Mais um crime de Homicidio em Mossoró



Mossoró registra mais uma morte de forma violenta na cidade. O crime aconteceu durante a madrugada de quarta feira 05 de Dezembro na Avenida Presidente Costa e Silva no Abolição IV.
Francisco Breno da Silva, "Bactéria" 16 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Avenida Presidente Costa e Silva, no Abolição IV, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
Um familiar da vitima contou que por volta de meia noite percebeu uma movimentação estranha, alguém no meio da rua com uma lanterna, focando em direção a sua casa.
O familiar foi ao banheiro e ouviu vários disparos de arma de fogo, quando retornou Breno estava caído e já sem vida no meio da casa
De acordo com informações, Breno, era viciado, tinha vários inimigos e já tinha várias passagens pela policia.
Após a pericia no local o corpo foi removido para a sede do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep.
O Câmera.
 
BREGASSÚ, sábado dia o8 de dezembro em  Assú

Atentado deixa dois feridos e um morto na Redinha

Criminosos chegaram encapuzados e se passando por policiais.

Um jovem de 19 anos foi executado e outros dois baleados, na noite desta terça-feira(4), na frente de uma residência, na rua São Luiz, na comunidade da África, bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Laílson Nascimento Silva, conversava com amigos quando foi surpreendido por dois homens armados de pistolas que atiraram atingindo todos que se encontravam no local. O três foram baleados e Laílson ferido no peito. De acordo com o policial Almeida, do 4º Batalhão, o jovem morreu no local enquanto os outros foram socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho.
Segundo os familiares da vítima fatal, Laílson tinha acabado de chegar do trabalho e saiu de casa para conversar com um outro morador sobre um emprego. Neste momento homens encapuzados chegaram em um veículo não identificado e efetuaram diversos disparos em direção aos jovens.
Os tiros atingiram todos. Ione do Nascimento, mãe de Laílson, revelou para a reportagem do Portal BO que o filho não tinha envolvimento com o crime e que só foi na casa do colega para oferecer um emprego. "Ele tinha acabado de chegar em casa e disse que ira sair só para convidar o amigo para um emprego. Depois chegaram em minha casa dizendo que ele estava morto", revelou.
Policiais militares foram chamados, mas os acusados conseguiram fugir sem deixar pistas. Ainda de acordo com a polícia, Laílson estava no lugar errado na hora errada. O caso será invesigado pelo 13º Distrito Policial no bairro da Redinha. 
Fonte. Portal bo


AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau

Nenhum comentário