email do blog. jlourencomacau@gmail.com  tel 9934-3738



Cinco universitários que estavam em um veículo Gol foram detidos, na tarde deste sábado (30), após um acidente na BR 101, em São José de Mipibu. Os jovens vinham da Praia da Pipa em direção a Natal, quando atropelaram um adolescente de 15 anos, identificado como Silvio Luan da Silva. A vítima estava em uma bicicleta e não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do Gol foi identificado como Artur Rocha Lannoigt, de 19 anos. Ele é natalense, mas estava no carro acompanhado de mais quatro amigos, que, de acordo com a polícia, são do Ceará. Logo após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e conseguiu interceptar o veículo.
Durante uma revista, os policiais acabaram encontrando 40 comprimidos de ecstasy, 43 micropontos de LSD e uma pequena quantidade de haxixe. Diante do flagrante, a PRF conduziu os cinco jovens para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, para que eles fossem autuados por tráfico de drogas e também associação para o tráfico.
Portalbo

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Jota Lourenço domingo, 31 de março de 2013

Jovem de 20 anos foi executado a tiros na madrugada deste sábado na cidade de Parelhas

 
Por volta de 00h20 deste Sábado (30), a Polícia Militar foi acionada, onde informações davam conta de que um homicídio havia sido registrado no Bairro Cruz do Monte em Parelhas. A Polícia dirigiu-se até a Rua Alcinio Vieira da Costa onde constatou a veracidade da informação.
Segundo populares, dois indivíduos chegaram ao local em uma moto, e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo que cerca de três disparos chegaram a atingir a vitima identificado como: Ricardo Jerferson de Souza Azevedo (Bob Esponja), 20 anos, natural de Parelhas, residente no endereço acima citado.
A motivação do crime é desconhecida pela polícia. A Polícia de posse de algumas informações realizou rondas mais até o momento não conseguiu identificar os acusados.
A vitima já tinha passagem pela polícia. O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo,para exames e em seguida liberar para sepultamento.
Fonte: Marcos Silva

Jota Lourenço sábado, 30 de março de 2013
Homem assassinado ao tentar invadir casa para roubar na Serra do Mel
Individuo invade residência para roubar e foi morto com um disparo de espingarda bate bucha, no peito. O crime aconteceu no inicio da noite de ontem sexta feira 29 de Março de 2013, na Vila Alagoas na Serra do Mel.
Édipo Santos da Costa, “Boy Édipo” solteiro, residente na casa 41 da Vila Piauí, na Serra do Mel, foi alvejado no peito com um disparo de espingarda e ainda tentou correr, mas caiu sem vida em uma estrada carroçável, na Vila Alagoas. O Boy tentou roubar a residência utilizando apenas uma faca peixeira que foi encontrada ao lado do seu corpo.
Segundo informações, Boy Édipo, que estava em liberdade condicional, tentou invadir uma residência para roubar e foi surpreendido pelo proprietário da casa. O mesmo já cumpriu pena na Cadeia Publica de Caraúbas, acusado de roubo e desde Março de 2012, estava em liberdade.
Policiais da viatura de Radio Patrulha de Serra do Mel, isolaram o local do crime para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido para a sede do Órgão em Mossoró.
O Câmera.

 Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.


Um acidente tipo capotamento ocorrido na madrugada deste sábado(30) ceifou a vida do jovem Emiliano Barbosa, atual tesoureiro da Prefeitura do município de Bento Fernandes, na região do Mato Grande. Emiliano retornava de uma festa em companhia do seu tio Renato Barbosa, quando perdeu o controle do veículo, um Gol de cor branca, placa NNU 6603 – Natal,desceu a pista e capotou, com o impacto Emiliano foi jogado para fora do veículo e veio a óbito no local, enquanto seu tio foi socorrido com vida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.
O acidente ocorreu na RN 120 que liga João Câmara a Bento Fernandes, próximo ao assentamento Canadá, entrada do açude Barreto. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia –ITEP, esteve no local e fez a remoção do corpo. Emiliano é filho de Manoel Felix e da professora Auristela Barbosa.
Assis Silva

Aluga-se apartamentos e área de lazer para realização de eventos na Ilha de Santana

Quando pensar em fazer sua festa não esqueça, Chico Construpeças tem para alugar uma ampla área de lazer com piscina , churrasqueira,banheiros estacionamento e muito mais, alem de apartamentos com arcondicionado pra você morar, tudo a dois minutos do centro de Macau, na Ilha de Santana. Falar com Chico, tel. 9682- 1000
Jota Lourenço
Dupla presa acusada de arrombar mercadinho em Diogo Lopes
Parte da Mercadoria  encontrada com a dupla


Dois jovens foram presos pela Policia Militar de Macau no inicio da tarde de sexta fera dia 29/03.os dois elementos são acusados de arrombar um mercadinho em Diogo Lopes, na rua Bela Vista, de onde levaram diversos tipos de produtos e generos alimenticios, a policia recuperou parte da mercadoria que estava com a dupla, Marcos Antonio Feitosa, 35 anos e Francimar da Silva, 25 anos, ambos residentes na mesma comunidade, de acordo com a lei. os acusados não podem ficar presos porquê o roubo aconteceu na noite da ultima quarta feira e não houve flagrante, eles vão sair pela porta da frente.
Fotos. Jailton Silva
Gás de cozinha na promoção no ligeirinho
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. grande promoção de gás de cozinha, botijão de 13kg. somente 35.00 trinta e cinco reais aproveite tel 3521-2272 ou 9970 4613 Av. Centenário /centro Macau

Homem teve cabeça esmagada em acidente entre carro e bicicleta

Na noite de quinta feira 28 de março por volta das 18:40hs aconteceu um acidente na rua João Celso Filho, mais precisamente em frente ao 10° BPM de Assu.
As primeiras informações são que um homem por nome de Luiz Varela de Oliveira, mais conhecido na cidade de Ipanguaçu pelo apelido de "Biroto" 71 anos
O impacto foi tão violento que o que tinha na cabeça ficou sobre a pista de rolamento, pedaços do crânio estão espalhados por toda a pista.
Focoelho
Jota Lourenço sexta-feira, 29 de março de 2013

email do blog. jlourencomacau@gmail.com  tel 9934-3738 





Polícia registra quatro assassinatos em menos de seis horas na Grande Natal

A Polícia Militar registrou quatro homicídio em menos de seis horas na Grande Natal entre a noite desta quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta-feira (29). Os assassinatos aconteceram nos bairros de Felipe Camarão e Cidade Nova, ambos na zona Oeste de Natal, e em Parnamirim, na Região Metropolitana. Todos os crimes tiveram características de execução.

De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o primeiro homicídio ocorreu em Rosa dos Ventos, Parnamirim, por volta das 20h30 desta quinta (28). Dois homens chegaram em uma motocicleta a uma residência na rua Eronildes Xavier, onde estavam Suemerson Costa da Silva, de 16 anos, vítima do assassinato, e mais três jovens. “Os suspeitos sacaram uma arma e ordenaram que os quatro ficassem parados”, detalhou o oficial.

O tenente Moisés de Almeida contou ainda que Suemerson Costa e um dos jovens correram para dentro da casa e os outros dois em direção a outra rua. “Em seguida os suspeitos invadiram o imóvel e mataram Suemerson Costa”, disse. O policial confirmou que quatro disparos atingiram o adolescente, que morreu no local. A família de Suemerson confirmou que ele não tinha envolvimento com crimes.
Já por volta das 22h de ontem, um homem de 33 anos, identificado como Fraterno Marcelino da Silva, foi assassinado na avenida Central, bairro de Cidade Nova. Segundo o tenente Isaac Paiva, do 9º BPM, a vítima bebia no bar quando foi abordada por um homem que chegou ao estabelecimento em uma motocicleta.
“Ele pediu para que Fraterno Marcelino saísse do bar e depois atirou contra ele”, relatou o policial, completando que um disparo de arma de fogo atingiu a região do abdome de Fraterno Marcelino.
Por volta das 2h desta madrugada, um duplo homicídio foi registrado em Felipe Camarão. O casal Jadson Rafael Silva de Brito, de 17 anos, e Janiele de Morais Teixeira, de 20, foi executado dentro da casa onde os dois moravam, na rua Santa Helena. De acordo com as informações repassadas pelo tenente Isaac Paiva, os suspeitos chegaram à residência em um veículo não identificado e arrombaram a porta. Em seguida, os vizinhos escutaram conversas e depois os tiros. Jadson Rafael e Janiele Morais foram encontrados mortos dentro da casa.
Em todas as ocorrências a polícia ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelos crimes, no entanto ninguém foi preso e não há pistas sobre os autores pelos assassinatos.

