Lavador de carros é executado três anos após a morte do filho

                       

 m de 52 anos de idade foi executdo com vários tiros, na noite desta segunda-feira(29), na rua Expedicionário José Varela, no bairro das Rocas, zona Leste da capital. Adalberto dos Santos Silva se protegia da chuva embaixo da cobertura de uma cigarreira quando foi surpreendido por homens em um veículo Gol de cor preta que passaram atirando em direção a vítima. Pelos menos quatro tiros atingiram Adalberto, que era mais conhecido como " Bico doce".

De acordo com o soldado Ismael, que juntamente com sua equipe isolou o local, A vítima trabalhava como lavador de carros e não tinha envolvimento com drogas, no entanto um fato chamou a atenção de todos, o filho de Adalberto morreu da mesma forma há três anos, Adriano Araújo dos Santos, mais conhecido como "Figurinha", foi executado a tiros ha poucos metros de onde morreu o pai. "Ainda não podemos afirmar nada a respeito do motivo desse assassinato, a vítima era conhecida de todos e não tinha histórico de crimes", informou.
A filha de Adalberto esteve no local do homicídio e fez um desabafo revelando que o pai poderia ter seus defeitos, mas não merecia ter um fim tão cruel. Andreza Araújo comentou sobre o irmão morto da mesma forma, mas não quis relatar o possível motivo para as mortes. "Essa violência não vai parar nunca nas Rocas. Eu não quero ver minha família morrer sem haver justiça. Meu pai era um homem do bem e não merecia isso", disse.
Ainda segundo a polícia, os criminosos conseguiram fugir em direção a Praia do Meio, mas não foram identificados. No local do crime, os peritos encontraram capsulas deflagradas e não deflagradas de pistola 380.


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel 3521-2272 ou 9970 4613 Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar


             Atrações do 15º  Mega Brega 

Megabrega 2013

Macau promove no dia 03 de agosto, a 15º edição do Mega Brega. A festa que faz parte do calendário de eventos da cidade esta com a sua programação definida.
Grandes atrações confirmadas…
O empresário e promotor do evento, Anchieta Jácome divulgou as atrações. Eis a lista: Fernando Mendes, Adilson Ramos, Roberto Muller, Cláudio Galeno, Luiz Almir, Serginho Vale e a prata da casa Joãozinho do Forró.
O Mega Brega que acontecerá no Clube da Praia de Camapum deverá atrair pessoas de toda a região, devendo ser novamente recorde de público.
Jota Lourenço terça-feira, 30 de abril de 2013

Bancários de todo o país decidem fazer uma paralisação nas agências do Banco do Brasil nesta terça, contra o novo plano de carreira do banco

Os bancários de todo o país decidiram na noite de ontem, 29, fazer uma paralisação nas agências do Banco do Brasil nesta terça-feira, 30, véspera do feriado do Dia do Trabalho, contra o novo plano de carreira do banco que segundo os sindicalistas fere direitos dos funcionários.
A paralisação acontecerá em todo o país.
Em São Paulo, a decisão foi tomada em assembleia do Sindicato dos Bancários realizada na noite passada. Também decidiram pela paralisação os trabalhadores de Alagoas, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rondônia e Roraima, entre outros.
Os bancários reivindicam a revisão do plano de funções, que, dizem, trouxe prejuízos aos empregados e reduziu as gratificações, entre outros problemas.
Desde fevereiro, o BB mudou o plano de carreiras, definindo basicamente dois tipos de cargo e jornada: os comissionados, que estão em cargos de confiança, com oito horas diárias, e os demais, com seis.
Segundo o banco, foi dada a opção aos funcionários para que ninguém tivesse de se submeter à redução de jornada e de salário forçadamente.
Os bancários afirmam que houve, sim, redução impositiva de salário e de jornadas e que os cargos atuais não deverão ser mais preenchidos por funcionários com o mesmo salário.
Também não está garantido que um funcionário passe a exercer função de maior responsabilidade ganhando mais ou salário compatível com os demais colegas do mesmo nível hierárquico.
Os bancários também pedem o "fim do assédio moral e metas abusivas" no banco, que foi pressionado pelo governo a reduzir as taxas de juros.
"O Banco do Brasil, no início do ano, implantou um plano de funções sem negociar com o movimento sindical, o que do ponto de vista dos trabalhadores trouxe grandes prejuízos", disse Juvandia Moreira, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.
Pela manhã, o presidente do BB, Aldemir Bendine, foi questionado sobre o movimento, mas afirmou que não espera adesão alta à paralisação. "Nossas pesquisas mostram que a maioria dos funcionários está satisfeita com o novo plano de carreira. Tanto que estão trabalhando para melhorar os resultados do BB", disse. (Com informações da Folha / UOL). 
 

