Oitavo onibus escolar integra a frota do municipio


Rosalba entrega pasta com documentação e chave do ônibus a Rodrigo Aladim
A cidade de Macau foi incluída entre os 74 municípios do Estado contemplados com ônibus escolar pelo governo do Estado. A solenidade de entrega dos ônibus aconteceu no último sábado, na Estação das Artes de Mossoró com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, que esteve na solenidade acompanhada pelo secretário adjunto de Educação, professor Joaquim Oliveira, pelo senador José Agripino e pelos deputados federais Felipe Maia e Betinho Rosado, dos deputados estaduais Leonardo Nogueira e Gilson Moura e da prefeita de Mossoró Claúdia Regina.
 A cidade de Macau foi representada pelo secretário de educação Rodrigo Aladim. Com as entregas realizadas neste sábado o governo do estado soma um total de 146 ônibus entregues a 126 municípios, um investimento total de R$ 28 milhões, que foi obtido por meio de emenda parlamentar do senador José Agripino. O novo ônibus é o oitavo integrado à frota do transporte do município de Macau nos últimos seis meses.
“Esse tipo de parceria é sempre bem-vinda ao município, principalmente quando de forma especial atende uma necessidade da educação, prioridade número um do prefeito Kerginaldo Pinto pelos próximos quatro anos”.
Secretário Rodrigo Aladim com equipe de transportes da secretaria de educação

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

  
Nesta volta as aulas economia tem lugar certo
REDECON CASA SOUZA!
material escolar em até 10 vezes
faça-nos uma visita e comprove o que estamos anunciando

REDECON CASA SOUZA, a mais completa loja da cidade, rua Princesa Isabel 3521 1388.

Grave acidente envolvendo moto e animal solto na pista foi registrado na BR-304 no RN


Um acidente automobilístico grave aconteceu no início da noite desta segunda feira, 25, nas proximidades do posto Santa Clara, imediações do município de Angicos. O motoqueiro de nome Damião Silva Oliveira, natural de Ceará Mirim, que trafegava de Mossoró para Natal, bateu um jumento que estava solto na rodovia, BR 304. 
 
O impacto arremessou o motoqueiro vários metros adiante, e por pouco ele não foi atropelado por uma carreta que vinha no sentido contrário. A sorte de Damião foi outro motorista que observou a tragédia e imediatamente ajudou a remover o corpo da pista, levando-o para a lateral. 
Populares que chegaram no local no momento do acidente reclamaram que o SAMU demorou mais de uma hora para chegar ao lugar. Isso bate de encontro a tese de que a região central precisa com urgência de uma unidade do SAMU. 
De acordo com informações, a vítima havia passado na queijeira OPÇÃO e estava indo para casa, quando bateu no animal que estava solto na pista. O homem ficou ferido, e aparentemente sofreu muito com oimpacto, mas os paramédicos do SAMU fizeram o atendimento no local e estão esperançosos.
Fonte: Carlos Costa 
 

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau  

Nenhum comentário