APODI=Elemento morre após trocar tiros com a policia.


Apodi- Por volta das 14:30 desta Quinta feira 31/10/2013, foi recebida a informação de uma intensa troca de tiros na Rua Joana Ester Soares, mas precisamente por trás do Cemitério velho de Apodi, onde uma elemento identificado como Claudenio, reagiu a uma abordagem atirando na policia que tinha a frente da ocorrência o Cap. Brilhante com o GTO e o Delegado Renato Oliveira, houve o confronto e o elemento foi alvejado e socorrido para o hospital de Apodi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para Mossoró. Com claudenio, a policia apreendeu um revolver cal. 38 e uma quantidade de maconha. O fato se deu quando o Delegado Renato Oliveira recebeu uma denúncia anônima a qual dizia que havia drogas e arma na referida casa onde aconteceu a ocorrência. Foi inevitável a troca de tiros, pois quando ele percebeu a chegada da policia começou logo a atirar na gente, relatou o Cap. Brilhante.
Segundo o Delegado Renato Oliveira, Claudenio é suspeito de ter participação em alguns homicídios que vinhão acontecendo em Apodi nos últimos dias, inclusive na morte do pai de um vereador de Apodi.
Sentinelas do Apodi 
 
   

Jota Lourenço quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jovem é assassinado com tiros na cabeça na cidade de Goianinha

Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto, no início da manhã desta quinta-feira (31), na cidade de Goianinha. A vítima, que aparenta ser menor de idade, de acordo com a polícia, pode ter sido executada, devido às características da cena do crime.
Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia estiveram no local para recolher o corpo e identificaram duas marcas de tiros na cabeça do jovem. O corpo foi encontrado no bairro Sapucaia e, de acordo com relatos de testemunhas, o assassinato pode ter acontecido por volta de 1h da madrugada.
Isso porque moradores da área relataram para os policiais militares que ouviram disparos de arma de fogo nesse horário. No entanto, como era madrugada, nenhum morador saiu de casa para ver o que tinha acontecido e, por isso, somente no início da manhã o corpo foi encontrado próxim

Portal bo 

Barraca e pousada do Gileno bar e Restaurante



a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Tentativa de assalto no centro termina em tiroteio. O assaltante foi preso pela PM

Uma tentativa de assalto ocorrido no final da manahã desta quinta feira 31 de outubro de 2013,no centro de Mossoró,terminou em tiroteio.
Claudio Jailson de Oliveira Lima, 26 anos de idade, morador do Bairro Barrocas foi preso após tomar de assalto uma moto tipo Moby de cor preta.
Após o assalto o indivíduo tentou se evadir,mas a motocicleta estancou e o mesmo a jogou no chão e saiu correndo.
Populares tentaram pegá-lo,mas ele efetuou alguns disparos de arma de fogo,para contar a fúria dos populares que partiram pra cima do mesmo.
Uma Viatura da Polícia Militar sob o comando do Cabo Adeodato e conseguiu prender o elemento que foi conduzido `DEFUR.

Claudio jailson que é natural de Aracatí no estado do Ceará,estava armade com um revolver calibre 22.
O Camera 2


Jota Lourenço

Assalto a agência dos Correios de Riachuelo RN. termina com 4 presos e 2 feridos


Duas pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (31) durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Riachuelo, a pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, três homens e uma mulher foram presos. Os feridos, um idoso e um jovem, foram socorridos ao hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
De acordo com o sargento Aparício, da PM do município, o assalto aconteceu por volta das 8h e as vítimas seriam clientes da agência. Os suspeitos foram detidos quando fugiam. “Um foi preso no matagal e outros em um bairro da cidade”, disse o soldado Monteiro. Um dos suspeitos vestia uma camiseta amarela dos Correios.
O carro usado pelos suspeitos é um Corsa de cor prata. Os suspeitos foram detidos com dinheiro e três revólveres e foram conduzidos à Delegacia Regional de João Câmara. O valor roubado da agência não foi revelado.
 
Fonte: G1-RN
     

Policial Militar fardado e em serviço foi assalto por bandidos na cidade de Parnamirim

O fato abaixo citado foi registrado na tarde de ontem (quarta-feira), na BR-101, perto do posto Dudu na cidade de Parnamirim.
Um soldado da Polícia Militar estava trabalhando no local, dando apoio a fiscais do DER, quando foi abordados por dois homens aparentando entre 25 e 30 anos. Um deles portava uma pistola e gritava: “Perdeu! Perdeu! Deita! Deita!”.
O soldado foi rendido e teve a pistola levada. Os bandidos fugiram em um carro branco e ainda deram dois tiros pra cima. O caso foi registrado em BO e passou batido pela imprensa. 
 
