Colisão entre duas motos deixou um morto e outro ferido em Areia Branca





 Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, por volta das 21h30min de domingo, 16 de Dezembro de 2012, deixou um homem morto e outro gravemente ferido, fato ocorrido na BR-110 próximo a entrada da Praia de Upanema na cidade de Areia Branca/RN.
Um acidente na noite de domingo, 16 de Dezembro de 2012, deixa um homem morto e outro gravemente ferido na BR-110, próximo a entrada da cidade de Areia Branca-RN.
           Segundo informações colhidas no local, Francisco Isaías Ameliano de Souza, 44 anos, pilotava uma motocicleta tipo Titan de cor vermelha, placa MYU- 2072, no sentido Areia Branca - Mossoró, quando colidiu frontalmente em uma motocicleta tipo Biz de cor roxa, placa NNN-4275 que era pelotada por João Climacio Lemos, 52 anos, que trafegava em sentido contrário.
Com o impacto João Climacio que morava na cidade de Areia Branca não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local e Isaías foi socorrido para o Hospital local e em seguida foi tranferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró onde seu estado de saúde é considerado grave.
             Viaturas da Policia Rodoviária Federal e da Policia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP.
 

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau 
Acidente de moto com vitima fatal na BR 304 em Mossoró

   Foi registrado na noite deste domingo, 16 de Dezembro de 2012, por volta das 22 horas um acidente com vítima fatal no KM-42 da BR-304, em Mossoró próximo ao trevo saída para Governador Dix-Sept Rosado.
  Segundo informações, Pedro Braga dos Santos, 35 anos, que morava no bairro Abolição IV, conduzia sua motocicleta Titan de cor verde, placa MXN 6355 no sentido Natal / Fortaleza, quando logo após o trevo de Gov Dixsept Rosado, o mesmo perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra manilhas de proteção do canteiro central da BR-304 morrendo no local antes da chegada do SAMU.No impacto com a manilha de proteção, parte do capacete ficou esbagaçado dentro da estrutura de concreto e outra parte próximo ao corpo da vítima.
   Patrulheiros Galton e Isac da Polícia Rodoviária Federal realizaram o isolamento do local do acidente até a chegada do ITEP que chegou ao local por volta de 1 hora da madrugada de hoje (17).

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário