Homem morto a tiros no Alto de São Manoel






A Central de Operações da policia militar registrou por volta de 18 horas e 30 minutos de terça feira 31 de julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Carl Beurlein, próximo a Escola Estadual Aida Ramalho, no conjunto Walfredo Gurgel no Alto de São Manoel, Williano Galdino Soares, 27 anos de idade, foi alvejado na região torácica com vários disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência. Segundo informações, dois indivíduos chegaram, bateram palma no portão da residência e quando Williano saiu foi alvejado com os disparos.
Williano foi socorrido por policiais da viatura da área para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas já chegou sem vida. A esposa de Williano, Aline Leite de Melo Bezerra, de 30 anos, mesmo atingida com um disparo no pé tentou reanimar o esposo. Aline foi atendida na UPA e transferida para o Hospital Regional Tarcisio Maia e não corre riscos de morrer.
Segundo informações de populares, Williano era envolvido com o consumo de droga. O mesmo também esteve envolvido com agressão a uma mulher recentemente. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Policia do Alto de São Manoel.

com informações e fotos o Camera 

Acidente com vitima fatal registrado na BR-427 saida de Caicó para Jardim de Piranhas

 
Fotos: Eduardo Dantas
Um grave acidente automobilístico com vitima fatal foi registrado na noite desta terça-feira (31) na BR-427 saída de Caicó para a cidade de Jardim de Piranhas e supostamente envolveu duas motocicletas sendo uma Honda CG-125 de cor preta e placa MYW-5870 Caicó/RN e outra moto não identificada que evadiu-se do local. 
O acidente fatal ainda envolveu um terceiro veiculo modelo Ford Focus de Cor preta e placas MYE-5877 que segundo seu condutor estava passando no local no momento em que as motos colidiram e o condutor da moto de cor preta foi arremessado sobre o seu carro. 
A vitima fatal do acidente foi identificada como Erenilson Rubens dos Santos Lopes, Natural de Caicó que segundo populares é residente no município de São Fernando. 
O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e enquanto uma equipe ainda tentou fazer o socorro da vitima outra equipe realizou buscas nas margens da rodovia na possibilidade da outra moto ter sido arremessada para fora da pista mais nada  foi encontrada.

Fonte.Eduardo Dantas

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Jota Lourenço terça-feira, 31 de julho de 2012


Caso Cinthia: homicida tem fixação por crianças e adolescentes

Andrey Ricardo / Da Redação do Jornal de fato
O caseiro Poliano Cantarelle Fernandes da Silva, 35 anos, tem fixação por crianças e adolescentes e premeditou antecipadamente abusar e depois matar a pequena Cinthia Lívia Araújo, que tinha 12 anos e foi encontrada morta na quinta-feira passada, 26, em Tibau.
Poliano disse que o crime teria sido um acaso, motivado por uma suposta vingança contra a mãe e uma irmã da menina. A polícia, no entanto, não acredita nisso, enfatizando a frieza do homicida.
As conclusões são do delegado Renato Batista da Costa, que está investigando o caso. Essa fixação foi confirmada após buscas feitas na casa dele, em Tibau, logo após sua prisão. Foram encontradas inúmeras fotografias de crianças e adolescentes nuas ou seminuas.
As imagens, segundo Renato, eram feitas pelo próprio caseiro. Muitas são de crianças e adolescentes que moram próximo à sua casa ou que estavam passeando pela cidade-praia. Por enquanto, não há nenhuma informação de que ele tenha mantido relações sexuais com alguma dessas crianças ou adolescentes que estão nas fotos.
ATÉ 41 ANOS NA PRISÃO
Poliano poderá pegar uma pena que chega a 41 anos de reclusão. Ele será indiciado no inquérito da Polícia Civil pelos crimes de estupro (que resultou em morte), ocultação de cadáver e por produzir fotografias de crianças e adolescentes em cena de sexo ou pornografia.
Somando-se o máximo dos três crimes, dá um total de 41 anos. Porém, ele só poderá cumprir 30 anos, caso seja condenado ao máximo de cada crime – é a pena máxima no Brasil.

