PRF apreende 7 quilos de cocaína dentro de pneu estepe na divisa da PB com o RN


A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF/RN) apreendeu 7 quilos de cocaína na noite deste sábado (29) em Canguaretama, na divisa do estado com a Paraíba. A droga, dividida em sete tabletes, estava escondida dentro do pneu estepe de Golf com placas de Foz do Iguaçu. 
 
O condutor do veículo, segundo nota emitida pela PRF, disse que comprou a cocaína no Paraná e que a entregaria em Natal. A apreensão se deu dentro da operação Fim de Ano da PRF. Segundo a nota, o veículo foi abordado por volta das 23h40 de ontem no Km 174 da BR 101. 
 
Os policiais rodoviários inspecionaram o veículo e encontraram a droga no estepe. O condutor do carro admitiu o crime. Ele e a droga foram encaminhados ao Departamento da Polícia Federal em Natal. O motorista foi autuado por tráfico de entorpecente e está preso.
 
   REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
sábado dia 28/12 e segunda 31/12. a Casa Souza vai abrir suas portas de 7.00 as 13.00 hs
Prefeito de Macau vai encerrar mandato inaugurando obras O prefeito de Macau, Flávio Veras, inaugura mais uma série de obras nesta segunda-feira (31), antes de concluir seu segundo mandato e passar o cargo para Kerginaldo Pinto, que foi apoiado por ele. A agenda se iniciará às 9 horas da manhã com a inauguração das obras de reforma e ampliação da ala C do Mercado Público, às 11horas, a inauguração do Abatedouro Municipal. A tarde a partir das 15h o prefeito Flávio Veras estará no Distrito de Diogo, para inaugurar as Arenas esportivas (vôlei de praia, futevôlei e mirim) e hospedagem de site barata em seguida entregará mais um espaço para a prática esportiva, o mini campo de Diogo Lopes. Centro das marisqueiras será entregue nesta segunda feira Ainda na tarde de segunda feira, às 16 horas inauguração de mais uma importante obra, que ajudará a fomentar emprego e renda, trata-se do Centro das marisqueiras, compromisso assumido e cumprido pelo Prefeito Flávio Veras, às 17 horas mais investimentos na área da educação com a entrega da ampliação e reforma da Creche São Francisco; às 18h inauguração da urbanização da Avenida Centenário, às 19h00 – inauguração da Praça em Tambaú; 20h00 – Inauguração da Praça de Salinópolis. Praça de Salinópolis

Nenhum comentário