Tribuna do Norte
Rua Martins Ferreira/centro Macau, organização Daniel Dantas

email do blog. jlourencomacau@gmail.com  tel 9934-3738 

 

Homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira vítima de atropelamento na BR 226 em Jucurutú

SAM_0050
A vítima Reginaldo Alves de Sousa, 32 anos natural de Jucurutu/RN

Por volta das 5:15 da manhã desta sexta-feira a viatura da Polícia Militar comandada pelo Cabo Estácio, a sua equipe os Soldados Arquilaw e Azevedo, receberam a informação que um homem provavelmente teria sido atropelado e morto por algum veículo que passava naquela localidade.
Os polícias estiveram no local e constataram a veracidade dos fatos, a vítima,Reginaldo Alves de Sousa, 32 , residente em Jucurutu, o mesmo é da família dos Cambraias.
O Cabo Estácio, acredita que o atropelamento tenha acontecido na madrugada desta sexta-feira, os familiares foram informados do fato ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal e o Delegado Regional foram comunicados, e o ITEP, já está se deslocando para o local.
Damião Oliveira 

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango

Trabalhamos com coxinha, risoli,queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71 tel.9915-3667
Jota Lourenço

42ª Morte Violenta em Mossoró em 2013


Pintor é surpreendido por dois indivíduos de motocicleta e morre alvejado com um disparo na cabeça. O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar no final da tarde de sexta feira, 29 de Março de 2013, na estrada da Raiz em Mossoró.
Jocivan Gomes da Silva, 25 anos de idade, pintor, morador da rua Castelo Branco, bairro Santo Antônio foi morto por disparos de arma de fogo quando caminhava pela rua Ivone Monte, por trás da unidade básica de saúde do bairro Santo Antônio.
Segundo informações, Jocivan estava passando a pé pela rua quando dois indivíduos em uma motocicleta dispararam contra o mesmo. A família desconhece qualquer tipo de inimizade da vitima e não sabe informar se Jocivan vinha sofrendo algum tipo de ameaça.
Segundo informações, não confirmadas pela policia, o jovem tinha uma passagem por delegacias, mas não respondia a nenhum crime.
Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, mas apenas fez a constatação do óbito do jovem.
Policiais da Força Tática e da viatura da área isolaram o local do crime para os procedimentos perinecroscópicos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Jocivan Gomes da Silva foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto.
 

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Acidente com vitima fatal na RN-015 na comunidade Primavera, próximo a cidade de Baraúna.

Mototaxista morre vitima de atropelamento na comunidade de Primavera, RN 015 zona rural de Baraúna. O mototaxista Mossoroense “Gideon Medeiros de Morais” 46 anos de idade, residente na Rua Estirão do Equador, bairro Abolição IV, em Mossoró, morreu no inicio da tarde de sexta feira 29 de Março de 2013, vitima de atropelamento, por veiculo de grande porte, na Rn 015, comunidade de Primavera, zona rural de Baraúna. Segundo informações, Gideon retornava da cidade de Baraúna, onde teria ido deixar um passageiro e foi atropelado, por trás, por um veiculo de grande porte. Ele sofreu esmagamento de cranio com perda de massa encefálica e morreu antes da chegada do socorro medico. O veiculo atropelador não foi identificado e o condutor não prestou socorro a vitima. Uma viatura de Radio Patrulha da cidade de Baraúna, fez o isolamento do local para os procedimentos realizados por Agentes do Departamento Estadual de Transito e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido para ser necropsiado no órgão em Mossoró. 
Passando na Hora 
 

O Grande Jornal

O mais completo noticioso da região, a informação com trasparencia e credidibilidade, aqui o ouvinte fica por dentro de tudo. politica, policia,esporte,economia, religião, prestação de serviço e utilidade pública, de segunda a sexta,   as  7.30 da manhãn, nas ondas da 94 FM.  comando de Jota Lourenço o reporter da cidade. 

