Polícia Civil apreende adolescente acusado de matar jovem de 14 anos na cdade de Ceará-Mirim

Policiais civis de Ceará-Mirim apreenderam um adolescente de 14 anos, na manhã dessa quinta-feira (20), acusado de assassinar a namorada de um desafeto, de mesma idade, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (19) numa praça, no centro do município.

De acordo com o delegado Luiz Lucena, o menor foi apreendido nessa manhã, no distrito de Massaranduba, quando tentava fugir num táxi com destino a casa da avó, em Natal. O acusado tentou matar o seu desafeto, identificado como “Bolacha”, namorado da vítima, que segundo o menor, o estaria ameaçando de morte. O casal estava na praça e foram alvo de vários tiros. 
 
Os disparos acertaram a jovem de 14 anos, que morreu na hora. O rapaz também foi alvejado na perna, mas fugiu. O menor foi encaminhado à delegacia da cidade para ser autuado por homicídio e tentativa de homicídio.
 
    REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs
 

Jovem morre após tentar assaltar loja em Felipe Camarão

Um homem ainda não identificado foi baleado e morto durante um assalto, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Um segundo suspeito também foi atingido, mas conseguiu escapar com vida. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), em uma loja de produtos esportivos, na rua Santa Cristina.
De acordo com o Sargento Dos Anjos, do 9º Batalhão, os assaltantes chegaram a pé no local e anunciaram o assalto de arma em punho. No momento em que estavam rendendo os funcionários do estabelecimento, uma pessoa que não teve sua identificação revelada, reagiu a ação criminosa e atirou nos dois.
Um dos bandidos morreu no local enquanto o outro fugiu após ser atingido na abdome e na perna direita. "Ainda não sabemos quem foi o autor dos disparos. O que temos conhecimento é que o outro assaltante está agora escondido em um terreno próximo a favela do fio", disse.
Ainda segundo o policial, o criminoso morto não é conhecido do bairro o que aumenta a suspeita de que a dupla veio de outro bairro da cidade para praticar o assalto. Dezenas de viaturas da ROCAM e do BPchoque, realizam uma varredura na área com a finalidade de prender o suspeito que fugiu.
 
Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário