Homem é assassinado a tiros no Bairro Santo Antônio
A Central de Operações da Polícia Militar registrou no final da noite desta terça feira 11 de dezembro de 2012,por volta das 23:30hs,mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró.
A Vítima identificada como Orisnilson Silva Moura,31 anos de idade,natural de Almino Afonso,foi morto com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações da polícia,Orisnilson estava assistindo televisão na calçada da residência de um vizinho,localizada na Rua Manoel Maria do nascimento,no bairro Santo Antônio, quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local e efetuou os disparos.
A vítima morreu antes da chegada do socorro médico. De acordo com informações de familiares Orisnilson era viciado em drogas e sua morte pode ter sido por causa de dívidas com traficantes.
0 camera 2 
 
AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau

Advogado réu no processo de morte de jornalista no RN é solto

No fim da manhã dessa terça-feira foi expedido no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o alvará de soltura em favor do advogado Rivaldo Dantas de Farias, que é réu no processo da morte do jornalista F Gomes. A Câmara, à unanimidade, acolheu a preliminar suscitada pelo Procurador de Justiça, Herbert Pereira Bezerra, que não conheceu a ordem no tocante aos requisitos da custódia provisória e, na parte conhecida, em dissonância com o parecer ministerial, concedeu parcialmente a pretensão em favor do paciente Rivaldo Dantas de Farias, concedendo-lhe a liberdade imediata. A medida é condicionada à apresentação do réu mensalmente em Juízo para informar e justificar as suas atividades, bem como fica impedido de ausentar-se da Comarca, senão mediante autorização judicial, enquanto estiver em curso o processo e proibido de manter contato com as pessoas relacionadas ao fato do qual está sendo acusado, sejam os demais acusados ou as testemunhas. O pedido de habeas corpus foi impetrado no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no dia 22 de novembro passado pelos advogados Alexandre Magno Alves de Souza e Flávio Henrique Cavalcante da Silva.
fonte:dnonline

Nenhum comentário