Suspeita de matar universitários na cidade de Espírito Santo RN se apresenta e fica presa


Uma mulher suspeita de participar dos assassinatos dos universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, 21 anos, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na manhã dessa terça-feira (23), na Delegacia Geral da Polícia (Degepol), acompanhada de seu advogado, para prestar depoimento. Contra ela há um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e por isso ela foi encaminhada em seguida para o presídio provisório feminino.
Segundo o delegado que investiga o caso, Wellington Guedes, a mulher identificada como Maria Eduarda dos Santos Gomes, de 22 anos, é uma das duas mulheres que foram vistas na companhia dos universitários num bar no dia do crime. “Ela foi reconhecida por testemunhas e conforme as nossas investigações estava no local onde aconteceu os assassinatos participando ativamente de tudo”, afirmou.
A suspeita chegou à Degepol por volta das 11hs numa viatura, escoltada por funcionários de uma empresa particular segurança, e usando coletes à prova de balas. Ela, que se está grávida de três meses, negou as acusações e disse que só falaria em juízo. No entanto, três testemunhas estiveram na Delegacia Geral nessa manhã e a reconheceram como sendo uma das mulheres que estavam em companhia das vítimas no referido bar.
O delegado acredita que cinco pessoas estão envolvidas no crime, sendo um deles menor de idade, e que os assassinatos estejam relacionados com dívidas de drogas. Um casal suspeito já foi preso pela Polícia Civil e o marido de Maria Eduarda, também suspeito do duplo homicídio, está sendo procurado pela Polícia Civil. As vítimas foram encontradas mortas a tiros no último dia 03 de março numa estrada entre as cidades de Espírito Santo e Goianinha.
*Fonte: Assessoria / Degepol

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

 

Novidade na REDECON CASA SOUZA


Limpa pisos e rejuntos fim de obra


Faça a limpeza da sua casa com produtos de  qualidade e preços baixos. Rua Princesa Izabel/centro Macau tel.3521 1388 

Foragido de Pipa se entrega em Baía Formosa

 O jovem Clednilson Santos do Nascimento, de 18 anos, procurou a polícia de Baía Formosa para se entregar, nesta segunda-feira (22). “Mago”, como e mais conhecido, era foragido da delegacia de Pipa. Ele havia escapado no dia 19 de março, juntamente com mais três presos, após serrarem grades da cela.
De acordo com a polícia, Clednilson é suspeito de um assalto à mão armada, na praia do Sagi, em Baía Formosa, no inicio do mês passado. Além disso, é suspeito de tráfico de drogas na Praia da Pipa, onde foi preso em flagrante, mas acabou fugindo.
Os policiais militares do Destacamento de Baía Formosa informaram ainda que "Mago", quando ainda era menor de idade, praticou assalto a turistas naquela cidade, crime pelo qual foi apreendido e liberado em seguida.
 

                         
 Email do Blog jlourencomacau@gmail.com
  tel 9934- 3738

Nenhum comentário