Jota Lourenço

email do blog. jlourencomacau@gmail.com  tel 9934-3738 

A 7ª Encenação da Paixão de Cristo acontece nesta sexta-feira em Macau

Jesus

A apresentação da 7ª Edição da Paixão de Cristo acontecerá em  Macau nesta sexta-feira Santa, dia 29 e no sábado 30 de março. O evento  é uma produção do CEMOP (Centro de Mobilização Popular), encenada pelo Grupo Teatral Cia. Amagoa, com produção cultural de Valdemir Nunes e direção geral de Max Kennedy.
A apresentação do espetáculo contará com cenário com palco fixo, iluminação com efeitos especiais, algo novo e de grande impacto que vai surpreender o público, estrutura de som e filmagem, figurino, maquiagem e estrutura para o público.
O evento é uma realização da Prefeitura de Macau, por meio da Fundação Municipal de Cultura, numa demonstração da valorização da cultura macauense.
Arafran Peter 
 

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

 

Novidade na REDECON CASA SOUZA

Limpa pisos e rejuntos fim de obra

Faça a limpeza da sua casa com produtos de  qualidade e preços baixos. Rua Princesa Izabel/centro Macau tel.3521 1388  

Jota Lourenço

41º Homicídio em Mossoró. Primo mata primo á facadas.

Acusado foi preso em Flagrante
Francisco Francimar (vitima)

Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró, o segundo da noite de hoje (28/03/13), a vitima Francisco Francimar Cardoso, 38 anos conhecido como "Cimar", natural da cidade de Baraúna-RN, foi morto a facadas pelo o seu próprio primo de nome José Marcos de Lima, que foi preso em flagrante e confessou a autoria do assassinato. O crime aconteceu em uma residência na Rua Alberto Bezerra, 272 Conj. Vingt Rosado 1ª etapa. O acusado após o crime ficou em uma esquina próximo do local do crime, aguardando a chegada da Policia Militar, Sd Andrade e Diniz, prederam o acusado que ao avistar a viatura tentou se evadir do local, pulando muros das residências.
Na delegacia, o acusado confirmou o crime e disse não estar arrependido "matei pra não morrer" informou José Marcos, que bebia na companhia da vítima. Por pouco populares não o linchava. Os policiais resolveram tirá-lo as pressas do local e o conduziram até a presença da autoridade policial. De acordo com informações repassadas pela polícia o acusado tem uma ficha extensa de crimes incluindo homicídios na cidade de Baraúna  porem o mesmo negou essas acusações. De acordoo com informações dos familiares de Francisco Francimar não tem antecedentes criminais e era um rapaz trabalhador que perdeu a vida por um motivo fútil.
Passando na Hora

Aluga-se apartamentos e área de lazer para realização de eventos na Ilha de Santana


Quando pensar em fazer sua festa não esqueça, Chico Construpeças tem para alugar uma ampla área de lazer com piscina , churrasqueira,banheiros estacionamento e muito mais, alem de apartamentos com arcondicionado pra você morar, tudo a dois minutos do centro de Macau, na Ilha de Santana. Falar com Chico, tel. 9682- 1000
 Grave acidente entre carro e bicicleta deixa homem morto em Assú
Na noite de ontem 28 de março por volta das 18:40hs aconteceu um acidente na rua João Celso Filho, mais precisamente em frente ao 10° BPM de Assu.
As primeiras informações são que um homem por nome de José Varela pedalava uma bicicleta quando teve a cabeça esmagada por um veiculo até o momento não identificado.
O impacto foi tão violento que o que tinha na cabeça ficou sobre a pista de rolamento, pedaços do crânio  espalhados por toda a pista.
Focoelho