 É NESTE SÁBADO A MAIOR FESTA BREGA DO     NORDESTE  EM  MACAU



Agencia Macau Rua Martins Ferrira /Centro 3521 1854

      email do blog jotalourenco macau@gmail.com tel  9934 3738

IV Torneio de Mini-campo CRB Futebol Clube em Quixabas


O distrito de Quixabas em Macau recebe no próximo dia 08 de agosto o IV Torneio de mini-campo CRB Futebol Clube as inscrições e o sorteio estão sendo feitos até o dia 04/08 com Jackson ou pelos telefones 9654-7619 e 8723-4747.
Jota Lourenço
Acusado de matar a garota Milena em Jucurutú foi condenado a 19 anos de prisão

                          

Aconteceu nesta terça-feira (31) no Fórum Municipal Djalma Marinho na cidade de Jucurutu o juri popular de Alexsandro Soares de Melo, 35 anos, principal acusado de ter matado a menina Milena Soares da Silva, 10 anos, crime ocorrido no dia 14 de Agosto de 2011.
Alexsandro Soares foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, tendo como qualificadores; Motivo Torpe, Meio Cruel e a Impossibilidade de Defesa por parte da vítima,  sendo que todas as qualificadoras foram aceitas pelo conselho de sentença (jurados) o que culminou com a condenação de Sandro por homicídio qualificado.
A condenação foi homicídio qualificado rendeu a Alexsandro Soares uma pena de 19 anos de prisão a ser cumprido inicialmente em regime fechado na Penitenciaria Estadual do Seridó.
Os familiares da menina Milena não gostaram da condenação de 19 anos de prisão para um homem acusado de ter cometido um crime tão bárbaro,  o Pai de Milena que é conhecido como “Babá” disse que esperava pelo menos de 25 anos de prisão para Sandro.
O Promotor Fausto França também não gostou da condenação de 19 anos de prisão para Sandro e disse que vai recorrer. A defesa de Sandro, através do advogado Ariolan Fernandes tambem prometeu recorrer da sentença pois defendeu a tese de que Sandro é inocente na acusação.
 Fonte.Damião Oliveira

Chega de pagar aluguel
chegou a vez de realizar o sonho da casa própria, diga basta aluguel nunca mais.

agora é com a CASA SOUZA converse com nossaequipe de venda e veja nossas vantagens,
CASA  SOUZA construindo o seu sonho de viver melhor.
Rua Princesa Izabel tel. 3521 1388
 

Acusado de cometer homicídio se apresenta e acaba preso em Santa Cruz/RN

O acusado pela polícia de ter cometido um assassinato no último final de semana  em Santa Cruz se apresentou nesta segunda-feira (30) na 9ª DRP.
Ivan da Silva Nascimento, conhecido como "Galego Saçará" é acusado de ter matado com um tiro na boca, na madrugada do ultimo sábado (28), em um trailer às margens da BR 226 no bairro 3 a 1, Herbert Diego Assan Souza da Silva, 27 anos.
A vítima estava sentada no trailer quando o assassino chegou e mandou que todos corressem e que queria só um e disparou. Após cometer o homicídio "Galego Saçará" fugiu com destino ignorado enquanto o rapaz era socorrido para o pronto-socorro do Hospital Regional Aluizio Bezerra, onde faleceu.
Após se apresentar, os policiais deram voz de prisão já que constava na delegacia contra ele, um mandato judicial de prisão preventiva expedido pelo juiz da Vara Criminal, Dr. Ricardo Antonio M. Fagundes. "Galego" se encontra recolhido em uma das celas da 9ª DRP, onde funciona também o Centro de Detenção Provisória-CDP, em Santa Cruz.
 
Fonte: Rádio Santa Cruz/via Eduardo Dantas

Jota Lourenço

Magno Miranda preso mais uma vez por tráfico de intorpecente em Macau
material apreendido

Foi preso mais um vez no inicio da tarde de hoje dia 31 de julho, através de denuncias de populares,a pessoa de Magno Miranda(Magnólia,) na  AV. da Integração por trás da rua Feliciano Tetéo,local onde o mesmo usa como ponto de apoio para a venda de droga, quando a equipe do  GTO formada pelo cb Junior,sd Jackson e o sd Baracho chegou o acusado correu e pulou o muro e foi encontrado no banheiro da  casa visinha, durante a revista os policiais encontraram em cima da casa do acusado 17 pedras de crack, ja prontas para uso,06 trouxinhas  de maconha,alem de trinta e quatro reais em notas de 20.00, 5.00, e 2.00 reais,e um saco plástico com várias moedas,Magnólia como é conhecido foi ouvido na DP. pelo chefe do cartório Dr. Josué Miguel e disse que a droga era para uso proprio, mas diante das provas referente ao material encontrado com ele ficou configurado o tráfico.e foi feito flagrante, é a segunda vez que ele é preso em menos de cinco meses pelo mesmo motivo, ja que no dia 14 de março de 2012 a PM e PC haviam realizado o mesmo procedimento mas a nossa lei é falha e contribui para a criminalidade.