ANDARILHO MORRE ATROPELADO NA BR-304 EM MOSSORÓ, NA SAÍDA PARA FORTALEZA-CE.


Um atropelamento com uma vítima fatal foi registrado na noite de hoje (29/04/2013) por volta das 23:00hs, por patrulheiros da PRF(Polícia Rodoviária Federal) no Km 30 da BR-304. Segundo informações a vítima trata-se de um possível andarilho. De acordo com os patrulheiros pouco se sabe a respeito do fato, que veículo teria atropelado. "A única informação que temos é de funcionários desta fábrica aqui ao lado, que disseram ter escutado uma forte pancada e acharam que era uma colisão de um veículo grande (Carreta) com um animal, eles vieram averiguar e encontraram o homem caído". Informou o patrulheiro. Ainda de acordo com ele o motorista atropelador fugiu do local sem prestar socorro a vítima e várias diligências em postos de combustíveis da região foram feitas na tentativa de tentar localizar este caminhão, mais não obtivemos êxito.
A vítima não portava nenhum documento de identificação o que se leva a crer que se trata de um andarilho. Os operários acionaram o socorro médico, mas infelizmente devido a gravidade das lesões, ele não resistiu e morreu no local. O ITEP compareceu, realizou o trabalho de perícia no local  e removeu o corpo para a sede do órgão. Uma viatura da Polícia Militar deu apoio aos patrulheiros.
Passsando na Hora

 Email do Blog jlourencomacau@gmail.com  tel 9934- 3738

 
  Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade
Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71 tel.9915-3667
  
Jota Lourenço
            Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães
Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI. atendimento 24 horas por dia, Praça da Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN
Jota Lourenço segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jovem é preso ao tentar entrar com celulares, drogas, facas e cachaça no CDP de Assú

Por Thyago Macedo


O Centro de Detenção Provisória de Assu foi mais uma vez invadido por um homem que tentava arremessar materiais ilícitos para os presos, na madrugada desta segunda-feira (29). Desta vez, além de interceptar drogas, facas e até cachaça, os agentes penitenciários também conseguiram render o suspeito, identificado como Anderson Paulo Macedo da Silva, de 18 anos.
Cicatriz, como é mais conhecido o jovem, foi flagrado com 32 gramas de maconha, sete pedras de crack, comprimidos de rivotril, cachaça e até mesmo facas peixeira e punhais. De acordo com os agentes da unidade, Anderson conseguiu pular um muro pequeno que tem no CDP e que permite acesso direto à área onde ficam os presos.
O detalhe curios é que no momento em que os agentes realizavam procedimentos da prisão em flagrante do primeiro invasor, um menor de idade também tentava repassar objetos ilícitos à cela 4 do CDP, porém, a ação foi flagrada por policiais militares que estavam no quintal do prédio.
Um agente penitenciário que pediu para não ser identificado revelou ao Portal BO: “todo esse problema seria solucionado se a referida cadeia tivesse um muro de proteção com cerca elétrica. Também é preciso que as investigações revelem quem era o destino, bem como quem fornece”.
Os agentes penitenciários informaram ainda que diante da falta de atitude por parte da Coordenadoria da Administração Penitenciária (Coape), eles mesmos estão pedindo ajuda de autoridades como prefeito e vereadores de Assu, na tentativa de conseguirem pelo menos subir o muro do CDP para impedir novas investidas de criminosos.
A unidade, aliás, também sofre com problemas estruturais, tento infiltrações nas paredes que, na semana passada, geraram um curto-circuito e a falta de energia. Passados vários dias desse problema, nada foi feito ainda para reverter o quadro de risco para segurança dos agentes, PMs e também dos presos.
  Portal bo.

