Homicida foi preso pela PM através de mandado judicial

A policia Militar de Macau prendeu no final da manhãn de sábado dia 08/12. por força de um mandado de prisão espedida pela vara criminal da mesma cidade, em desfavor de Damião Francisco de Mendonça(Boy Zanoi) o mesmo é acusdo de ter matado a gope faca pexeira, um homem conhecido como Israel no ano de 2010, o acusado após a pratica do crime fugiu e havia retornado a Macau a alguns dias estava trabalhando na empresa prestadora de serviços JMT, Boy Zanoi foi preso na casa de sua mãe aqui na cidade e disse que o desentendimento começou por causa de droga e a vitima o agrediu com uma tapa na cara tendo o mesmo reagido em seguida usando a faca de Israel.
www.jotalourenco.com.br

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738




Guardados a sete chaves, a marca e slogan do Carnaval de Macau para os próximos quatro anos  estão definidos  e foram apresentados à imprensa na segunda noite de Carnatal pelo prefeito Flávio Veras e o seu sucessor Kerginaldo Pinto.

Durante entrevistas as emissoras de rádio e TV que cobriam a micareta, direto do corredor da folia, a dupla afirmou que as expectativas são as melhores para que a cidade saia do decreto de emergência e realize uma grande folia momesca.

Quanto a nova marca da festa, a peça traz elementos carnavalescos e a nossa marca maior: o moinho de ventos. O novo slogan traduz o sentimento do folião com a festa: Mais que Paixão. É tradição.
Celso Amancio 

Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário