Traficante se entrega a policia de Guamaré após quatro anos foragido


Foragido há mais de quatro anos, o individuo Amilton de Lira, “Vulgo Tamborete de Forró”, acusado de tráfico de drogas, se entregou nesta sexta feira (30) na delegacia de polícia de Guamaré, acompanhado do seu advogado Edinor Albuquerque.
Amilton tinha fugido da DP de Guamaré em uma rebelião, ele aproveitou o motim e conseguiu fugir da delegacia sem deixar pistas, na época havia apenas um policial de plantão.
ontem, o acusado foi ouvido pelo subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré.
Logo após ser ouvido, Amilton foi levado  a uma das celas,  junto com outros apenados para cumprir sua pena e ficará a disposição da justiça.
Amilton falou com a reportagem do blog, veja o que ele disse “vive quatro anos sem paz, sem dormir direito, era uma foragido, até de vultos eu tinha medo, não me entreguei antes porque me faltou forças e coragem, quero de hoje em diante pagar pelo o meu erro e sair daqui pela porta da frente, quem deve a justiça tem que pagar, eu preciso viver com minha família em paz e voltar a trabalhar e conviver no meio da sociedade”. Finalizou chorando.
Guamaré em Dia

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 

Prefeitura mantêm pagamento do funcionalismo em dia



A Prefeitura de Macau efetuou nesta sexta-feira (30), o pagamento dos salários dos funcionários públicos do município, referente ao mês de novembro. O pagamento em dia, e dentro do mês vigente, dos vencimentos dos servidores municipais faz parte da política de valorização do funcionalismo municipal, desde o início do primeiro mandato do prefeito Flávio Veras.
O prefeito explicou que vai cumprir o compromisso com o funcionalismo público municipal até o fim da gestão, “quero fechar meu mandato mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos salários dos funcionários municipais, e garantir assim, boas festas para eles e seus familiares”, acrescentou Flávio Veras.

Nenhum comentário