Agentes encontram presos dentro de túnel na penitenciária do RN

Agentes da penitenciária estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal, encontraram no início da tarde desta sexta-feira (6) um túnel no pátio central do pavilhão 3. De acordo com a diretora da unidade prisional, Dinorá Simas, o túnel era direcionado para o muro do presídio.

saiba mais
"O túnel foi descoberto no pavilhão 3 do presídio pelos nossos agentes após uma ronda no local. O destino desse túnel era para o muro", conta a diretora.
Alguns presos foram encontrados ainda dentro da escavação, entre eles Rosiel Luiz da Silva, o Dadão, preso em agosto desse ano após invadir uma casa e fazer uma pessoa de refém no município de Arês.
A diretora disse também que o Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (GOE) irá fazer uma revista em todo o presídio.
"Nossos agentes isolaram a área e estamos aguardando a presença dos policiais do GOE para realizarem um 'pente fino' em Alcaçuz", fala Dinorá.
Ainda segundo Dinorá, essa época natalina é propícia para acontecerem esses fatos, porque os presos querem fugir para encontrar seus familiares.
"Todo final de ano acontece a mesma coisa. Mas vamos nos precaver quanto à possíveis tentativas de fugas e impedir que aconteça", finaliza.
G1 RN



AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau

Prefeitura de Alto do Rodrigues gasta 200 mil com ornamentação natalina

A pequena cidade de Alto do Rodrigues, com 12.305 habitantes, gastará quase R$ 200 mil com decoração natalina. A Prefeitura Municipal realizou um pregão presencial e contratou a empresa J. C. DA PENHA FONSECA – ME.
O valor do contrato é de R$ 177 mil e foi assinado pelo prefeito Eider Medeiros.
Panorama Político

Programação em Macau hoje 08/12  dia de Nossa Senhora da Conceião

5hs30min: Alvorada Festiva – Praça da Conceição.

10hs: Santa Missa Solene (Presidida pelo Pe. Chagas, vigário episcopal urbano/Natal)

11hs45min: Acolhida da imagem de Nossa Senhora da Conceição (buzinaço com queima de fogos)

12hs15min: Bênção dos veículos com aspensão e bênção do santíssimo sacramento.
16HS. procissão de encerramento
BREGASSÚ,neste sábado dia o8 de dezembro em  Assú

Nenhum comentário