Macau vence o Guamaré e segue firme no campeonato Norte-riograndense de Futsal


A equipe do Macau de futsal segue firme no Campeonato Norte-riograndense de Futsal, após vencer a segunda partida do campeonato no Distrito de Baixa do Meio.
O Macau pelo placar de  5 x 1  venceu o Guamaré, gols de Robertinho 2, Iklebson 2 e Chileno 1. Contabilizando vitórias a equipe macauense se  prepara  para o próximo desafio na cidade de Alto do Rodrigues, sábado, 04 de agosto, quando enfrentará a equipe da casa.

BARRACA E POUZADA DO  GILENO  BAR  E  RESTAURANTE 

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia. 

74° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012.

                             
   A pessoa identificada como Denis Alves de Oliveira, 34 anos, que residia na Rua Professora Benigna Martins, 186, sítio Rincão deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel na noite desta segunda-feira (30/07) por volta das 19h20min vítima de disparo de arma de fogo.
 Segundo informações o mesmo foi alvejado com um disparo transfixante no pescoço por elementos ainda não identificados em um conjunto após o bairro Vingt Rosado. Populares ainda socorreram o mesmo para a unidade hospitalar, mas devido a gravidade dos ferimentos Denis veio a óbito. Segundo informações da família, é que a vítima pastorava uma residência no Conjunto e que a pelo menos seis meses ele não pastorava mais. Ainda de acordo com sua esposa na casa que permanecia fechada continha alguns materiais de construção além de ferramentas,que se encontrava no interior da mesma, e algumas coisas foram furtadas e Denis estava sendo apontado ela não sabe por quem de ter sido ele que furtou o material. A Polícia Civil está investigando se a relação entre os dois casos.
   Policias da ROCAM-14 foram até a UPA e colheram informações sobre o homicídio. A polícia civil investigará o caso.
Passando na Hora
Jota Lourenço

Jovem de 17 anos foi assassinado no Bairro: Santa Maria Goretti em Currais Novos na noite deste Domingo

 IMAGENS FORTES!!
 
Um Homicidio foi registrado na cidade de Currais Novos, o jovem Aílton Flávio de Azevedo, 17 anos, residente na Rua: Monsenhor Paulo Herôncio, S/N, Bairro Santa Maria Goretti, foi morto com uma cutilada de faca peixeira as 22:00hs deste domingo (29/07), crime ocorrido no Bairro Santa Maria Goretti, Currais Novos.   
Policiais da  3ª CIPM foram acionados através do 190 logo apos a investida a faca tendo encontrado a vitima ainda com vida na Rua: Felipe Camaram, tendo os Policias tentado o Socorro, mais o jovem morreu a caminho do Hospital Regional Mariano Coelho,  a Policia até agora não tem  a autoria do crime nem a motivação do mesmo.
 
Edmilson Souza

Rato Branco e Rato Preto trocam tiros com a polícia e são baleados

Dois adolescentes que estão se tornando parte da crônica policial nos últimos meses protagonizaram mais uma ocorrência. Desta vez, os dois foram surpreendidos por policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão, reagiram atirando e acabaram sendo baleados e levados para um hospital.
Segundo informações repassadas pela polícia, a dupla estava em uma vila no conjunto Nova Natal, onde policiais passaram no local por volta das 16h e perceberam a atitude suspeita. Os jovens estavam na companhia de mais três pessoas e quando visualizaram os policiais se aproximando começaram a atirar.
Com isso, houve um revide por parte da polícia e os dois adolescentes acabaram baleados. Rato Branco foi atingido na perna e Rato Preto foi alvejado no peito. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, onde se encontram neste momento.
Rato Branco e Rato Preto são responsáveis por vários assaltos registrados nos últimos meses em toda Natal. Eles já foram apreendidos dezenas de vezes e em algumas delas conseguiram fugir das unidades de recuperação em Natal, em Mossoró e em Caicó. Por isso, são considerados de alta periculosidade.
 

