Homem morto com 25 tiros de pistola em João Camara

  Por volta das 19h00min desta quarta-feira 05/12. foi executado a tiros de Pistola.40 Aldecí Inácio de Melo Junior, conhecido por Junior de Aldecí de 30 anos de idade residente na cidade de João Câmara-RN. ele foi violentamente executado com 25 tiros de pistola segundo a apericia do ITEP. na rua Tabelião Francisco Ataliba, quarto homens que ocupavam um carro não identificados praticaram o crime e fugiram em seguida.
 Aldecí Junior havia a duas semanas desferido alguns disparos contra duas pessoas conhecidas por Leonardo e Urêia, também residente em João Câmara, e devido este crime tinha se evadido do local desde o dia do ocorrido, e somente hoje teria se apresentado acompanhado de um advogado na Delegacia de Polícia Civil de João Câmara e foi liberado. as primeiras investigações da Policia Civil apontam para acerto de contas.

Com informações.Sgt. Sandra/Assis Silva

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738 




128º Homicídio em Mossoró 2012
Jovem é executado a tiros dentro de sua casa na favela do Pirrichil


Mãe da vítima entrou em desespero ao saber da morte do filho

Mossoró registra na manhã desta quinta feira,06 de dezembro de 2012,por volta das 11:30hs, o homicídio de número 128 neste ano.

A Vítima de nome Edgley Marinho de Oliveira,que completaria18 anos de idade no dia 28 de dezembro,foi morto dentro de sua residência com dois disparos de arma de fogo,um no braço e outro na região toráxica.

O crime aconteceu na Rua Cícero Luiz da França 38-B,Alto São Manoel (Favela do Pirrichil),em frente a um posto lava-jato.

Segundo informações Edgley estava em casa,quando elementos arrombaram a porta da frente, e este correu para a cozinha que tambem teve a porta arrombada e lá já havia outros elementos que efetuaram os disparos.

Edglay Marinho morreu no local. Na vizinhança ninguem deu qualquer informação á polícia sobre o crime

Policiais das Rocam 08 (Patrick,Clementino e Leal) e 16 ( Bruno,Sales e Kleydson) foram os primeiros a chegarem no local do crime e isolaram a área até a chegada do ITEP e da Polícia Civil,encarregada das investigações. 

O Corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP para necropsia.
O camera 2

Macau e região agora conta com uma nova empresa de segurança de eventos e festas, grupo Auto segurança  fone 9616-1200  vale a pena conferir.

Nenhum comentário