Mulher foi assassinada a facada quando tomava banho no quintal de casa em Mossoró


Domestica foi arrastada e morta na frente de uma filha menor de idade quando tomavam banho no quintal da residência.

A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 23 horas de ontem quarta feira 05 de Dezembro de 2012, na Rua Emilio Castelar, no bairro Barrocas em Mossoró.

Marineide Xavier Fonseca, de 43 anos de idade foi morta com uma perfuração na região do peito esquerdo, provocada por um objeto tipo faca serra. Segundo o Perito Jader Viana, a perfuração atingiu o coração da vitima que morreu antes da chegada do socorro medico. Ainda segundo Jader, a vitima foi arrastada por 12 metros antes de ser morta. Não foi possível identificar sinais de luta corporal entre a vitima e o acusado.

Segundo informações, Marineide estava tomando banho em um banheiro improvisado e sem portas, no quintal da residência, quando foi atacada por um individuo, que estava com a cabeça coberta. Ela estava em companhia de uma filha menor de idade, que ainda tentou socorrer a mãe utilizando uma pá para bater no elemento.

A adolescente gritou por socorro, mas quando os vizinhos chegaram, já encontraram Marineide morta, completamente sem roupas. Marineide era viúva e morava com a filha e um irmão, que se encontra internado com problemas psiquiátricos. Segundo informações dos vizinhos a vitima não tinha envolvimento amoroso.
Após a pericia no local o corpo foi removido para o Instituto Técnico e cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de necropsia.
O Câmera.
  
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Policial Militar Reformado internado em estado grave morre 02 dias após acidente

Cosmo foi arremessado para fora do veiculo
faleceu no início da tarde desta quarta-feira, 05, O policial Militar Reformado Cosmo Rosa da Cruz, de 43 anos, após permanecer dois dias internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró em decorrência de um grave acidente de trânsito. O acidente aconteceu por volta das 16h20min do último domingo (03) numa curva da rodovia (RN 078) trecho que liga Patu ao Santuário do Lima. Ele trafegava pela referida rodovia sentido Santuário do Lima/Patu, no FIAT UNO MILLE, PLACAS MZE 9798/RN, quando perdeu o controle de direção na curva e saiu da estrada, rompendo uma cerca de arame e em seguida capotando por diversas vezes, sendo arremessado para fora do veiculo com forte pancada na cabeça, possivelmente fratura de crânio. Logo após o sinistro ele foi socorrido para o Hospital local e devido às gravidades do acidente foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde submeteu a uma intervenção cirúrgica na cabeça. Desde o início as informações chegadas aos familiares era que o estado da vítima era gravíssimo e permanecia todo tempo em estado de coma profundo.
 
        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo

Nenhum comentário