Homem morto a tiros por desconhecidos em Arapuá

 



Um crime de homicídio aconteceu ontem 01 de dezembro na Comunidade de Arapuá, município de Ipanguaçu. Informações dão conta bandidos em um veículo ainda não identificado chegaram na Comunidade e efetuaram vários tiros contra a pessoa de ESMERALDO RUFINO DA COSTA, mais conhecido pelo apelido de Barandão de de 62 anos e natural de Assú. Não há informações ainda sobre o motivo do crime e não foi informado para onde os bandidos teriam fugido. As investigações ficarão por conta do Delegado de Macau;
A Guarnição de IPANGUAÇU, sendo o CB Múcio e sd Fonseca esteve presente para procedimentos de praxe.
Fonte Nos Onliner/GTO Assu./via Focoelho
 

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Grave acidente entre Santa Cruz e São Bento do Trairi deixa duas vítimas fatais


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu no início da noite deste sábado (01) na RN-091 que liga Santa Cruz ao município de São Bento do Trairi. O acidente envolveu um automóvel Astra de placas MXQ-4282, de São Bento do Trairi que colidiu com uma carroça de tração animal. O carro trafegava no sentido São Bento/Santa Cruz e a carroça no sentido contrário. O desastre aconteceu na saída de Santa Cruz, nas proximidades da fazenda de João Marcondes.

No carro estava apenas o motorista e na carroça quatro pessoas, duas delas, a mãe e o filho morreram, e as outras duas foram socorridas para o Hospital Regional Aluísio Bezerra em Santa Cruz. Segundo informações do Cabo Ilton do Centro de Operações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o motorista do veículo foi identificado por Wellington Viterdino de Oliveira, que evadiu-se do local, mas já foi localizado.
 

As vítimas fatais foram: Maria Gorete da Silva, 50 anos e o filho dela, Elizeu Avelino da Silva, 8 anos, ambos residentes em Santa Cruz. Izailma da Silva Guedes, 24 anos e Reginaldo dos Santos, 30 anos, foram socorridos, avaliados pela equipe médica do Aluísio Bezerra e não correm riscos de morte. A colisão foi tão forte que decepou as duas pernas de Maria Gorete. O animal que conduzia a carroça também morreu no local.

A possível causa do acidente foi a falta de sinalização na carroça, que à noite fica completamente invisível para os veículos. Esse não é o primeiro acidente desse tipo com vítima fatal que acontece na RN-091 este ano. Em março um homem morreu ao bater a moto, também em uma carroça. 
 
“A gente orienta, mas não tem jeito. Não ande em carroças à noite e se andar, sinalize para que não aconteçam acidentes como esse”, alertou o Cabo Ilton. O ITEP foi acionado e está a caminho para remoção dos corpos para necropsia.
 
Informações e Fotos: Edipo Natan/André Fotos/O Paralelo

Nenhum comentário