Bonde do Brasil, hoje em Macau

Sucesso em todo o Nordeste, o Bonde do Brasil será a atração da grande festa nesta sexta-feira,31 de maio, no Clube da Praia, em Macau, juntamente com a Banda Desembestados do Brasil..

Arraiá de preços baixos da Flávio eletro
Jota Lourenço sexta-feira, 31 de maio de 2013
email do blog jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com polícia em São Gonçalo

Gilvani Monteiro e Francisco Rosa.
Uma abordagem policial na cidade de São Gonçalo do Amarante terminou em morte, na noite desta quinta-feira (30). Dois homens suspeitos de atuação no tráfico de drogas teriam reagido à prisão e acabaram sendo baleados no confronto com as polícias Militar e Civil. Um terceiro suspeito também atingido, mas foi socorrido.
A ocorrência aconteceu na rua Montes Carlos, no conjunto IPE. Os dois homens baleados e mortos foram identificados como Gilvani Monteiro do Nascimento, de 24 anos, e Francisco Rosa de Souza, de 25 anos. O suspeito que sobreviveu foi identificado como Flávio Rocha de Souza, que seria irmão de Francisco.
A ação que terminou em tiroteio era realizada pelos policiais civis de São Gonçalo do Amarante, que teriam ido até uma casa suspeita de ser boca de fumo. Com isso, policiais militares do 11º Batalhão também foram acionados para auxiliar na abordagem.
Quando eles chegaram em frente a residência suspeita já foram recebidos a tiros. Dentro da casa, a polícia confirmou a suspeita, encontrando cocaína. Um revólver calibre 38 também foi apreendido, bem como uma moto roubada foi recuperada. 
Portal bo

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Jovem é assassinado ao lado de mesa de sinuca


O jovem Ermínio Paulino de Souza Neto, de 21 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite desta quinta-feira (30). Ele ainda teria tentado correr e se esconder embaixo de uma mesa sinuca, em um bar, quando um homem armado entrou no local e atirou várias vezes contra a vítima.
O crime aconteceu por volta das 18h30, na avenida Maranguape, no Jardim Progresso, zona Norte de Natal. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar informaram que o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi avisado de um atentado e que a vítima ainda estaria com vida.
Com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, no entanto, quando os paramédicos chegaram ao local já encontraram o jovem Ermínio Paulino sem vida.
A suspeita é que a vítima tenha sido abordada na rua e tentou correr para se esconder no bar, que estava fechado. Os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram colher detalhes, pois nesses casos a lei do silêncio dificulta as investigações.
Os policiais informaram, porém, que o jovem Ermínio já era conhecido por ser suspeito da prática de alguns assaltos naquela região de Natal e também por possível envolvimento com tráfico de drogas. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).


Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738
Jota Lourenço

Delegados estão desobrigados de exercerem custodia de presos

O juiz Luiz Alberto Dantas Filho, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal, autorizou que os Delegados de Polícia Civil do Estado fiquem totalmente desobrigados de exercer atribuições da custódia de presos nas Delegacias de Polícia, salvo durante o período legalmente necessário à lavratura da prisão, para se dedicarem exclusivamente às funções previstas no art. 144, § 4º da Constituição Federal e no art. 90, § 1º da Constituição Estadual, de polícia judiciária e apuração de infrações penais. O magistrado determinou que o Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), responsável pela administração do Sistema Penitenciário Estadual, diligencie para que, no prazo de 90 dias, todos os presos encarcerados nas Delegacias de Polícia sejam transferidos para os locais legalmente apropriados, observando-se as ordens judiciais emanadas dos respectivos Juízos competentes. Luiz Alberto Dantas ordenou também que, enquanto não for concluída a retirada de todos os presos das Delegacias de Polícia, o Estado providencie o fornecimento da alimentação aos encarcerados (CF, art. 5º, XLIX), bem como a escolta dos presos para as audiências judiciais ou os atendimentos médicos, sem a utilização dos policiais civis. Para fazer cumprir sua decisão, o juiz fixou multa diária no valor de R$ 5 mil para a pessoa jurídica Estado do Rio Grande do Norte e as pessoas físicas (servidores públicos), que por culpa, notadamente a omissão, ou dolo deixarem de cumprir alguma dessas medidas concedidas judicialmente, além da possível responsabilização penal e administrativa. O magistrado deferiu alguns pedidos feitos pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Adepol-RN) que, nos autos da Ação Ordinária nº 0802264-68.2013.8.20.0001, alegou que os policiais civis enfrentam grandes dificuldades para exercerem suas atribuições, tanto na capital quanto no interior do Estado, devido a falta de infraestrutura, recursos materiais e de pessoal nas Delegacias de Polícia, por conta do descaso como o Poder Público trata a Segurança Pública no Estado do Rio Grande do Norte, resultando no aumento considerável da violência, inclusive com altas taxas de homicídios. Também foi ressaltado nos autos que as Delegacias de Polícia não dispõem de estrutura física e de pessoal para cuidar de presos após o procedimento do flagrante delito, pois suas celas são de tamanho reduzido, as unidades geralmente estão localizadas em áreas residenciais, não existindo condições objetivas de segurança para impedir ou dificultar fugas ou motins, falta alimentação para os encarcerados, alertando, inclusive, que tramitou na 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal a Ação Civil Pública nº 001.06.026377-7, na qual essa situação foi proibida por decisão daquele Juízo. 
 TJ/RN