Jota Lourenço segunda-feira, 30 de julho de 2012

Acidente na entrada da praia de Camapum na noite de sábado


 
O condutor do chevrolet tracker de Placas EEH 0168, Natal perdeu o controle da direção e acabou se chocando contra o pórtico de madeira na entrada da Praia de Camapum, na noite deste sábado por volta das 21h30m. Apesar da violência da batida que destruiu a frente do veiculo, o motorista de nome Paulo residente da Rua Assú, em Macau, segundo informação sofreu apenas pequenas escoriações, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal tendo passado por avaliação médica e liberado.
Não se soube precisar o que levou a vítima a perder o controle da direção, mas  pela proporção possivelmente o veículo estava em alta velocidade. A guarda municipal avaliou que um dos fatores para o motorista sair sem ferimentos graves, foi o carro ser equipado com air bag e ter sido acionado no momento.

com informações e fotos de Arafran Peter 

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço
Jota Lourenço domingo, 29 de julho de 2012
Homem assassinado a tiro em Santa Cruz

Fotos: Chagas Costa

Hebert assassinado com um tiro na boca
Por volta das 4h00 da manhã de domingo dia 29 de julho,o jovem HERBERT DIEGO ASSAN SOUZA DA SILVA, 27 ANOS, foi assassinado no bairro 3 a 1, em Santa Cruz.
De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas estavam no trailer Boca da Noite e de repente um homem chegou numa moto, portando arma de fogo e mandou que todos corressem que iria atirar. O jovem que estava sentado não teve tempo de sair e acabou sendo atingido com um tiro na boca. Após o disparo o homem fugiu de moto com destino ignorado.

Herbert Diego ainda foi socorrido ao hospital Regional Aluísio Bezerra, mas já chegou sem vida.
Através do 190, a polícia recebeu a denúncia de que o autor do disparo foi uma pessoa conhecida por GALEGO SASSARÁ, acusado de já ter praticado um outro homicídio.
A 4ª Companhia de Polícia também registrou outra tentativa de homicídio, na madrugada deste Sábado, por volta da 1h00 da manhã, nas imediações do Beira Rio. A vítima, ALESSANDRO ALVES RODRIGUES, foi atingido por um tiro na coxa e encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Há suspeita que o Galego Sassara também esteja envolvido nesta tentativa de homicídio.
O caso agora será investigado pelos policiais da 9ª DRP. 




Os municípios de Coronel João Pessoa, Viçosa e João Dias têm coisas em comum. Eles ficam na região Oeste do Rio Grande do Norte, foram emancipadas na década de 1960 e terão candidatos únicos nas eleições municipais de 2012. Quer dizer, uma pessoa vai concorrer sozinha a disputa para o cargo de prefeito. Eles estão inclusos no quadro de 106 cidades do Brasil que estão na mesma situação.
De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a quantidade de chapas únicas no Brasil equivale a 1,9% das cidades brasileiras. 
Fonte: nominuito.com

Jota Lourenço
Acusado de praticar crime de homicidio foi preso em flagrante



Após um crime de homicidio na manhã de hoje (29/07), onde foi vítima José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, morto dentro de sua residência no bairro Três Vinténs em Mossoró, a viatura 214 Sd-Gomes e Davi entraram em campo e comseguiu prender em flagrante o verdadeiro culpado da morte do senhor José.
O acusado de nome Bruno Fernandes Freire, 24 anos natural de Mossoró, morava com a vítima a pelo menos 7 meses, e confessou o crime.
Ele estava na casa na hora que a polícia foi acionada e diante das controversar contada por ele ao policial Gomes o Quebra Osso, ele confessou o crime após uma conversa com o policial que conduziu Bruno a DP de plantão e confessou ao Dr. José Vieira delegado plantonista.Mais um crime de homicídio elucidado em flagrante pela polícia. Ele não disse o motivo do crime.
A polícia repassou que a vítima José Altivo, descumpriu uma ordem judicial a respeito de uma venda de um terreno. Quando o oficial fou cumprir a ordem de prisão, Bruno teria dito que José estava escondido no banheiro e a polícia o conduziu. Esse pode ser o motivo de uma discurssão que cuminou com a morte de José. Bruno informou na DP de plantão que logo após o crime, a arma utilizada no crime uma barra de ferro foi jogada no Rio Mossoró. ele disse que pegou um mototaxi e jogou a barra de ferro no rio.
Passando na hora

VIVA O SEU PLANO DE ASSISTENCIA FAMILIAR 

Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.