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

 

Novidade na REDECON CASA SOUZA


Limpa pisos e rejuntos fim de obra


Faça a limpeza da sua casa com produtos de  qualidade e preços baixos. Rua Princesa Izabel/centro Macau tel.3521 1388 

 

Acidente na entrada da cidade 



por volta das 20hs e 30min desta segunda 29. aconteceu um acidente  na BR 406  na entrada de Macau,onde um carro do tipo pálio que era conduzido por um rapaz de nome Alváro sá. que ao tentar desviar de um carro que vinha com as luzes apagadas, bateu em um cavalo e saiu da pista, chegando a capotar, o veiculo era ocupado por quatro pessoas que vinha do seputamento de um colega em Ipanguassú, que morreu de acidente.um jovem de nome Felipe, 19 anos,foi o que ficou mais lesionado e foi levado para o Hospital Antonio Ferraz com alguns ferimentos pelo corpo.

com informaçãoe Fotos de Jailton Silva(Macau em Fotos) 

Jota Lourenço

TRÊS  ARMAS  FORAM APREENDIDAS  POR DIA NO MÊS  DE ABRIL

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulga um balanço de prisões e apreensões realizado no mês de abril. A média é de três armas apreendidas por dia em todo o Estado e aproximadamente 17 munições/dia nos vinte e oito dias do corrente mês. Os números mostram que a PM já retirou de circulação 84 armas de fogo e 474 munições de diversos calibres, além de três simulacros de armas utilizadas para o cometimento de crimes e um colete balístico. A maior apreensão de armas e munições no mês de abril ocorreu na última semana, tendo sido 33 armas e cerca de 200 munições apreendidas entre os dias 22 e 28 de abril. Em relação ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu 222 pedras de crack e um tablete com peso 0,5 kg da droga, contabilizando aproximadamente 3 kg de crack. Ainda foram apreendidos 5,5 kg de maconha e 600 gramas de crack, no total de 9 kg de drogas e entorpecentes, além de duas balanças de precisão. Vinte e nove foragidos da Justiça foram capturados. Eles possuíam mandados de prisão em aberto e se encontravam fugidos do sistema penitenciário. A PM ainda recuperou 61 veículos roubados, os quais, após procedimentos legais, foram devolvidos aos seus respectivos proprietários.


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Assalto a  agencia dos correios de Itajá

Na tarde de hoje 29 de abril por volta das 15:00hs dois elementos armados em uma moto assaltaram a agencia dos correios da cidade de Itajá, em seguida com destino ignorado.
Policiais realizam diligências na tentativa de localizar os meliantes mas sem sucesso.
Focoelho

Aluga-se apartamentos e área de lazer para realização de eventos na Ilha de Santana


  Temos apartamentos com arcondicionado pra você morar, tudo a dois minutos do centro de Macau, na Ilha de Santana. Falar com Chico,  tel 9682-1000
Jota Lourenço

Homem foi perseguido e morto a tiros dentro de casa na Grande Natal

O usuário de drogas e acusados por roubos, Erinaldo Lemos de Lima, apelido “Caixa d´Água”, foi morto nas primeiras horas da manhã de hoje (29) no município de Ceará-Mirim.
Segundo policiais militares de plantão na cidade, a vítima ainda tentou fugir e se esconder em uma residência, mas foi perseguido por dois suspeitos que estavam a pé e executado. A dupla não foi identificada pelas testemunhas.
O crime aconteceu próximo a escola municipal Mário Pinheiro e neste momento uma equipe do Itep e outra da Delegacia de Plantão Zona Norte estão no local realizando a perícia e levantando as primeiras informações que vão subsidiar as investigações.
“Caixa d´Água” tinha envolvimento com crimes e para polícia isso pode ter motivado o crime.

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante



     

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Duas mulheres morrem em acidente de moto em São Gonçalo do Amarante


Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente ocorrido na RN 160, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. Maria Flávia Viviane Venâncio, de 24 anos, e Aline de Lima, de 26 anos, morreram devido a gravidade dos ferimentos, enquanto uma terceira pessoa foi socorrida por uma equipe do SAMU.
De acordo com informações repassadas pela polícia, as vítimas estavam em uma mesma motocicleta e trafegavam em alta velocidade no momento do acidente. Segundo o tenente Pedro, oficial de serviço da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 21h e foi testemunhado por pessoas que estavam em um restaurante no local, no bairro Santo Antônio.

"Conversamos com os socorristas do SAMU e descobrimos que as vítimas estavam em um só veículo e colidiram em um poste instalado às margens da RN", disse. O policial ainda revelou que uma das vítimas morreu dentro da viatura do SAMU, quando estava sendo socorrida. O acidente provocou congestionamento que durou cerca de 40 minutos. Familiares das mulheres mortas estiveram no local, mas preferiram não conceder entrevista.


