Colisão entre dois veículos na Serra de Portalegre mata o ex-vereador Assis Bigodão de Pau dos Ferros/RN


Portalegre (RN) - Por volta das 12h30min aproximadamente desta terça-feira (18), um grave acidente vitimou fatalmente a pessoa de Francisco de Assis Silva, mais conhecido como “Assis Bigodão” de 68 anos de idade, ex-vereador por vários mandatos em Pau dos Ferros/RN. O acidente aconteceu nas proximidades do sítio pimenta, Zona Rural de Portalegre/RN.

Informações dão conta que um carro que faz a linha Portalegre/Pau dos Ferros, conduzida pela pessoa até o momento identificada como sendo Nivaldo chocou-se frontalmente com o veiculo, tipo FIAT UNO conduzido pela pessoa de “Assis Bigodão” que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada a referida Unidade Hospitalar.

Assis Bigodão vinha sozinho em seu veiculo, já o outro veiculo vinham vários passageiros. Ele é pai das pessoas bastantes conhecidas em Pau dos Ferros: Betânia, Renato que foi candidato a vereador nas últimas eleições, Raidir, Soldado PM Reginaldo, Tiquinha, França, Fifinha e Biri.
Sgt. Andrade

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo
 
Secretaria de Educação de Assú tira de circulação
ônibus escolares que atendem o setor urbano
SANDRAEIVAN
Alegando mais uma vez o suposto aperto financeiro que está sendo enfrentado pela gestão pública, a secretária municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, Sandra Regina Meirelles Holanda Alves, declarou que, a partir de agora e até o término das atividades escolares de 2012, não haverá transporte escolar para os alunos que residem na sede do município.
A manutenção dos ônibus escolares atenderá apenas aos estudantes da zona rural. A secretária declarou que esta medida vigorará até o dia 26 de dezembro, quarta-feira da próxima semana, que é a data prevista para a conclusão definitiva do ano letivo de 2012 da rede pública municipal de ensino.
Chamando a medida de 'readequação', a secretária prestou esclarecimentos, ontem, durante contato com a reportagem do Jornal da Manhã. Antes, Sandra Alves teceu considerações sobre os preparativos na pasta para proceder a várias licitações visando restaurar e recuperar alguns prédios escolares municipais.
Na continuidade da matéria, a secretária de Educação, Sandra Alves, se reportou acerca da diminuição do transporte escolar que, até o dia 26, deixará de atender ao alunado municipal que reside na sede da cidade, explicando que isso se deve à dificuldade financeira da administração.
Com informações da redação da Rádio Princesa
 
www.jotalourenco.com.br

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Nenhum comentário