Duas mortes são registradas em menos de uma hora na Zona Oeste de Natal
Dois assassinatos foram registrados em menos de uma hora na Zona Oeste de Natal, na madrugada deste domingo. A informação foi confirmada pelo subtenente Valmir, da Polícia Militar. Os crimes aconteceram nos bairros Felipe Camarão e Planalto.

A primeira morte aconteceu na rua Coração de Jesus, em Felipe Camarão, por volta das 2h30. Fracisco de Sales Silva, de 30 anos, foi morto a tiros em frente a sua residência. Ele foi surpreendidos pelos disparos efetuados de dentro de um veículo branco, ainda não identificado, que passou pelo local.

A segunda morte também foi provocada por disparos efeituados de dentro de um veículo branco. A vítima foi identificada como Jefferson Epifânio Ponte, de 20 anos. O crime aconteceu na rua Paracati, já próximo a rua Mirassol, no bairro Planalto, às 03h20. De acordo com o subtenente, Jefferson havia sido abordado por policiais momentos antes, que o incentivaram a ir para casa, mas ele permaneceu no local.
Zona Sul
Outro assassinato foi registrado na madrugada deste domingo. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.
 
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 
 Em Pendencias e Auto do Rodrigues o tranzito vai ser fiscalizado pela PM cumprindo determinação do MPE
O aparelho de segurança pública das cidades de Pendências e Alto do Rodrigues, no caso a Polícia Militar, deve instituir medidas mais rígidas a fim de coibir o uso de transporte automotivos por menores de 18 anos de idade. Tal comportamento atenderá recomendação emanada da representação do Ministério Público Estadual da Comarca de Pendências.
A medida foi determinada pelo promotor de Justiça da Comarca, bacharel Marcos Adair Nunes e foi publicada no Diário Oficial do Estado. O fiscal da lei registrou “ser público e notório” que nas duas cidades há conivência dos pais no sentido de permitir a filhos menores de 18 anos a condução de veículos automotores, principalmente motocicletas.
Outra irregularidade constatada é que igualmente é público e notório a desobediência ao Código de Transito Brasileiro no uso de motos por adultos, inclusive mototaxistas que constantemente transportam em suas motocicletas crianças menores se sete anos, mais um passageiro de carona, não utilizam capacete, dentre outras irregularidades.
 

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço 

Nenhum comentário