Jovem foi assassinado com quatro tiros na cidade de São Gonçalo do Amarante

Um jovem identificado como Jussier Gomes de Oliveira, de 23 anos, foi assassinado por volta de 0h34 desta sexta-feira (14), na rua do Amor Perfeito, no conjunto Cidade das Rosas, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. 
 
De acordo com o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, após ter sido abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.

Segundo o Ciosp, informações dão conta que a vítima voltava para a sua residência, quando foi surpreendido pelos assassinos. 
Até o momento não se sabe o que a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Jussier Gomes de Oliveira foi removido da via pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para o trabalho de realização da necropsia.
Fonte: DN Online 

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço.

 

Homem é assassinado após ser assaltado na Zona Norte de Natal

 

Um jovem de 23 anos foi morto na noite desta quinta-feira (13), durante um assalto, no loteamento Cidade Praia, zona Norte de Natal. Weidson Antônio Agustinho de Lima foi baleado enquanto caminhava para a escola com a esposa. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com o tenente Roberto, oficial do 4º Batalhão, o casal foi surpreendido na rua Sampaio Corrêa por uma dupla armada que chegou e anunciou o assalto. Após entregar o celular dele e da esposa, Weidson acabou sendo alvejado no peito por um tiro disparado por um dos assaltantes. "Eles estavam escondidos só aguardando alguma vítima se aproximar. Ainda não sabemos se houve reação para resultar no crime", disse.
Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. Weidson que trabalhava como montador de móveis ainda foi socorrido para o hospital Santa Catarina, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida. A mulher da vítima, que terá o nome preservado, preferiu não dar entrevista a reportagem do Portal BO, mas revelou que o marido não reagiu ao assalto e que os bandidos ainda assaltaram outras pessoas que passavam no local.

Ainda segundo o oficial, a polícia realizou diligências no local com a finalidade de prender os criminosos, no entanto não conseguiu encontrá-los. O caso será investigado no 6º Distrito Policial. 
Portal BO



AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau 

Nenhum comentário