Galeguinho Carneiro, primo de Valdetário é absolvido em Campina Grande

O agricultor Agnaldo Benevides Carneiro, Galeguinho Carneiro, que é primo de Valdetário Carneiro, foi absolvido em Jurí Popular pelo Tribunal de Campina Grande-PB, a acusação de homicídio foi feita na cidade de Brejo do Cruz-PB, a defesa fez o desaforamento para a cidade de Campina Grande.
A tese da defesa foi de que houve armação política na acusação, o que levou o agricultor a ser absolvido, foi advogado do agricultor, foi Felix Gomes Neto, experiente criminalista e com uma participação ativa no Tribunal do Júri, em Mossoró, Região Oeste, e vários estado do Nordeste. A atuação do advogado foi decisiva na absolvição de Agnaldo Carneiro.
Após o julgamento, Agnaldo Benevides Carneiro, voltou para o Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte para cumprir pena na Penitenciaria Mario Negocio em Mossoró.

Jornal O Vale do Apodi 
AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação, rua Amaro Cavalcante/centro Macau

Policia registra fuga de 19 detentos do Núcleo de Custódia da Cidade da Esperança em Natal

Buraco no vaso havia sido descoberto no início de fevereiro, mas problema não foi solucionado.

No fim da noite desta quarta-feira (27), 19 presos do Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na Cidade da Esperança, conseguiram escapar da unidade, através de uma escavação feita no banheiro da única cela da unidade prisional. A fuga, de acordo com os policiais, só não foi maior porque populares viram os homens escapando e avisaram aos agentes.
O policial Cláudio contou ao Portal BO que a fuga teve em massa teve início por volta das 22h. “Eles aproveitaram uma escavação que já tinha sido iniciada há alguns dias, através do vaso sanitário do banheiro, e conseguiram abrir um buraco de aproximadamente três metros, chegando a parte externa do Núcleo”, revelou.
Em seguida, os presos aproveitaram duas motocicletas velhas que há vários meses estão no quintal do Núcleo de Custódia, bem como uma grade para subir o muro e fugir. “Como eles saíram pelos fundos, é uma área bastante escura e que não temos nenhuma ferramenta de observação, como câmera, por exemplo”, detalha o policial Cláudio.
Buraco por onde os presos escaparam foi fechado, na manhã desta quinta-feira.
Com isso, os agentes não conseguiram perceber a fuga, no entanto, foram avisados por moradores da Cidade da Esperança que viram os homens pulando o muro.
De acordo com a polícia, caso a população não tivesse visto, os cercas de 70 presos do Núcleo teriam escapado. Após a fuga, quatro dos foragidos já foram recapturados.
"Inicialmente, pensávamos que 24 presos tivessem escapado, porém, fizemos uma recontagem, no início da manhã, e confirmamos que foram 19, mas como quatro foram recapturados, 15 continuam foragidos", informou o policial Cláudio.
Fonte: Portal BO 

Nenhum comentário