Homem morto por espancamento em Mossoró


 Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP na cidade de Mossoró, o de número 73. Desta vez, a vítima de nome José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, natural de Mossoró e estava desocupado, foi encontrado morto dentro da sua própria residência na Rua Evilazio Falcão Freire, 11, conjunto Três Vinténs, bairro Abolição IV, vítima de espancamento.
 Segundo informações do sobrinho de José, ele teria ido dormir e seu tio teria ficado bebendo na calçada de sua casa junto com dois vizinhos e ao acordar na manhã de hoje se deparou com seu tio morto na sala da residência.
 Os policiais da viatura 214 comandada pelos SDs Gomes e Davi e 217 com os SDs Silva e Barbosa que realizava o isolamento do local do crime recebeu informações dos possíveis acusados que estariam bebendo com a vítima, e conseguiu deter os dois em suas residências, na mesma rua onde José Altivo foi encontrado morto.
  O delegado Dr. José Vieira e sua equipe foram ao local do homicídio e encaminharam os suspeitos para a delegacia para que seja dada inicio as investigações. A equipe do ITEP comandada pelo perito Joaquim Guimarães realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo da vítima para a sede do instituto.



 

Jota Lourenço
Falha na prestação de serviço da OI

Estamos pedindo desculpas aos nossos queridos leitores e parceiros do Blog jotalourenco.com. br  ficamos por mais de 72 horas sem realizar nem uma publicação ou atualização de matérias, tudo por pura incompetencia e irresponsabilidade da OI e OI-Velox. e no mais vamos tocando o barco

Ação conjunta, entre PM  de Macau e Auto do Rodrigues tira traficante de circulação

Na noite de ontem 28 de julho por volta das 22:00h uma operação comandada pelo Ten. Silva Neto, GTO de Macau e com apoio dos eficientes e  experientes Sds Alcântara e Nelson colocaram atrás das grades mais um traficante da cidade de Alto do Rodrigues.
As informações são que o traficante preso é Cristiano dos Santos Silva, 20 anos e um menor de iniciais B.S.C. 16 anos residente na rua José Jorge da Neves, Alto São Francisco na cidade de Alto do Rodrigues.
A polícia acredita que o menor fazia o chamado aviãozinho, uma espécie de entregador da droga, no celular no menor tinha a seguinte mensagem. “Renato ta mandando tu vim deixar o flagrante de Rocha”. Com isso a polícia trabalha no intuito de localizar e prender, esses meliantes colocando assim um fim ou amenizando o comercio de drogas na região.
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta boa ação.
com informações e foto de Focoelho

Jota Lourenço

Individuo é preso em Mossoró passando trote para o Samu

Imagem Ilustrativa

Um elemento foi detido por policiais, logo após a pratica de um trote para a central de atendimento do Serviço de Atendimento Medico de Urgência, Samu em Mossoró RN.

O elemento disse que estava passando mal em uma lanchonete no centro da cidade e quando a equipe chegou ao local se tratava de um trote e o elemento estava sendo conduzido pelos militares.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sancionou a lei que prevê multa para quem realizar trotes nos telefones de atendimento do Corpo de Bombeiros (193), Polícia Militar (190) e Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o Samu (192).

Aqui em Mossoró, só precisava os policiais conduzir e apresentá-lo a ““Velha””. Depois podia liberar

O Camrea

Caicó/RN:Homens armados assaltam e atiram em comerciante e ainda reagem à presença da PM atirando

 



Dois bandidos adentram residência de comerciante no bairro Recreio em Caicó, nas proximidades do CAPS, especificamente na rua César Rodrigues Fechin, levando todo o dinheiro que a vítima tinha no escritório, e ainda muitas jóias e outros objetos de valores.
A dupla esperou a saída de todos os funcionários, momento em que o comerciante Edivan Lino dos Santos, 45 anos, conhecido como "Galego do Bar", ficou sozinho na parte externa do mercadinho, já que na parte superior do prédio é sua residência, quando os dois homens chegaram e anunciaram o assalto, levando a vítima para dentro do estabelecimento comercial, já na entrada do comércio deram o primeiro tiro na vítima, em seguida prosseguiram com ameaças e uma arma sempre apontada em sua cabeça exigiam agilidade na busca pelo dinheiro.
Polícia age rápido: Cerca de 300 metros da casa da vítima a PM aborda o carro do comerciante e logo percebe duas armas apontadas para a cabeça do comerciante, nesse momento os PM's tentam negociar sua libertação mas foram recebidos à bala, na troca de tiros, os dois bandidos conseguiram fugir, e a vítima foi levada ao H.R.C, aonde passa por cirurgia e não corre risco de morte, já que a bala ficou alojada na perna da vítima.

