Kércio Pinto pede exoneração da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do RN

 
 
O delegado de Polícia Federal Kércio Silva Pinto pediu exoneração do cargo de secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte. 
O secretário adjunto, Júlio César Queiroz, é quem deve assumir a secretaria enquanto outro titular é nomeado.
A Sejuc tem sofrido uma verdadeira dança das cadeiras. Antes de Pinto, a pasta ficou cinco meses sem titular. Fabio Hollanda assumiu em 18 de janeiro e em março pediu exoneração. Antes dele, o titular da pasta era o também advogado Thiago Cortês.
 
   REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
sábado dia 28/12 e segunda 31/12. a Casa Souza vai abrir suas portas de 7.00 as 13.00 hs.
 
 Quadrilha rende coronel da PM e familiares e faz arrastão em casa de praia
A casa de veraneio do coronel Edílson Fidélis, comandante da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), foi invadida na madrugada deste sábado (29), na praia de Caraúbas, pertencente ao município de Maxaranguape, litoral norte potiguar, e foi vítima de uma ação relâmpago de quatro homens armados, em cara limpa, que renderam o militar e seus familiares, e realizaram um arrastão no imóvel. A informação foi confirmada pelo subtenente Pereira, do 11º Batalhão de Polícia Militar, em apoio as demais batalhões que permanecem em diligências na busca pelos bandidos.

De acordo com o subtenente Pereira, os bandidos levaram vários pertences das vítimas, a arma do coronel e até mesmo o celular funciona da Polícia Militar, através do CPRE. O oficial do 11º batalhão ainda disse que existiam veículos no local, mas os acusados fugiram a pé, da mesma forma que chegaram. “Acredito que eles não sabiam dirigir e que morem na região”, contou.

Durante o arrastão, as vítimas não foram agredidas e entraram em contato com a polícia logo após a fuga dos assaltantes. Até o momento nenhum deles foi encontrado.

Nenhum comentário