Fonte: Jacson Damasceno
 
            GRANDE VAQUEJADA DE ITAJÁ/RN

 
Jota Lourenço
154º em Mossoró, Homem assassinado a tiros de pistola e escopeta


Um homem conhecido como "Jorge Negão" que segundo informações de populares no local, residia no bairro Quixabeirinha, foi morto por volta das 20:00hs de hoje 30 outubro de 2013. De acordo com informações da Polícia Militar que esta no  local isolando a área, a vítima estava na esquina da rua que da acesso ao rio Mossoró, por trás da rua Eufrásio de Oliveira, bairro Alto da Conceição, quando foram surpreendidos por dois elementos que saíram do matagal, armados de pistola e escopeta cal. 12 atirando contra o grupo. "Jorge Negão" foi perseguido e morto dentro de um muro de uma creche existente no bairro. Ele tentou correr dos disparos, mas caiu já sem vida dentro do muro. ALFA-01 do SAMU compareceu ao local e constatou que o mesmo já estava em óbito, foi possível visualizar diversos disparos pelo corpo. A Polícia acredita que a motivação possa ser acerto de contas. O ITEP é aguardado para o serviço de necropsia.
Na mesma ocorrência outro jovem foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. .

Passando na Hora

                    Restaurante Nova opção


                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

  Homem foi atingido por disparo de arma de arma de fogo na zona rural de Jucurutu 

No início da noite desta quarta-feira, dia 30, a Policia Militar de Jucurutu registou uma ocorrência de tentativa de homicídio ou tentativa de latrocinio, no Sítio Cipó, zona rural daquele município.
Por volta das 18 horas desta quarta-feira, 30, o GTO de Jucurutu-RN, recebeu uma ligação telefônica dando conta de que a pessoa de Egilson Araújo de Souza, de 46 anos de idade, natural de São Rafael-RN, residente no sítio Cipó, zona rural de Jucurutu-RN, havia sofrido uma tentativa de Homicídio. 
De acordo com a denúncia a vítima estava saindo do trabalho e ao chegar em casa foi surpreendido e alvejado com um disparo de arma de fogo, Egilson teve também sua carteira com documentos e um celular levados pelo autor do disparo. 
A vítima foi socorrida para o hospital de Jucurutu-RN, onde chegou consciente, recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas logo em seguida foi transferido para o hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar. As investigações a respeito do crime de tentativa de homicídio ou roubo ficarão por conta da Polícia Civil de Jucurutu-RN. 
 
Fonte: PM Jucurutú
 
    Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9934 3738

Jota Lourenço quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Garoto morreu após trave de quadra de esporte cair sobre o mesmo

Na noite de hoje 30/10 deu entrada no hospital regional de Assu a pessoa de David Franklin Frutuoso, 9 anos de idade residente na cidade de Itajá.
As informações são que a vitima estava em uma quadra de esporte da cidade e teria subido em uma das traves do campo, com isso após o mesmo descer a trave teria caído sobre o mesmo.
O jovem foi socorrido para Assu, e quando recebia atendimento medico não resistiu e veio a óbito.
Focoelho
 
Carro da  Coca cola foi assaltado em Assú
Na tarde de hoje 30/10 por volta das 17:00hs  dois elementos em uma moto assaltaram o veiculo da coca-cola que estava próximo ao posto florestal na BR-304.
As informações são que os dois meliantes estavam em uma moto, sendo que um magro moreno e com uma tatuagem no braço direito, já o outro é um gordo de cor clara.
Após o assalto os elementos saíram em direção a cidade de Assu, policiais realizaram várias diligencias mas até o momento ninguém foi preso.
Focoelho 
 

Tentativa de homicídio em Assu

Na tarde desta quarta feira (30) aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Alto São Francisco, em Assu. De acordo com a vítima Francisco das Chagas de Souza, de  52 anos, dois elementos em passaram em uma moto efetuando dois disparos contra o mesmo, um atingiu as costas de Francisco. A vítima não sabe quem poderia ter tentado contra sua vida.

Jarbas Rocha
Jota Lourenço

153ª Morte violenta em Mossoró, Jovem morto a tiros


A violência volta a mostrar sua cara em Mossoró,um jovem foi vítima de disparos de arma de fogo, por volta das 10:30hs desta quarta feira, 30 outubro 2013. O fato se deu na rua General Péricles, na Favela do Pirrichil, localizada por trás da L. E. Pneus em um matagal próximo ao córrego.
Populares afirmaram ouvir pelo menos três disparos o SAMU foi acionado mais quando chegou ao local a vítima identificada como Jonh Mário Lourenço da Silva 21 anos já estava em óbito.
A polícia militar, Polícia Cívil, estiveram no local isolando a área aguardando o ITEP. Nas fotos o irmão desolado e chorando ao lado do corpo. Ainda de acordo com as primeiras informações, uma pessoa teria convidado o jovem para usar drogas em um matagal próximo sua residência e em seguida foram ouvidos os disparos.
Passando na Hora

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Jovem é assassinado pouco tempo depois que amigo foi morto

Pai da vítima estava em outra cena de crime quando foi avisado da morte do filho.