A Super promoção das mães das Casas Potiguar continua até 31 de maio

                      Rua Martins Ferreira/centro Macau
Jota Lourenço

Seis pessoas foram baleadas na noite de quinta feira em Mossoró


Seis pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo no inicio da noite de ontem quinta feira 30 de Maio de 2013 em Mossoró. As ações criminosas aconteceram nos bairros Aeroporto, Alto de São Manoel e Lagoa do Mato.
1º  M.A.N.S. de 16 anos de idade, residente no Papoco, foi alvejado duas vezes na região do pescoço durante uma tentativa de homicídio. O menor foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
2º  Pedro Neto de Oliveira,19 anos de idade, residente no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” foi alvejado na mão com um disparo de arma de fogo. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Pedro foi baleado durante uma confusão de família. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

3º Weverton Julio da Silva, 19 anos de idade,
4º Alexsandro Oliveira da Silva, 32 anos de idade, residente na Rua Manoel Freire.
5º Alcivan Bento de Oliveira, 46 anos de idade
6º Alexandre Soares dos Santos, residente na Rua Amelia Galvão, no bairro Lagoa do Mato.
Segundo informações da policia militar os quatros(últimos) foram baleados quando brincavam em um bar e a motivação seria vingança. Os acusados estariam tentando vingar a morte de um adolescente, ocorrido na manhã de ontem, 30, no Bairro Belo Horizonte.
Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O caso mais grave é o do (1º)adolescente M.A.N.S. O mesmo chegou na unidade hospitalar consciente, mas apresentado agitação.
O Câmera.
 

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar  

Acidente com vitima fatal na BR 304 proximo a entrada da Serra do Mel


Um acidente grave na manhã de ontem 30 de maio na BR 304, Km 67 sentido Natal, próximo ao sitio Hipólito, distante cerca de 18km Zona Rural de Mossoró, envolvendo um veículo tipo Celta de cor branca e placa MXP-5532 Mossoró, e dois esportista que praticavam ciclismo na BR. De acordo com o relato feito pelo condutor do Celta o Sr. Joaquim Araújo da Silva, 43 anos, pedreiro e residente no bairro Dom Jaime Câmara, ele seguia no sentido Zé da Volta/Mossoró, e segundo ele informou: "um caminhão ia na minha frente e outro atrás, daí eu puxei para ultrapassar quando o caminhão da frente puxou para o meu lado, foi quando eu bate frontalmente com os ciclistas que vinham em cima da pista de rolamento" ele informou que após a colisão acionou o socorro médico e uma equipe ALFA do SAMU foi ao local e conduziu um ciclista de nome Elenildo Alves, 45 anos para o HRTM com varias escoriações e seu estado de saúde é estável. A vítima fatal foi identificada como Givanildo Elias Moura, mas conhecido como "Didiu" residente no bairro Santo Antonio, mas precisamente por trás do supermercado Rebouças do referido bairro.
O Câmera/Passando na hora.
 