A polícia já está na posse de uma cápsula de uma Pistola 380 que foi encontrada na casa do comerciante, certamente saiu da arma usada para atingir a vítima.
Jair Sampaio 
 
BAR  E  POUZADA  DO GILENO BAR  E RESTAURANTE
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia. 

Jota Lourenço

Grave acidente mata jovem de 18 anos no centro de Currais Novos

Fonte e fotos: Sd PM J. Júnior
Um grave acidente foi registrado por volta das 02:00h da madrugada deste Sábado na Avenida Coronel José Bezerra no centro de Currais Novos. Um veículo Crossfox de placas MZB-6923/Currais Novos, conduzido pelo o jovem universitário IAGO ALVES DE 18 ANOS , que residia na Rua 07 de Setembro, Centro, Currais Novos, colidiu no Coreto que fica em frente ao Tungstênio Hotel levando ao óbito do condutor no local. No veículo também estava o adolescente FELIPE THIAGO GUEDES (CAROÇO) DE 16 ANOS que sobreviveu ao acidente com algumas escoriações.
Segundo informações repassadas por uma testemunha e confirmada pelo ao adolescente, a vítima andava em alta velocidade e outro veículo ainda não identificado também trafegava em alta velocidade na hora do acidente.
O adolescente disse que não conhecia o condutor do outro veículo e confirmou que a vítima havia consumido bebida alcoólica. IAGO cursava engenharia Civil em Natal e era baterista da Banda Curraisnovense EXPRESSO DO FORRÓ.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada do Agente da Polícia Civil que liberou o corpo para ser removido pelo ITEP. Redator do Blog: Aos familiares, que Deus possa confortar seus corações neste momento difícil.
 

Chega de pagar aluguel
chegou a vez de realizar o sonho da casa própria, diga basta aluguel nunca mais.
agora é com a CASA SOUZA converse com nossaequipe de venda e veja nossas vantagens,
CASA  SOUZA construindo oseu sonho de viver melhor.
Rua Princesa Izabel tel. 3521 1388

VÍTIMA DE TRÊS FACADAS, ALUIZIO DE MANECO MORRE NO HOSPITAL

 Aluizio Pinheiro Figueiredo, conhecido por Aluizio de maneco, faleceu por volta das 12 horas deste sábado (28/07). Aluizio se encontrava internado em um hospital da cidade de Mossoró, para onde havia sido levado, depois de sofrer três facadas, desferidas pela pessoa identificada como Erivan. De acordo com as informações, Aluizio, bebia em companhia do acusado e um irmão deste na Rua do Tôco, e, em certo momento, teria ameaçado de morte um irmão do acusado, que armou-se com uma faca peixeira e desferiu os golpes contra Aluizio, que foi socorrido ao hospital de São Rafael, de onde foi transferido para Mossoró. De acordo com a informação passada ao BLOG ADAILTON, pelo esposo de uma sobrinha de Aluizio, ele teve um agravamento do seu estado na madrugada deste sábado (28/07), e veio a óbito por volta do meio dia. Todos os procedimentos estãos endo feitos pela família, para o translado do corpo de aluizio para o sepultamento, quedeverá acontecer neste domingo (29/07).
Fonte Adailto Amorim
Jota Lourenço sábado, 28 de julho de 2012
Preso que estuprou a filha de 13 anos em Baraúna tentou se matar na cadeia


Severino Pegado da Rocha, ““Cabeça de Porco””, agricultor, 48 anos de idade, preso na cidade de Baraúna, acusado de estupro contra sua própria filha de 13 anos de idade, tentou se matar na manhã de sábado 28 de julho de 2012, dentro da cadeia Publica ““Juiz Manoel Onofre de Souza”” em Mossoró.
Segundo informações dos agentes penitenciários que conduziram o mesmo para o Hospital Regional Tarcisio Maia, Cabeça de Porco, tentou se matar, batendo com a cabeça nas paredes da cela.

Cabeça de Porco sofreu um forte trauma e teve que enfaixar a cabeça. Ele foi conduzido de volta para a cadeia, onde permanece à disposição da justiça.

