em Macau. a vitima foi atingida covardemente com uma facada nas costas depois de cair quando corria para se livrar do acusado após um desentendimento entre os dois por motivo fútil, Grande  morreu no local.
Sebastião, vulgo Sheira Calça, chegou a delegacia acompanhado do advogado Heverton Florencio da Costa, ontem 19/12. o acusado optou por ficar calado e só falar em juizo, tendo apenas o defensor se pronunciado perante a autoridade policial, até o momento o criminoso deverá aguardar o julgamento em liberdade.

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Delegados fazem balanço e apresentam os presos da operação "Cavalo de Pedra"


A Operação Cavalo de Pedra, desencadeada a partir da cidade de Assú e que envolveu 13 Delegados e 80 policiais civis, militares, Grupo Tático Operacional de Assú e cinco cães farejadores do Canil Bope de Natal, terminou com muita droga e cinco traficantes detidos. A operação visava cumprir onze mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária contra traficantes que agiam da região do vale do Assú.
Foram apreendidos: 4,2 Kg de maconha prensados e prontos para a entrega, 2 kg de Crack em processo de fatiamento, 2 Espingardas, 2 Balanças de precisão disfarçadas de celular e aproximadamente 5 mil reais em dinheiro.

Foram detidos:
* Aldecir Martins “Carinhoso” foragido da cadeia Publica de Mossoró desde o mês de junho, onde cumpria pena acusado por assalto. Ele foi preso em Natal, juntamente com sua companheira, Natilde Dantas de Oliveira. Com o casal os agentes encontram 1 Kg de Crack e 2.500 reais em dinheiro. Aldecir é acusado de ser o fornecedor da droga para os traficantes de Assú.

* Renan Barbalho Dantas “Cara de Cavalo”, apelido que inspirou o nome da operação, é acusado de ser o contato direto de Carinhoso em Assú e já tem passagem pela policia acusado de roubo. Cara de Cavalo também é acusado de recrutar menores para o trafico.
* Rivanaldo da Silva, “Hulk” responsável pela distribuição da droga de Carinhoso e é responsável pela contabilidade do trafico na região. Com Hulk a policia encontrou 1,8 Kg de maconha, 800g de Crack, 1.800 reais em dinheiro, 1 balança de precisão e uma espingarda calibre 36.

* Alan Pinheiro Galvão de Araújo, “Boy Alan”, tem passagem pela policia acusado de roubo. Com ele os Agentes encontraram 2 trouxinhas de maconha e 35 reais em dinheiro. Alan é considerado o representante do trafico no bairro Vertentes em Assú.

* Isaac Rodrigues da Silva, vizinho de Cara de Cavalo, preso por uso de drogas e posse irregular de arma de fogo.
* Ítalo Diego de Oliveira, “Zé Pequeno”, consegui fugir do cerco policial, deixando para trás 650 g de maconha, 200 g de Crack e 110 reais em dinheiro fracionado.
* Erasmo Carlos Firmino Dantas, detido com uma pequena quantidade de drogas, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberado.
Os quatro homens ficarão detidos no Centro de Detenção Provisório de Assú e a mulher será conduzida para o CDP feminino em Mossoró. 

Nenhum comentário