Tradicional São João da rua 13 de Maio, dia 06 de Julho, o maior são Jo mão da Região

cartaz_forro_trezedemaio
Jota Lourenço

Travestis são presos por assalto em Capim Macio


Três travestis foram presos e um adolescente apreendido, na noite desta quarta-feira (29), após realizarem um assalto no bairro de Capim Macio. O grupo teria entrado no carro de um homem que passava no local, dado uma "gravata" nele e obrigado que a vítima entregasse dinheiro e objetos pessoais.
A ocorrência aconteceu por trás do supermercado Extra. Depois disso, a vítima acionou a polícia e indicou onde tinha sido roubada, bem como as características dos suspeitos. Os policiais foram até o local e conseguiram localizar os três travestis adultos e mais o adolescente.
Os quatro estavam com alguns objetos da vítima, como celular e relógio e também já tinham divido os R$ 100 roubados do homem, ficando cada um com R$ 25. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
Embora tenham negado, os três maiores de idade foram autuados pelo assalto, pois além de estarem portando os objetos da vítima, também foram reconhecidos. Eles foram identificados como: Anderson de Andrade Silva, de 27 anos, mais conhecido como Amanda, Alisson da Silva Lopes, de 18 anos, mais conhecido com Bruna, e Maxsiel Gomes do Nascimento, de 23 anos, mais conhecido como Lorraine.
Portal bo. 

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-3667
Corpo da vítima estendido ao chão(foto:Parazinho na mídia)
Um assassinato foi ocorrido na noite desta quarta-feira(29) na cidade de Parazinho.  O crime aconteceu por votla das 22h15 no Bar do Encontro, onde o jovem Renato Carlos da Silva, de 27 anos, foi assassinado a golpes de faca peixeira.
Segundo informações a vítima estava bebendo quando foi surpreendido pelo assassino ainda não identificado. Ontem mesmo, por volta da meia noite a equipe de do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP, esteve no local para fazer a remoção do corpo da vitima (Fonte. Assis Silva)




Jota Lourenço quinta-feira, 30 de maio de 2013
Mulher engoliu crack na DP de Macau pra se livrar do flagrante e passou mal
No inicio da tarde de qurta feira dia 29 a Policia Civil de Macau, fêz uma abordagem em um veiculo na BR 406 proximo ao moinho,  o carro era ocupado por quatro pessoas onde entre elas teria alguem transportando droga, foram conduzidos para a delegacia as seguintes pessoas, Luciano Fernandes da Silva, Francisco Roberto Fernandes da Silva, Luciana Carla da Rocha e Erica Dailza da Silva, os quatro residem em Pendencias,na delegacia, quando todos os suspeitos estavam sendo revistados pelos agentes, a jovem Luciana tirou de dentro da roupa uma quantidade de crack e rapidamente engoliu, os policiais ainda tentaram impedir mas não teve jeito, a jovem alguns minutos depois passou mal chegando espumar bastante pela bôca e foi levada para o hospita Antonio Ferraz e em seguida encaminhada para Natal,  porque seu estado de saúde pedia maiores cuidados, segundo Luciana a droga ingerida ela tinha comprado o valor de 90.00 reais a uma mulher aqui de Macau conhecida por Drica, a policia localizou a suspeita de ter vendido a droga mas na foi confirmado, todos foram ouvidos e liberados.

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

“Moinho do Juá renasce com a abertura dessa escola”, diz líder comunitário

Líder comunitário Luiz Antônio elogia  e agradece o beneficio em nome da comunidade
Corte da Fita - Secretário de educação Rodrigo Aladim e o prefeito Kerginaldo Pinto

Corte da Fita – Secretário de educação Rodrigo Aladim e o prefeito Kerginaldo Pinto
Avançar na educação. Essa foi uma bandeira de campanha do prefeito de Macau Kerginaldo Pinto. Para fazer valer esse compromisso, o prefeito entregou na noite desta terça-feira (28) para a comunidade do Moinho do Juá as novas instalações da Escola Manoel Bento Martins.