Segundo informações de pessoas que vivenciaram situações parecidas, a pressão dos outros detentos dentro dos presídios é muito forte para que os acusados se matem. Já houve caso em que os próprios detentos confeccionaram a corta utilizada para o ato. Na maioria dos casos os diretores deixam estupradores em celas isoladas, na tentativa de evitar o pior.
O Câmera.

Populares atearam fogo na casa do assassino da menina Cíntia em Tibau

Logo após o enterro da menina Cintia Lívia, encontrada morta na manhã de quinta feira, 26,  em Tibau, uma multidão de aproximadamente, 1500 pessoas, tocaram fogo na residência de Poliano Cantarele Fernandes Lacerda, 35 anos, réu confesso do assassinato de Cíntia. Após derrubarem o muro, as portas e janelas foram arrancadas e, em seguida, atearam fogo que destruiu todo o imóvel, com o teto e as paredes caindo sob muitos aplausos e gritos de justiça.
O fogo queimou tudo que havia na casa onde não havia ninguém. O velório e o cortejo fúnebre foram acompanhados por policiais  de Tibau com um reforço de Mossoró. O acusado está preso em Mossoró e em, aproximadamente, dez dias o processo será concluído e encaminhado a justiça

Jota Lourenço
Amigos de Joad recebem Kerginaldo como seu candidato a prefeito de Macau



As reuniões com candidatos a vereador e o candidato a prefeito de Macau pelo PMDB, Kerginaldo continuam acontecendo e vem empolgando a militância a cada encontro. Outra reunião considerada bastante positiva pela coordenação da campanha aconteceu na noite desta terça-feira na quadra da APAE, onde estiveram reunidos os amigos do candidato a vereador Joad Fonseca (PMDB).
“Joad foi um amigo que esteve comigo desde o primeiro momento do projeto da minha candidatura. Fico feliz em chegar hoje aqui e encontrar a APAE repleta de pessoas simples, humildes. Aqui não tem nenhuma liderança de 500 votos, mas tem pessoas que serão multiplicadoras de votos e farão Joad vereador e Kerginaldo prefeito no dia 07 de outubro”, disse Kerginaldo ao dirigir suas palavras ao público que lotava a quadra da APAE.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Coligação Macau da Gente

V3 conecta agora atendendo na Rua Martins Ferreira

A V3 conecta representante da  claro tv.comunica que  ja está atendendo  em seu novo endereço na rua Martins Ferreira 153 centro Macau/RN em  frente a caixa economica .

Contrato emergencial permite uso do helicóptero Potiguar I


A assinatura de um contrato  emergencial permitiu que o helicóptero Potiguar I levantasse voo hoje pela manhã, depois de alguns dias parado no hangar do governo, que funciona anexo ao aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. A medida terá validade até que a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) faça uma nova licitação para a contratação de um novo seguro do helicóptero.

O comandante da aeronave, o agente de Policia Civil Hidelbrando Alves de Lima Júnior, informou que o helicóptero alçou voo por volta das 10 horas, a fim de atender um chamado  de ocorrência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para localizar uma mulher que sofreu um sequestro relâmpago em Parnamirim e foi abandonada num canavial entre os municípios de Monte Alegre e São José do Mipibu.

saiba mais

Já a contratação emergencial do seguro com a empresa Excelsior de Seguro, no valor de R$ 106.273,97, foi aprovada, com dispensa de licitação, na reunião de número 1.390 do Conselho de Desenvolvimento do Estado (CDE) realizada na terça-feira, dia 17, enquanto o extrato do contrato assinado no dia 19, foi publicado na edição de anteontem do "Diário Oficial do Estado" (D.O.E).
Na contração do seguro feita no ano passado para a aeronave de prefixo PR-YFF, modelo AS 350B2 fabricada pela Helibras, o valor foi de R$ 263.460,00. Para haver a contratação emergencial do seguro, o helicóptero Potiguar I, que é usado em ações conjuntas da Sesed, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passou por uma revisão.
Além disso, a aeronave também vai dar apoio ao sistema público de saúde, depois que for equipado para operações de salvamento e ainda servir para o transporte de pacientes  que  serão submetidos a transplantes de órgãos e para o atendimento em situações críticas.