O Grande Jornal

 

O mais completo noticioso da região, a informação com trasparencia e credibilidade, aqui o ouvinte fica por dentro de tudo. politica, policia,esporte,economia, religião, prestação de serviço e utilidade pública, de segunda a sexta,   as  7.30 da manhãn, nas ondas da FM 94.  comando de Jota Lourenço o reporter da cidade.  

Jota Lourenço

Policiais da Rocam prendem suspeito de ser o terror da cidade de São José do Mipibu


Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, neste sábado (27), na cidade de São José do Mipibu, Elvis Lopes da Silva, de 23 anos. "Elvinho", como é mais conhecido, estava deitado em uma rede com um revólver na cintura quando a polícia chegou.
De acordo com o soldado Oderkley, o jovem é apontado como sendo autor de diversos crimes na região, como assaltos e assassinatos, chegando a ser chamado pelos moradores da cidade como o terror do local. Elvinho foi surpreendido deitado em uma rede e com um revólver calibre 38 na cintura após a equipe da Rocam descobrir o seu paradeiro através de informações repassadas de forma sigilosa sobre a ação de criminosos em São José do Mipibú.
"Já sabíamos que iríamos encontrar armas no local, as informações batiam e formos certos disso. A ação da nossa equipe foi cirúrgica e tranquila, não foi necessário o uso da força para conter qualquer reação do suspeito, ele colaborou e entregou outras duas armas e vasta munição calibre 38 e 22", relatou.
Os policiais ainda fizeram uma varredura em pontos no centro da cidade em bairros como o Pau Brasil, o resultado dessa busca foi a apreensão de mais uma arma de fogo que foi jogada por um suspeito na varanda de uma residência. Ao todo foram apreendidas duas espingardas e dois revólveres além de um rádio de comunicação e celulares.
 
Fonte: Portal BO 
      
      Super   Promomoção das mães nas Casas Potiguar
                      Rua Martins Ferreira/centro Macau
 

Confira os resultados a classificação e os próximos jogos do Estadual 2013


Campeonato Potiguar Chevrolet - 2ª Fase - Copa Cidade de Natal 2013
13 27.04.2013 17:00 Edgarzão Potiguar-MO 4 x 1 Corintians
13 28.04.2013 17:00 Edgarzão ASSU 1 x 1 América-RN
13 28.04.2013 17:00 Frasqueirão ABC 1 x 0 Alecrim
13 28.04.2013 17:00 Iberezão Santa Cruz 0 x 4 Baraúnas
Campeonato Potiguar Chevrolet - 2ª Fase - Copa Cidade de Natal 2013
14 01.05.2013 17:00 Nogueirão Baraúnas - x - Corintians - -
14 01.05.2013 17:00 Nazarenão América-RN - x - Alecrim - -
14 01.05.2013 17:00 Edgarzão ASSU - x - ABC - -
14 01.05.2013 17:00 Iberezão Santa Cruz - x - Potiguar-MO - -

Classificação Campeonato Potiguar
Clube PTs G GC V D
1º Potiguar-MO 12 11 6 4 2
2º América-RN 12 10 5 3 0
3º Baraúnas 11 8 3 3 1
4º ABC 11 5 4 2 1
5º ASSU 8 5 6 2 2
6º Alecrim 6 9 7 2 3
7º Corintians 4 7 17 1 4
8º Santa Cruz 3 5 11 1 5
Jota Lourenço domingo, 28 de abril de 2013

Crime de Homicídio na Cidade de Barauna

Moradores da cidade de Baraúna foram acordados durante a madrugada de domingo 28 de Abril de 2013, com mais um crime de homicídio na cidade. O crime aconteceu em uma rua projetada próximo ao bairro das palmeiras. Francisco Genésio Fernandes, 48 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas, dentro de sua residencia. O corpo foi encontrado dentro de uma rede na sala da residencia, por volta de 5 horas da manhã. Os Vizinhos, que ouviram os disparos durante a madrugada acionaram a policia local. Segundo informações, Genésio estava morando no local há pouco tempo. Ele teria fugido da Paraíba, depois de matar o marido da própria mãe. Na porta da casa foram encontrados marcas de pelo menos três disparos. Segundo o Sgt Gibson Maia, que atendeu a ocorrência em companhia dos Sd's Euzimar e Denio, na residencia não havia sinais de arrombamento O perito criminal “Renildo Marcelino” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, acredita que os tiros que atingiram a vitima foram efetuados de foram da casa. Renildo acredita que as marcas encontradas na porta, são os mesmos disparos que atingiram Genésio. O corpo de Francisco Genésio Fernandes foi removido para ser necropsiado no Itep em Mossoró. 
 O câmera
 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel 3521-2272 ou 9970 4613 Av.  Centenário/ centro Macau. organização Gilmar

Jovem de 18 anos é assassinado em Macaíba

Vítima, de acordo com a polícia, seria usuária de drogas e tinha crack nos bolsos.

