Policia realizou buscas continuas e prendeu Rael Neto

 A policia Militar atrvés do GTO, realizou bucas ontem na residencia de Rael Neto e fêz apreensão de Uma pistola artesanal, 04 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha, uma tábua de corte e dezessete reais e noventa centavos em dinheiro fracionado, no local tambem se encontrava o elemento de nome João Paulo de 29 anos de idade, o qual se encontra cumprido pena no semi aberto.o mesmo levado pra delegacia,
Rael Neto após Perceber a presença da policia se evadiu do local,o GTO pediu o apoio da Policia Civil e continuou as buscas por vários locais da cidade, por volta das 11.00hs de hoje dia 03/12. Rael Neto foi preso em casa e conduzido a delegacia de Macau para a realização do flagrante. 

 Parabens a ambas as equipes pelo trabalho e dedicação
 

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Tentativa de homicidio no centro de Mossoró


Logo a primeiras horas da manhã desta segunda feira, 03 de novembro de 2012, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, fato ocorrido por volta das 08 horas e 10 minutos no centro da cidade, bem em frente a Livraria Asa Branca.
Uma pessoa de nome Reginaldo Fernandes Pimenta, de 31 anos de idade, foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo, efetuados por dois elementos de motocicleta, não identificados pela polícia.
“Thubila” como é mais conhecida a vítima, foi conduzido as presas por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e o estado de saúde de acordo com médicos daquela unidade hospitalar, é muito grave.
A polícia informou que “Thubila” já havia  sofrido outra tentativa de homicídio fato ocorrido durante o mês de abril do corrente ano, nas proximidades da Praça Wilma Maia no bairro Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a polícia, Reginaldo Fernandes Pimenta, o   “Thubila” já cumpriu pena na Mário Negócio, e é acusado de ter envolvimento na morte de um vendedor de espetinho, fato ocorrido  ao final do ano passado na Rua Dom Helder no bairro Lagoa do Mato em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
A vítima passou por um procedimento cirúrgico de urgência.

Nenhum comentário