Policia prendeu traficante com droga e arma em São Bento do Norte




Por  volta das:20h30 desta quinta-feira(13, a Policia Militar de São Bento do Norte/RN,prendeu  o traficante:Marcio da Silva Carvalho,(vulgo Marcinho),29 anos de idade,residente na rua do Morro em Caiçara do Norte/RN,O meliante transitava na estrada carroçavel que dá acesso ao comunidade do Guajirú quando em atitude suspeita foi abordado pela Policia.
Em uma revista minuciosa foi encontrado com o mesmo.aproximadamente;500g de maconha prensada,250g de Crack e aproximadamente 200g de cocaina,uma pistola 9mm,de uso restrito das forças armadas e uma moto Twister 250cc de placa:MMR 9176 de cor Preta.
Ao ser interrogado o traficante informou que havia adquirido as drogas na cidade de Ceará Mirim para ser vendida em Caiçara do Norte e veio pela orla desde a praia de Touros até no município de São Bento do Norte onde foi pego em Flagrante.Que o mesmo foi entregue junto com as drogas a Policia Civil para os procedimentos legais.
Célio Lima/via Assis Silva


BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Marcha para Jesus de Macau acontecerá neste sábado dia 15


A Igreja Assembleia de Deus esta nos preparativos para realizar a Marcha para Jesus 2012. O evento mais esperado pelos cristãos será realizado neste sábado dia 15 de dezembro. Na sua 18ª edição, sob a coordenação da IEADEM – Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macau, este ano a Marcha contará com a cantora Alice Maciel & Banda Pentecostal e com a participação das igrejas evangélicas macauenses.
A expectativa é que XVIII Marcha para Jesus de Macau, reúna milhares de cristãos a exemplo dos últimos anos.
 

Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário