Irmãos coragem foram presos acusados de homicidio em Mossoró

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, com apoio dos agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, prenderam no final da tarde de quarta feira, 19 de Dezembro de 2012, três irmãos envolvidos na morte de José Erivan Pereira, 33 anos de idade. O corpo foi encontrado no dia 23 de Outubro de 2012, no Sítio Coqueiro, zona rural de Mossoró com as mãos amarradas e um tiro no rosto.
O Bacharel Roberto Moura, titular da especializada, começou a investigar o caso após denúncias que um veículo tipo Astra teria sido visto nas proximidades onde Erivan foi morto.
O Carro foi identificado e pertence a um dos irmãos coragem e segundo as informações chegadas a delegacia, na época do crime, estaria escondido no loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio. O veiculo foi localizado e apreendido. A pericia localizou marcas de sangue nos bancos do carro.

Um dos irmãos se apresentou na delegacia e assumiu a autoria do crime. Ele disse ao Delegado, que matou Erivan, por que estava sendo ameaçado por ele. Como não houve flagrante o acusado foi colocado em liberdade, mais o processo foi encaminhado a justiça que decretou a prisão dos três irmãos.

Foram detidos por ordem da Justiça:
* João Batista Lourenço da Silva, “João Coragem” 32 anos de idade.
* Antônio Marcos Lourenço da Silva, “Antônio Coragem” 38 anos de idade.
* José Maria Lourenço da Silva, "Ricardo Coragem", 37 anos de idade. Todos residente no loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Homicídio, os três foram conduzidos para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

o Camera

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

 

Abelardo Rodrigues recebeu diploma de prefeito do Alto pela quinta vêz

diplomacao_alto
Fato inédito na política do Vale do Açu. Abelardo Rodrigues, do DEM, recebeu hoje à tarde o diploma de prefeito eleito do município de Alto do Rodrigues, o quinto da sua bem sucedida carreira política.

A solenidade aconteceu na sede do Poder Legislativo e contou com a presença do juiz eleitoral Dr Marco Antonio Mendes Ribeiro, do Promotor Eleitoral Dr Marcos Adair Nunes, do presidente da Câmara Municipal, vereador Cabral, de advogados representando o prefeito e a OAB, além do pároco da cidade.

Emocionado, antes de receber o diploma, Abelardo Rodrigues fez seu discurso e disse que esse quinto diploma tem um sentido especial, pois foi necessário ficar quatro anos fora da prefeitura, sendo oposição para fazer ponderações que nortearam o caminho a seguir no período eleitoral.

O futuro prefeito agradeceu à todos pelo apoio e disse que fará um governo voltado para o povo como sempre fez, mas terá estratégias para programar as ações e trazer o município novamente para a rota do desenvolvimento. Abelardo disse que muitos falavam que ele era ficha suja, mas a justiça comprovou que ele é ficha limpa.
Também foram diplomados os nove vereadores eleitos, os primeiros suplentes de cada coligação, além da vice-prefeita. Depois das palavras do juiz, a população saiu em carreata pelas Ruas da cidade. Ainda na noite de hoje,  acontece na cidade um culto em ação de graça pela vitória dos eleitos terá presença dos cantores Gerson Rufino e Wellington Camargo.

Macau e região agora conta com uma nova empresa de segurança de eventos e festas, grupo Auto segurança  fone 9616-1200  vale a pena conferir.

Nenhum comentário