(Sidney Silva/Divulgação) Ex-secretário de Desenvolvimento do RN morre vítima de câncer
O ex-secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, José Rufino Júnior morreu na madrugada deste sábado na Casa de Saúde São Lucas, onde fazia tratamento contra o câncer desde o ano passado.

Rufino estava internado desde o mês de fevereiro quando foi submetido a uma cirurgia e desde então não recebia alta. Natural de Caicó, o corpo de José Rufino será velado no Centro São josé e sepultado à tarde no cemitério do Alecrim.


José Rufino Júnior foi secretário de Desenvolvimento Econômico no Governo de Wilma de Faria.



AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau 

 Homem é assassinado a facadas em Tibau do Sul

Um homem identificado como Luiz Manoel Costa, 75 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado em Tibau do Sul. A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime.

O idoso foi encontrado morto em casa na Rua Mangueira por populares que acionaram a polícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).
 
   REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs

Nenhum comentário