Corpo de deficiente mental é encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró

O Corpo de Rummennigue Idalino da Silva de 26 anos de idade,residente na Ilha de Santa Luzia,foi encontrado baioando nas águas do Rio Mossoró,em um trecho da tricotomização,próximo a Cici lanches na Ilha de Santa Luzia.
O Corpo foi encontrado por volta das 14:45 desta sexta feira 28 de dezembro de 2012.
Segundo informações do pai da vítima Rummennigue tinha problemas mentais e tomava remédios controlados.
Ele saiu de casa na manhã de hoje e não mais retornou. Desesperado o pai começou a procurá-lo pelo bairro e quando  encontrou o mesmo estava boiando nas águas do rio Mossoró sem vida.
O Corpo do jovem foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros. A Equipe de peritos do ITEP foi ao local fez a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão para exames que apontarama verdadeira causa da morte se por afogamento ou por violência.
No corpo do jovem não havia sinais de agressão,apenas um pequeno sangramento na boca,o que segundo os peritos sempre acontece com alguém que morre afogado.

    Viva o seu plano de assistencia Familiar
  Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo

 

Polícia Civil prende acusado homicídio na cidade de Parnamirim no Rio Grande do Norte

Policiais civis da 1ª DP de Parnamirim, prenderam na tarde desta quinta-feira (27), Anderson Oliveira Lima Vieira de Assis, de 18 anos, acusado de matar a tiros uma homem identificado como Francisco Canindé Emídio da Silva, de 37 anos, crime ocorrido no último dia 17 de dezembro. 
 
O homicídio aconteceu por volta das 11h30 da segunda-feira, dia 17, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parnamirim, localizada no bairro de Santos Reis. A vítima foi assassinada com dois tiros na frente da companheira e do irmão dele. Após investigação feita pela Polícia Civil e o depoimento de testemunhas chegou-se ao autor do crime. 
 
A prisão preventiva de Anderson foi decretada pela justiça da comarca de Parnamirim. 
De acordo com o delegado Dimas Genuíno, o crime teria sido motivado porque o acusado suspeitava que a vítima tivesse denunciado ele o os comparsas de um crime de roubo ocorrido no ano de 2010 na cidade de São José de Mipibú-RN. O acusado nega as acusações.
Rua Martins Ferreira/centro Macau 

Nenhum comentário