Atropelamento com vítima fatal é registrado na RN 117 em Caraúbas

Um acidente com vítima fatal ocorreu na madrugada deste sábado (29), na RN 117, próximo a um posto de combustível da cidade de Caraúbas-RN. Na ocasião, Eudomar de Gois Lima, de 49 anos, conhecido por "Eudinho", foi atropelado por um veículo Montana, de cor branca, e morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo informações preliminares, "Eudinho" teria ingerido bebida alcoólica e estaria a pé na RN quando foi atingido pelo carro. O corpo foi arrastado por, aproximadamente, 30 metros. O condutor do veículo fugiu do local com destino ignorado.

A Polícia Militar da cidade fez o isolamento do local até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia, que realizou a remoção do corpo.

Icem Caraúbas

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Bandidos explodem caixas eletrônicos em São José de Campestre

Crime foi registrado na madrugada deste sábado, após PMs serem cercados.

Um novo ataque a caixas eletrônicos de unidade bancária foi registrado pela polícia, na madrugada deste sábado (29). Os criminosos estavam fortemente armados e chegaram a cercar o Destacamento de Polícia Militar e atirar para impedir que os policiais saíssem lá de dentro. De acordo com o Comando de Polícia do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta das 3h.
A quadrilha teria chegado a São José de Campestre em dois carros. Parte do bando foi até a base da PM e começou a atirar. Com isso, os únicos dois policiais que estavam lá dentro tiveram que se proteger e se esconderam. Isso permitiu que o restante da quadrilha tivesse tranquilidade para entrar dentro da agência do Banco do Brasil, arma os explosivos e abrir os caixas eletrônicos.
Informações repassadas ao Portal BO dão conta que os policiais que estavam no Destacamento não tinham rádio de comunicação, o que fez com que eles tivessem mais dificuldade em acionar o reforço. Por esse motivo, quando policiais das cidades vizinhas chegaram a São José de Campestre, o bando tinha conseguido fugir.
Os bandidos teria conseguido arrombar quatro caixas eletrônicos, no entanto, ainda não se sabe quanto foi levado. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia e agentes da Polícia Civil já estiveram no local para realizar os procedimentos de rotina e iniciar as investigações. 
Portal bo

Nenhum comentário