O benefício que chegou em apenas cinco meses de governo, recebeu o reconhecimento de cerca 30 famílias que moram na localidade. “Prefeito, Moinho do Juá renasce hoje com essa inauguração que devolve a nós o direito à educação. A partir de agora, não será mais necessário nenhum filho daqui se deslocar para Baixa do Meio ou Macau para ter acesso ao estudo”, declarou nas suas o senhor Luiz Antônio, líder comunitário.

Outra liderança que reforçou a gratidão da comunidade pela nova escola, foi Chico Assunção. “Essa escola já havia cinco anos que estava com as portas fechadas e hoje recebemos esse presente que alegra não só as crianças e adultos que aqui vão estudar, mas toda comunidade”, lembrou Assunção.

Com a intervenção da prefeitura, através das secretarias de Infraestrutura e Educação, foram recuperados todos os espaços físicos. A unidade passa a atender a comunidade com ensino infantil, fundamental e a Educação de Jovens e Adultos-EJA com uma sala de aula equipada com dois arcondicionados, TV em LED e DVD.

“A reforma dessa unidade de ensino que reabrimos hoje se reveste do nosso espírito público de servir ao povo macauense. Entregamos aqui uma escola dentro dos padrões que será implantado em todas as outras unidades educacionais do município, sem discriminar nenhuma comunidade, não importando ter dez, vinte ou centenas de alunos matriculados”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto durante seu discurso.
Fonte: AssecomPMM

Aluga-se apartamentos e área de lazer para realização de eventos na Ilha de Santana


  Temos apartamentos com arcondicionado pra você morar, tudo a dois minutos do centro de Macau, na Ilha de Santana. Falar com Chico,  tel 9682-1000
Jota Lourenço quarta-feira, 29 de maio de 2013

Goianinha: Após matar desafeto, suspeito lambe faca ensanguentada.

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (28), em Goianinha. Segundo a investigação, motivação podem ser dívidas de tráfico de drogas.

A equipe da Polícia Civil de Goianinha, distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal, prendeu no final da noite desta terça-feira (28) um rapaz de 18 anos, suspeito de matar um jovem de 28 anos a facadas.

O crime aconteceu nesta terça-feira (28). Segundo a polícia, depois de cometer o crime, o suspeito lambeu a faca ensanguentada.

De acordo com as informações repassadas pelos agentes, a vítima ainda foi conduzida em estado grave ao Hospital Municipal de Goianinha, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu em frente à casa do suspeito, no Bairro Novo Horizonte II. “O crime chocou os populares devido ao grau de crueldade e frieza do acusado, que desferiu diversos golpes de faca e só parou quando certificado que seu desafeto estava morto”, disse o delegado Wellington Guedes.

Segundo o delegado, o fato que mais chamou a atenção foi mesmo a frieza do acusado. “Após desferir diversos golpes de faca na vítima, ele se vangloriou do crime e lambeu o sangue da vítima que estava na faca. Quando tomamos conhecimento do crime, convoquei a equipe que imediatamente se deslocou ao local da ocorrência, onde foram realizadas diversas diligências. O autor do crime foi identificado e preso ainda em poder da arma do crime”, afirmou o delegado Wellington Guedes.

O chefe de investigações da delegacia contou que a motivação do crime pode ser dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. “Fizemos diversos levantamentos na área e identificamos o autor do crime, que estava escondido em sua própria residência, momento que fizemos um cerco na casa e efetuamos a sua prisão, sem que o mesmo esboçasse qualquer tipo de reação”, explicou Izaltino Neto, que comandou a operação.
 G1RN

Barraca e Pouzada do Gileno Bar restaurante


     
     

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia
 

Elemento atirou pedra e quebrou para-brisa de carro da TCL

Wendel Rener e Jairo de Oliveira
Foto. Jailton Silva
No final da tarde de quarta feira dia 29. na BR 406 proximo a entrada da COHAB. uma F.4000 pertencente a empresa TCL que seguia para o lixão para descarregar  a coleta de lixo, quando de repente o para-brisa do veiculo foi atingido por uma pedra, que chegou a quebrar, o principal acusado da pratica do delito, segundo o motorista do veiculo é o jovem Wendel Rener Ranil Fernandes de Oliveira,  o mesmo estava na companhia de Jairo Francisco de Oliveira, ambos residem no distrito de Baixa do Meio, segundo o motorista a dupla tinha a intenção de praticar um assalto após  o carro parar, a Policia Militar foi chamada e alcançou a dupla na BR . andando a pé, os dois foram conduzidos para DP de Macau.

Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738
Jota Lourenço
Casal confessa participação e revela detalhes da morte do advogado Antônio Carlos

Secretário de Segurança, Aldair da Rocha.

O casal que foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios, sob suspeita de envolvimento na morte do advogado Antônio Carlos de Oliveira, já está preso de forma preventiva. O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, confirmou a informação ao Portal BO e disse que a dupla chegou a confessar participação.
De acordo com Aldair, os nomes dos suspeitos ainda não podem ser revelados, pois diligências estão sendo realizadas para tentar localizar outras pessoas que também teriam envolvimento no caso. Porém, o secretário contou que o casal foi localizado na cidade de Fortaleza, no Ceará.
Inclusive, eles estariam com o veículo Doblô, de cor prata, que teria sido usado no dia da morte do advogado Antônio Carlos. Ainda de acordo com Aldair da Rocha, o casal teria confessado a participação no assassinato, durante o depoimento, e ainda detalhado toda a trama que resultou no crime.
Ainda nesta quarta-feira (29), a dupla deverá ser encaminhada para unidades do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte, tendo em vista que já estão detidos por força de mandados de prisão preventiva. O advogado Antônio Carlos foi assassinado dentro do banheiro de um bar, no dia 9 deste mês, na zona Oeste de Natal.
As investigações da morte do advogado são comandadas pelo delegado Roberto Andrade, da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), com auxílio do delegado Raimundo Rolim e da delegada Karla Viviane.

Portal bo. 

Mega promoção das Mães na Flávio Eletro

A loja Flavio Eletro está com uma mega promoção.
É a promoção MAIO PREMIADO.
Comprando ou pagando as prestações , o cliente concorre a valiosos prêmios;
São: 6 TELEVISORES, 6 REFRIGERADORES , 6 FOGÕES, 6 MAQUINAS DE LAVAR,6 FORNOS MICROONDAS.
A cada 50,00 em compras 1 cupom  ou pagando a prestação 2 cupons.
COMPRE O PRESENTE DA MAMÃE E CONCORRA A VALIOSOS PREMIOS.
FLÁVIO ELETRO
A LOJA DAS GRANDES PROMOÇÕES

Jota Lourenço

Polícia Civil prende 14 pessoas na Operação Elefante Branco no Alto Oeste

Presos na operação são acusados de abastecer a região com drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte desencadeou uma operação denominada “Elefante Branco” com intuito de combater o tráfico de drogas nas cidades de Pau dos Ferros e Doutor Severiano. Segundo a Polícia, 14 pessoas foram detidas na ação policial. Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão preventiva.
A operação foi resultado de investigações conduzidas pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da delegacia regional de Pau dos Ferros. Os presos são apontados pela Polícia por abastecer o comércio de drogas na cidade de Pau dos Ferros. Além das 12 prisões preventivas, outras pessoas foram detidas em flagrante com drogas. Foram apreendidas na operação cocaína, crack, maconha, celulares, duas motos e uma quantia em dinheiro não divulgada.
Na ação foram presos Frank Mateus Avelino Costa, 21 anos, um adolescente de 16 anos, Samário Maurício de Souza, 22, Marcelo Coutinho Silva, “Marcelo de Zita”, Edson Damião Nogueira Diniz da Silva, 22, Edinaldo de Assis Brito, 23, Francisco Cássio de Souza, 24, Francisco Tiago da Silva, 28, Luana Vanessa Medeiros de Oliveira, 19, Vinícius de Andrade, 22, Edson Alves Brito, Maria Ivoneide de Oliveira, 38 e José Jacinto Martins de Oliveira, 45.
O trabalho policial contou com o apoio de equipes que vieram de Natal, Mossoró e Apodi, além do apoio operacional do helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública do RN. Ao todo 16 delegados e 100 agentes participaram da Operação Elefante Branco
.

