Jovem foi morto com vários tiros na tarde deste domingo no município de Currais Novos

 
CLEITON (VÍTIMA FATAL)

Por volta das 17:00h deste Domingo (02/12/12) um homicídio foi registrado na comunidade Totoró, município de Currais Novos tendo como vítima a pessoa CLEITON DAVID DE MEDIROS ARAÚJO DE 25 ANOS, residente na Rua Vovó Nena, Bairro JK, Currais Novos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava bebendo quando duas pessoas apareceram numa moto, desceram, se aproximaram e efetuaram vários disparos a queima roupa e fugiram em seguida. Cleiton ainda conseguiu se levantar e dirigir o carro  no sentido de Currais Novos, mas dada a gravidade dos ferimentos acabou perdendo os sentidos e bateu o veículo. Ele chegou a ser socorrido vivo, mas faleceu minutos depois. Informações chegadas ao blog dão conta que pelo menos 08 perfurações foram encontradas no corpo do mesmo.

Testemunhas que estavam no local disseram a Polícia que os acusados seriam GASPAZINHO (DIEGO ROBÉRIO DE MEDEIROS DE 19 ANOS) que já responde por uma tentativa de homicídio e outra pessoa identificada apenas por CABECINHA.

Gaspazinho no dia 10/03/12 já tinha efetuado vários disparos na pessoa de Bambam do Paizinho Maria que acabou ficando vários meses internado em Natal e sobreviveu. Cabecinha é apontado pela Polícia como o braço direito de Ciélio e comercializa entorpecentes na Rua Boa Vista conhecida como cracolândia de C. Novos.
Cleiton em Outubro de 2010 estava com o grupo que efetuou vários disparos na Rua Boa Vista onde na oportunidade o Chumbinho foi vítima de 04 disparos, mas sobreviveu. Nesse momento todo o efetivo de serviço da Polícia Militar está em diligências à procura dos atiradores.

Fonte e Foto: J. Júnior/ Via Eduardo Dantas

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo
 .

Três mortes violentas foram registradas na noite de sábado na região Oeste do RN

Três mortes foram registradas, na noite de sábado (01), pela Polícia da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Ambos os assassinatos foram cometidos por disparos de arma de fogo. Crimes aconteceram em Pau dos Ferros, São Miguel e Ipanguaçu. Todos os corpos passaram pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.

Na cidade de São Miguel, Wanderson Barbosa da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto em uma casa abandonada na Zona Rural do município. Ele foi alvejado com três disparos. Suspeita do crime é acerto de contas, visto que tinha envolvimento com drogas.

Segunda morte registrada foi de Esmeraldo Rufino da Costa, de 62 anos, conhecido como “Barandão”, em Ipanguaçu. Ele foi alvejado com seis tiros enquanto jogava cartas com um grupo de amigos na Comunidade de Arapuá, onde residia há 25 anos.

Suspeita que a motivação do crime fosse por vingança, visto que o seu genro é Elizeu Fonseca, acusado de matar um policial e ferir outro em Assú. Fonseca está foragido.
O último crime registrado aconteceu em Pau dos Ferros, a vítima não foi identificada e chegou a ser socorrida no hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 


AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau

Nenhum comentário