Jota Lourenço

Padeiro assassinado a tiros em Mossoró



 Mais um homicídio foi registrado em Mossoró. Na noite de hoje, 28 de março de 2013, por volta das 19 horas, Francisco Diassis Paiva de Sousa, 35 anos, padeiro, morador da rua Francisco Bernardo, no bairro Carnaubal em Mossoró, foi morto com cerca de 7 disparos.
 A vitima estava em bar próximo a praça Wilma Maia, sentado, quando dois elementos em uma moto se aproximaram disparando contra o mesmo alvejando-o. Populares socorreram a vitima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém o mesmo deu entrada naquela unidade hospitalar sem vida.
 Segundo informações da PM o mesmo já tem passagem pela polícia. Uma viatura da Força Tática compareceu no HRTM para colher informações sobre a vítima. O caso será investigado pela DEHOM.
Passando na Hora 
 Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia
 

Homem encontrado morto dentro de casa em Currais Novos

Por volta das 7 horas desta quinta-feira (28), o cidadão José Vital Roberto, (Deca) 48 anos, residente na Rua Chiquinha Batista, no Conjunto Gilberto Lins, no Bairro Paizinho Maria, foi encontrado morto em sua residencia. Ainda é precipitado mencionar informações da causa da morte, no entanto o ITEP foi acionado e dará o laudo. O corpo foi encontrado por moradores nesta manhã, e segundo populares, por volta das 21 horas de quarta feira, foi ouvido um barulho e em seguida gritos, sussurros. A vítima havia bebido durante a noite com um cidadão conhecido por Vitor, que reside no bairro do Brejo. Deca havia parado de beber há dois anos e voltou na noite de ontem. Ele era filho de uma família de pessoas simples e boas, que lamentam e muito a partida do mesmo. Não foi possível ver se existe marcas de violência pelo corpo, contudo há suspeita de um homicídio e só posteriormente com a necropsia, será possível ter a conclusão exata do acontecimento. A Policia Militar fez o isolamento, e encontra-se à espera do órgão competente
 
Rua Martins Ferreira/centro Macau, organização Daniel Dantas

email do blog. jlourencomacau@gmail.com  tel 9934-3738

Jota Lourenço quinta-feira, 28 de março de 2013

Bandido envolvido na morte de bicheiro  está entre os fugitivos da cadeia pública de Mossoró

Um dos elementos mais perigosos do Rio Grande do Norte também está entre os fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró. Trata-se de Damião Marques da Silva, ele é acusado de assaltos a bancos e também faz parte do bando que assassinou Chico Olegário em Assú,(Dono da banca a poderosa do vale), após uma tentativa de assalto. 
Damião Marques foi preso após o roubo a Agencia do Bradesco de São João do Sabugi na cidade de São Gonçalo do Amarante pelo BOPE e pela Polícia Federal. Ele tem contatos em toda a região e é considerado um dos bandidos mais violentos do RN. Qualquer informação que leve a Polícia a capturá-lo, liguem para o 190.
Fonte GTO e Força Tática de Assu.
Gás de cozinha na promoção no ligeirinho
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. grande promoção de gás de cozinha, botijão de 13kg. somente 35.00 trinta e cinco reais aproveite tel 3521-2272 ou 9970 4613 Av. Centenário /centro Macau 

Meliante foi baleado após tentativa de assalto em Assú

Na madrugada de hoje 28 de março por volta das 04:30hs o elemento por nome de Fábio Guimarães mais conhecido pela alcunha de mortadela foi alvejado com dois disparos de arma de fogo próximo ao hospital regional de Assu.
As informações são que mortadela teria tentado assaltar um mercadinho que nas proximidades do hospital, foi quando neste momento mortadela foi alvejado.
Mortadela já é um velho conhecido da polícia pela pratica de vários delitos, o mesmo é viciado em drogas, mortadela foi socorrido para o hospital de Assu em seguida foi transferido para Mossoro.
Fonte Focoelho
Jota Lourenço
Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade
Coxinha de frango

Trabalhamos com coxinha, risoli,queijada, enroladiho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71 tel.9915-3675  

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

 

Novidade na REDECON CASA SOUZA

Limpa pisos e rejuntos fim de obra

Faça a limpeza da sua casa com produtos de  qualidade e preços baixos. Rua Princesa Izabel/centro Macau tel.3521 1388 

 

Jota Lourenço quarta-feira, 27 de março de 2013