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN
Jota Lourenço

PRF dá início à operação Corpus Christi nas estradas federais do RN

 
Teste do bafômetro será realizado nas estradas federais que cortam o RN (Foto: Divulgação/PRF-RN)
A Polícia Rodoviária Federal iniciou na madrugada desta quarta-feira (29), a operação Corpus Christi 2013, que tem o objetivo de reduzir os acidentes nas rodovias federais do Rio Grande do Norte. De acordo com a PRF, a fiscalização e o policiamento na malha viária federal serão intensificados.
Segundo a corporação, um planejamento estratégico foi desenvolvido com foco em fatores apontados nas estatísticas como sendo as principais causas dos acidentes nas rodovias. Entre os fatores estão as ultrapassagens indevidas; o excesso de velocidade; a condução dosveículos de duas rodas fora das normas de segurança, além da embriaguez ao volante.
Policias que atuam na área administrativa, além daqueles de escalas regulares reforçarão o efetivo diário para o cumprimento dos objetivos. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, testes de bafômetro serão aplicados sistematicamente durante todo o período da operação.
As ultrapassagens indevidas respondem por muitos feridos graves e mortos em rodovias de pista simples com intenso tráfego. Apesar de não ser um “feriado prolongado típico”, a PRF chama a atenção dos condutores para a BR 304, que liga Natal a Mossoró, por causa da gravidade dos acidentes que são registrados na via.
As rodovias BR 226 (Natal – região do Seridó) e BR 406 ( Natal – Macau ) também preocupam a PRF pelas mesmas razões. Segundo a corporação, atitudes como a manutenção preventiva dos veículos devem ser observadas, sobretudo para aqueles que farão viagens maiores.
Outra dica são as pausas regulares a cada três horas ao volante reduzem o cansaço e contribuem para uma viagem segura. A obediência à sinalização e às normas de segurança do Código de Trânsito Brasileiro é a maior aliada contra a violência no trânsito. Os telefones 3215-1555 e 191 são os canais de comunicação imediata com a PRF e estão disponíveis 24 horas.
 

A Super promoção das mães das Casas Potiguar continua até 31 de maio

                      Rua Martins Ferreira/centro Macau
Jota Lourenço
Mais um assalto a agencia dos correios de Alto do Rodrigues


Na manhã de hoje 29 de maio 10:15hs dois elementos assaltaram a agência dos correios da cidade de Alto do Rodrigues, segundo informações são dois elementos chegaram na agencia e um estava de boné marrom e camisa manga longa.
Policiais neste momento estão em diligências na tentativa de localizar e prender os meliantes.
Focoelho 

Tradicional São João da rua 13 de Maio, dia 06 de Julho, o maior são Jo mão da Região

cartaz_forro_trezedemaio

79º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ


O dia já começou de forma violenta em Mossoró, nessa quarta-feira 29 de maio de 2013, o CIOSP registrou mais um crime na cidade. Um homem identificado como José Fábio Magalhães Rocha, 35 anos, conhecido como "Fabinho Maranhão", foi assassinado na rua Monsenhor Gurgel no bairro Abolição I, próximo ao Paralelus. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, dois homens simulavam com uma enxada, uma pá, um ciscador, e um boné azul usado pelos garis para se proteger do sol, se passando por gari da prefeitura na rua da vítima, foi quando a vitima, Fabinho abriu o portão de sua casa e foi atacado sem chances de defesa. Na área da casa  um rasto de sangue e jarros caídos indicando uma possível luta corporal ou uma tentativa de defesa da vítima. O que mais chamou atenção neste caso é que segundo testemunhas do crime, a esposa da vítima estava em casa com os filhos e após o crime ela se evadiu no carro da família, deixando a casa trancada e até o momento não foi encontrada. O perito do ITEP informou que ele foi morto com cerca de 7 ou 10 disparos. No local do crime pelo menos 14 cápsulas de pistola foi recolhida pelos peritos e com a vítima foi encontrada uma pistola 380 com dois carregadores municiados. De acordo com a Polícia Fabinho era tido como um dos maiores assaltantes de banco no estado do Maranhão. 
Passando na Hora 
 

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar 

Jota Lourenço