www.jotalourenco.com.br

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 373

Servente de pedreiro esfaqueado durante bebedeira no bairro Papoco em Mossoró morre no HRTM.



  A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró nesta terça feira, 18 de Dezembro de 2012.
  Francisco das Chagas Leite, 40 anos de idade, mais conhecido como “Bebê”, estava em sua residência, na Rua João Matias, 558, bairro Papoco, bebendo com seu colega por volta das 9 horas, quando ambos entraram em discussão e a vítima foi esfaqueada duas vezes na região abdominal pelo elemento.
  “Bebê”, que era servente de pedreiro e natural de Almino Afonso/RN, ainda foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e posteriormente para o hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde após procedimentos cirúrgicos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de ontem (18).
  O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró que tem como titular o Delegado Dr. Roberto Moura.

Rua Martins Ferreira/centro Macau 

Elementos foram presos após assalto a casa de sacoleira em Assú


Genildo Barreto Pinto, 30 anos, Francimar da Silva Pascoal, 27 anos acusados


Material apreendido
Na madrugadma de hoje 19 de dezembro por volta das 03:00hs policiais foram informados que a casa de Silvânia uma sacoleira bastante conhecida na cidade de Assu localizada no conjunto Frutilandia estava sendo assaltada.
De imediato se deslocaram para o local o GTO, Força Tática e a RP comandada pelo Sd Edno, onde cercaram a residência e conseguiram prender dois elementos que ainda tentaram fugir pulando muros e cercas de residências vizinhas.
Aos policiais foram informados que se tratava de quatro elementos, mas os acusados falaram que eram apenas três,  um terceiro elemento conseguiu fugir e até o momento não foi localizado, acredita-se um carro ainda não identificado dava cobertura aos assaltantes. os elementos presos em flagrantes são; Genildo Barreto Pinto, 30 anos natural de Natal e residente na comunidade das Pedrinhas, Francimar da Silva Pascoal, 27 anos também residente nas Pedrinhas em Ipanguaçu com eles foram encontrados um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.
A policia além de chegar rápido também recuperou todos os produtos da vitima.
A dupla agora ficará a disposição da justiça, e na manhã de hoje o delegado Dr. Ermenson valente terá uma conversa com os acusados, na tentativa de elucidar mais crimes praticados por esta quadrilha.
__Com informações e Fotos de Focoelho__

Nenhum comentário