Jota Lourenço quarta-feira, 25 de julho de 2012
72º homicidio em Mossoró homem morto com mais de vinte tiros de pistola

Na noite de terça feira, 24 de julho, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 72º do ano de 2012, ocorrido na Avenida Diocesana, 440, no Bairro Santo Antonio em Mossoró,Nas proximidades da Renault Veículo.                      
                                    
ROMÁRIO FERREIRA DA SILVA, 23 anos de idade, solteiro, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no Bairro Santo Antonio, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola ponto 40 e 7 mm, quando conversava na residência da namorada.
ROMÁRIO ainda tentou fugir dos seus desafetos se refugiando dentro da residência, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos caiu sem vida em cima de uma cama num quarto da casa.
De acordo com informações colhidas no local do crime, um casal teria passado num veiculo e a mulher apontou para residência onde ROMÁRIO se encontrava.
O elemento que a policia já tem sua identificação, teria descido do veiculo e se aproximou a pé  efetuando vários disparos contra a vitima que culminou na morte.
ROMÁRIO já tinha se envolvido em Alguns golpes aplicados no comercio da cidade de Mossoró, e há poucos dias o mesmo se envolveu com assalto a uma residência elevado o veículo da proprietária da casa.
A equipe da Delegacia de Plantão comandada pela Dr. DANIELLE FILGUEIRA, que estava como plantonista esteve no local com três APC, colhendo as primeiras informações e vestígios no local do crime para repassar ao Dr. ROBERTO MOURA titular 2ª Delegacia que ficará na responsabilidade das investigações.
As Viaturas da Força Tática e GTO, fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal OTAVIO DOMINGOS, que após a pericia no local, nos informou que a vitima tinha cerca de 25 perfurações pelo corpo. Após os trabalhos no local o corpo foi recolhido para a necropsia na sede do órgão.

Por JDantas/4DZPatrulha

Macau e Região se prepara para viver a maior festa  brega do Nordeste

Trechos da RN 221 que liga Macau a Guamaré estão em ruinas 

Não é mais nenhuma novidade para quem viaja entre Macau, Guamaré e os Distritos de Barreiras e Diogo Lopes, ter que enfrentar transtornos, devido às péssimas condições em que se encontra a RN 221. O Problema só vem aumentando nos últimos meses com o surgimento de novos buracos que afetam vários trechos da estrada, sendo necessária uma atenção redobrada por parte dos que dirigem caminhões-tanques envolvidos no transporte de combustíveis, além de outros veículos pesados e carros.
Desde que assumiu o comando do estado em 2011, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), tem feito vistas grossa com a importante RN que escoa a produção de Petróleo da área de Guamaré, sem haver um plano para execução de obras de restauração e manutenção da estrada, estando cada vez mais distante a solução do problema que tende a se agravar ainda mais com a eminente possibilidade de acidentes na área.
Arafran Peter

Jota Lourenço

Titular da (DEICOR) dá coletiva sobre o fim do sequestro.

Dr.Sheila titular da DEICOR durante a coletiva
Revelações surpreendentes sobre o sequestro do jovem Popó Porcino foram dadas pela delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), durante coletiva à imprensa.
A primeira delas foi a confirmação de que o filho de um coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará fazia parte da quadrilha que praticou o sequestrou, mas ela pondera sob sua participação como líder e confirma mais de um cativeiro.
“A quadrilha montou mais de um cativeiro e é muito cedo para dizer que o filho do coronel da PM do Ceará era o líder. Ele fazia parte. O primeiro cativeiro foi em Parnamirim”, disse.
Outra novidade foi a quantidade de integrantes da quadrilha. Na verdade, eles eram cinco e não quatro. As informações oficiais ainda dão conta que é um morto, um hospitalizado e três presos.Os sequestradores mantiveram-no acorrentado e com máscaras. Provavelmente para não conseguir fugir e para não identifica-los.Todo o material foi apreendido pela polícia durante a ação que libertou o jovem do cativeiro e terminou com a prisão do bando.
“Os sequestradores ameaçavam Popó dizendo que se a Polícia chegasse lá, eles o matariam, tempo todo acorrentado”, revelou a delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).Foi confirmado o nome de quatro deles. São eles: Paulo Victor Lopes, José Orlando Evangelista, Anderson de Souza e Bruna de Pinho. O quinto não portava documentos e é conhecido pelo vulgo “Cabeça”.

mascaras usadas pela vítima

Correntes usadas para prender a vítima

Radios,notbook e celulares usados pelos bandidos para pegar informações
Jota Lourenço terça-feira, 24 de julho de 2012