Manifestantes depredam carro da inter tv Cabugi e interrompem tráfego em vias de Natal

 
 
As ruas de Natal voltaram a ser palco de protesto. Um grupo de manifestantes pouco mais de cem manifestantes, vários com rostos cobertos, reuniu-se na UFRN, onde ocorre a Cientec, na noite desta sexta-feira (25). O deslocamento do grupo provocou congestionamento em algumas das principais vias da cidade e há informações ainda não confirmadas que membros da manifestação eram os mesmos que participaram de ocupação da Câmara Municipal.
Durante a passagem pela Cientec, o grupo gritou palavras de ordem contra uma equipe de emissora de TV e depredou o veículo de reportagem. Ninguém ficou ferido ou foi preso. Após o episódio, os manifestantes deixaram a UFRN e seguiram em direção ao Midway Mall. Porém, retornaram à UFRN, onde permaneceram pelo menos até as 19h30.
Com a mobilização e o horário de pico, as avenidas Prudente de Morais e Hermes da Fonseca/Salgado Filho ficaram com fluxo comprometido, assim como as avenidas Alexandrino de Alencar e Romualdo Galvão. A Polícia Militar já está ciente da movimentação, mas ainda não há informações sobre qual será a atitude tomada com relação à manifestação.
Fonte: Tribuna do Norte
 
  

GTO  de Macau prendeu elementos com cocaina e maconha na madrugada de sábado

HARLAN DE PAULA BATISTA, 21 anos, Nova Natal
JANILTON PEREIRA DE SÁ, vulgo, PIU PIU, 28 anos
FRANKANDERSON ARAÚJO DE ANDRADE, conhecido por ANDERSON, 18 anos, Nova Natal.
Material apreendido

Nessa madrugada do dia 26/10/2013, sábado em uma ação conjunta, após muita paciência e juntando as peças do quebra-cabeça do tráfico de drogas em MACAU o GTO comandada pelo Aspirante Inácio e a RP comandada pelo 2º Sgt Valdenor ao realizarem rondas ostensivas no conjunto Arnóbio Abreu se depararam com JANILTON PEREIRA DE SÁ, vulgo, PIU PIU, 28 anos, residente na rua Nova Cruz, nº 25 - Porto, no qual estava em uma área conhecida pela prática de tráfico de drogas. O mesmo é um velho conhecido da polícia local por ter envolvimento no tráfico e por já ter sido preso por furto. 
Ao ser abordado pelas guarnições e questionado por várias vezes acabou entrando em contradição em suas informações confessando que iria até um local conhecido por "os currais" para pegar uma quantia em dinheiro com FRANKANDERSON ARAÚJO DE ANDRADE, conhecido por ANDERSON, 18 anos, Nova Natal. 
As guarnições montaram campana e localizaram, após várias ligações recebidas de ANDERSON no próprio celular de PIU PIU, o local onde o mesmo estava escondido junto com sua esposa de apenas 13 anos J.K.O.R.S. Após ser questionado e entrado também em contradições em suas informações revelou que estava residindo em uma vila na rua Assú e que assim como o seu primo HARLAN DE PAULA BATISTA, 21 anos, Nova Natal, estaria seguindo para Natal no dia seguinte. 
As guarnições deslocaram-se até o local informado por ANDERSON e após colhidas algumas informações e a relevante participação do 3º Sgt Johnny o HARLAN, primo de ANDERSON e que segundo ele tinha viajdo para Natal, foi encontrado juntamento com a sua esposa SUZIANE MEDEIROS DA SILVA, 24 anos, Nova Natal. 
Na residência alugada pelos mesmos foram encontrados: 26 papelotes de cocaína; 15 trouxinhas de maconha e R$ 51 reais em dinheiro fracionado, além de vários sacos de dindim utilizados para a embalagem dos entorpecentes. Logo em seguinte foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzindo para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.
Com informações e Fotos do GTO Macau

Nenhum comentário