Um jovem de 18 anos, identificado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia como Maxwel Oliveira de Melo, foi morto a tiros, na noite deste sábado (27), na cidade de Macaíba. A vítima estava em frente a um bar, na rua Major Antônio Andrade de Lima, quando foi surpreendida por homens armados.
Neguinho, como era mais conhecida a vítima, foi baleado na cabeça e no pescoço e caiu morto em via pública. Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e os policiais do 11º Batalhão conseguiram prender três jovens apontados como autores do homicídio.
De acordo com relatório da PM, os suspeitos foram identificados como Clécio Silva de Oliveira, de 27 anos, Walysson José da Silva, de 19 anos, e Sanderson Luan Gomes do Nascimento, de 21 anos. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde deveriam ser ouvidos e autuados pelo crime.
Já o corpo de Maxwel Oliveira foi levado para a sede do ITEP. Na manhã deste domingo (28), os atendentes do órgão informaram que ele ainda não foi liberado para sepultamento. O jovem assassinado, ainda de acordo com a polícia, era usuário de drogas, inclusive, foram encontradas pedras de crack nos bolsos dele.
Portal bo


 Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade
Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71 tel.9915-3667
Jota Lourenço

Jovem de Ipangussú morreu em hospital de Natal vitima de acidente

Faleceu hoje 28 de abril na capital do estado(Natal) em conseqüência de um acidente ocorrido no ultimo dia 25/04 quinta-feira na comunidade da Base física Ipanguaçu o jovem Felipe Cesar de Melo Cunha de apenas 22 anos.
Felipe César conduzia uma motocicleta e  colidiu violentamente com um jumento, em seguida foi levado para o hospital regional de Assú transferido para Mossoró, e após levado as presas para Natal, mais infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
__Focoelho___________

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

 

Novidade na REDECON CASA SOUZA

Limpa pisos e rejuntos fim de obra

Faça a limpeza da sua casa com produtos de  qualidade e preços baixos. Rua Princesa Izabel/centro Macau tel.3521 1388

Tangará/RN: Jovens morrem em acidente de moto na RN 093

Foto/Facebook
Dia de Luto na cidade de Tangará, fato motivado por um acidente de moto que tirou a vida de dois jovens bastante conhecidos na cidade. As vítimas fatais desse acidente são: Janilson Alves Honorato Jr. (22) e o professor Luciel Luiz Morais, (34), o acidente ocorreu por volta 04:00 Hrs da manhã desse domingo (28), quando os mesmos vinham de um bar localizado a dois Km de Tangará, sentido Campestre, ponto de encontro da juventude após saírem de uma festa realizada na cidade. Segundo informações o condutor da moto perdeu o controle na descida da ladeira próximo a uma pequena ponte na chegada de Tangará, na RN 093. Os corpos foram removidos pelo Itep a cerca de meia hora, o sepultamento será em Tangará. Aos familiares das vítimas os nossos sinceros votos de pesar.

                         

 Email do Blog jlourencomacau@gmail.com  tel 9934- 3738

Jota Lourenço
   email do blog jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Macau: Lideranças do PR participam do Encontro Regional do partido em Assú

Delegação de Macau com João Maia e George Soares
Comitiva de Macau com João Maia e George Soares
Sob o comando do Presidente do PR, empresário Rodrigo Aladim, uma comitiva de Macau participou do Encontro Regional do Partido da República (PR), realizado na cidade de Assú neste sábado, 27.
O evento aconteceu na Câmara Municipal e foi conduzido pelo presidente estadual do PR, deputado federal João Maia.
De Macau, além de Rodrigo Aladim estiveram presentes os vereadores do PR, Sargento Dantas e Emanuel Galdino, ex-vereador Ivan Marinho, Oriete Paiva, Jair Gomes, Irmão Wagner, Jemima Diniz e a Boy Zilda.
Durante o encontro foram lançados o PR Jovem e o PR Mulher do município de Assú, com as presenças do presidente estadual do PR Jovem, deputado estadual George Soares, e da presidente estadual do PR Mulher, ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino.




Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau 

Jota Lourenço
GTO de Macau realizou dois flagrantes de tráfico de droga

O GTO de Macau realizou dois flagrantes por tráfico em Macau, o primeiro aconteceu por volta das 22.hs de sexta feira dia 26 na residencia de Marcos Daniel Caetano,vulgo Pato, na rua Frei Miguelinho, no Valadão. onde foram encontrados no quarto do acusado 10 gramas de crack, 20 gramas de maconha, uma balança de precisão, e 1.232.00 mil duzentos e trinta e dois reais em dinheiro fracionado, e duas munições de RV 32. com Pato foram tambem conduzidos  mais dois jovens mas foram inocentados de serem responsáveis pela droga, Pato foi altuado no artigo 33 tráfico de entorpecente, vai ficar no corredor.

                Segunda prisão
João Doido, quando dormia no corredor da DP
A segunda prisão aconteceu por volta do meio dia de sábado dia 27/4 nas proximidades da rua Acari, quando o elemento de nome João Wilton Souza da Silva, de 37 anos(joão Doido) que Foi abordado em atitude suspeita,  com o mesmo a PM encontrou uma pedra de crack de 15 gramas, mais 3 pedras de seis gramas e sete pedrinhas prontas para consumo, o acusado foi conduzido a delegacia regional de Macau para a realização do flagrante.

O Grande Jornal

 

O mais completo noticioso da região, a informação com trasparencia e credibilidade, aqui o ouvinte fica por dentro de tudo. politica, policia,esporte,economia, religião, prestação de serviço e utilidade pública, de segunda a sexta,   as  7.30 da manhãn, nas ondas da FM 94.  comando de Jota Lourenço o reporter da cidade. 

Jota Lourenço

Capotamento na RN 118 entre Pendencias e Auto do Rodrigues

Na manhã de hoje por volta das 11h45hs um veiculo tipo corsa e de placas HYB – 8834 de Assú perdeu o controle e virou na estrada que liga Alto do Rodrigues a Pendências .
No veiculo viajava dois jovens por nome de Rodrigo e Daniel, Segundo informações do Sd Moisés, Rodrigo de 15 anos quebrou o fêmur e foi encaminhado para o Hospital Regional. 
Já o condutor por nome de Daniel teve apenas  ferimentos leves e esteve na delegacia  prestando esclarecimento sobre o acidente ocorrido.
falando irreverente.via Focoelho
        
  Super   Promomoção das mães nas Casas Potiguar
                   Rua Martins Ferreira/centro Macau

Suspeitos de arrastão e terrorismo em casa de PM são presos

Policiais militares do 9º Batalhão conseguiram, na tarde desta sexta-feira (26), deter três suspeitos de terem invadido a casa do soldado J. Martins, realizado um arrastão e praticado atos de violência e terrorismo psicológico com a esposa do militar. Um dos jovens é menor de idade. Esse crime aconteceu na noite da última terça-feira (23), na rua Vale do Pitimbu, no Planalto. No momento em que os bandidos entraram na casa, o policial militar estava de serviço no 9º Batalhão, por isso, apenas a esposa dele e o filha de um ano e oito meses estavam no local. Os assaltantes reviraram tudo dentro da residência até que encontraram uma farda do policial militar. A partir daí, eles iniciaram uma sessão de terrorismo psicológico contra a esposa do soldado, dizendo que iram esperar ele chegar para arrancar os dedos e depois matá-lo. Além disso, os suspeitos ainda rasgaram a farda do policial. Os três, de acordo com a polícia, já foram presos várias vezes por assaltos, inclusive, os três foram reconhecidos pela esposa do policial vítima do assalto. Agora, a polícia tenta localizar o quarto jovem envolvido no crime. Parte do material roubado da casa do soldado J. Martins foi recuperada.Informações repassadas pela polícia dão conta que os jovens foram encontrados dentro de uma casa, na rua Felipe Camarão, em Felipe Camarão. Eles foram identificados como Wiliam Santos de Souza, de 18 anos, e Ítalo Santos de Araújo, de 19 anos. O terceiro detido é um adolescente.

 Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade
Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71 tel.9915-3667
  
Jota Lourenço sexta-feira, 26 de abril de 2013