Acidente em Jucurutú envolvendo o irmão do blogueiro Damião Oliveira


Um grave acidente do tipo clisão entre carro e moto foi registrado na noite da ultima terça-feira na RN-118 nas proximidades da cidade de Jucurutu. Eram por volta das 18h00 desta terça-feira (04) quuando aconteceu um acidente envolvendo um Palio de placas KLD-7530, Recife/PE e uma moto modelo Honda de cor preta.


O palio bateu na traseira da moto e saiu arastando a mesma e seus ocupantes por alguns metros ficando perte do veiculo montado na traseira da motocicleta na descida da tapera a cerca 5 KM da cidade de Jucurutu/RN. 

As vítima do acidente ocupantes da moto identifcadas como José oliveira da Silva, irmão do blogueiro Damião oliveira, mototaxista natural de Jucurutu e uma senhora conhecida por Salete do Sitio São Braz em Jucurutu.  Os dois deram entrada no hospital de Jucurutu/RN e depois foram transferidos para Hospital Regional de Caicó/RN
O carro era conduzido por um jovem pernambucano sendo que o motorista prestou socorro as vítimas e disse para a policia que não percebeu a moto e bateu na traseira.


Fonte de Damião Oliveira


O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau

Capotamento registrado entre as cidades de Angicos e Afonso Bezerra deixou uma pessoa ferida

Na tarde desta quarta feira (05), um acidente foi registrado na curva que dá acesso a serra das flores no município de Afonso Bezerra. Segundo informações colhidas no local, a pessoa de Anchieta Andrade, residente na cidade de Angicos que vende consórcio na região central, vinha de Angicos em direção a Afonso Bezerra, momento em que perdeu o controle do veiculo tipo Gol na referida curva e capotou.


As pessoas que lhes socorreram falaram que o mesmo foi arremessado para fora do carro, ficando apenas sua cabeça embaixo do veiculo que ficou com as quatro rodas para cima em um bueiro.


Anchieta teve algumas escoriações e estava sentindo muitas dores, após mais de 40 minutos foi levado para a cidade de Angicos na carroceria uma caminhoneta, já que as ambulâncias de Afonso Bezerra e Angicos não estavam no momento.

Uma enfermeira de Afonso Bezerra foi encaminhada para o local do acidente e fez os primeiros socorros no acidentando, acompanhando Anchieta até o hospital da cidade de Angicos.

Fonte: Notícas RN

Nenhum comentário