Um crime com características de execução foi registrado na zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (29). Marcos Antônio Soares Monteiro, de 26 anos, foi assassinado a tiros na Favela do Fio, em Felipe Camarão. O detalhe é que um amigo do jovem, identificado como Naakson Gome, tinha sido assassinado pouco tempo antes, em Macaíba.
Leia Mais:
Inclusive, o pai de Marcos Antônio, o senhor Francisco Antônio, estava na cena do crime em Macaíba, quando foi avisado que o filho tinha sido morto em Felipe Camarão. O jovem Marcos Antônio foi atingido por tiros no pescoço e no rosto e morreu em via pública.
Ao lado do corpo dele, a polícia encontrou uma motocicleta que havia sido roubada na mesma noite. De acordo com a polícia, supostamente a moto estava com a vítima, que pode ter sido o autor do roubo, devido ao histórico dele de envolvimento com crimes.
Francisco Antônio, pai da vítima, confirmou que Marcos Antônio respondia a processo, bem como era viciado em drogas. “Eu não vou negar, ele usava desde os 12 anos de idade e eu sabia que ele estava metido com coisas erradas”, relatou.
Portal bo 

Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar. 
Jota Lourenço

Jovem é executado a tiros em Caiicó


Um crime de homicídio foi registrado às 22 horas dessa noite de terça feira na rua Elízio Elói de Medeiros, já próximo ao rio Barra Nova, no bairro João XXIII, zona oeste da cidade de Caicó.O homicida não foi identificado, mas a vítima fatal trata-se de Fernando Henrique Ferreira da Silva, 18 anos, popularmente chamado de "Pinto Novo", morador do bairro Boa Passagem, zona norte da cidade. Os motivos são desconhecidos, porém, a companheira de Pinto Novo, Tásia Santos, contou à polícia que o pai do jovem teria telefonado para ela pedindo que o filho tomasse cuidado com um homem do bairro Soledade que estaria o ameaçando, e mesmo com esse recado, o casal descuidou-se e deitou-se na calçada da casa dela, onde houve o crime. Um rapaz, de capacete, chegou repentinamente e atirou sem temer a vida de terceiros, pelo menos quatro tiros foram ouvidos, a vítima fatal correu após ser atingido na face, percorreu ao menos 100 metros de onde foi atingido mas não resistiu e caiu sem vida. A polícia militar isolou o local e a polícia civil foi acionada junto com o Itep para realizar procedimentos.
Jair Sampaio

  Casa Souza, 30 anos construindo com você
Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Bandidos pedem água em residência e matam agricultor na cidade de Macaíba/RN

O agricultor Naakson Gomes do Nascimento, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (29), na rua Portal do Vale, em Mangabeira, em Macaíba. Ele estava em casa quando dois homens chegaram ao local pedindo água. Naakson saiu para levar a água e foi atingido por disparo de arma de fogo.
O jovem ainda correu para dentro de casa e pediu socorro a familiares. Quando os parentes estavam saindo com Naakson para levá-lo ao hospital, os bandidos novamente se aproximaram e atiraram mais uma vez.
Com isso, o rapaz acabou morrendo em via pública. Naakson respondia a processo por homicídio. De acordo com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do homicídio seria um homem conhecido pelo apelido de Sandinho, que teria sido visto por testemunhas, armado na cena do crime.
Ainda na noite desta terça-feira, um amigo de Naakson, identificado como Marcos Antônio, foi assassinado na Favela do Fio, em Natal. O jovem também teria envolvimento com crimes, de acordo com a polícia.
 
Fonte: Portal BO
Jota Lourenço

Governo do RN divulga calendário de pagamento para o mês de outubro

O Governo do Rio Grande do Norte confirmou nesta terça-feira (29) como serão pagos os salários dos servidores públicos no mês de outubro. Nos dias 30 e 31 deste mês recebem os funcionários que ganham até R$ 3 mil. Para os trabalhadores com salários acima deste valor, os pagamentos serão depositados até 8 de novembro. A informação é do secretário de Comunicação Social, Paulo Araújo.
saiba mais
A excessão fica por conta das pastas de Saúde, Educação e Segurança, e dos órgãos com arrecadação própria, como o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema). Os servidores dessas pastas, independente valor salarial, receberão nos dias 30 e 31 de outubro.
O governo ainda não sabe como será o pagamento para os meses de novembro e dezembro. De acordo com o secretário de Comunicação Social, o calendário para os meses subsequentes vai depender da arrecadação no período, além dos repasses do governo federal.

MP investiga atraso

O Ministério Público do RN instaurou na semana passada inquérito civil para investigar possíveis irregularidades financeiras no orçamento do Estado. A investigação foi motivada pela situação de crise alegada pelo governo nos últimos meses e o atraso salarial de setembro.
Para o órgão ministerial, o Executivo Estadual não tem adotado nenhuma das medidas constitucionalmente previstas para a diminuição de despesa com pessoal, como redução de cargos em comissão e funções de confiança; exoneração de servidores não estáveis; extinção de cargos e funções; extinção de órgãos públicos; nem implementou o abate teto na folha de pagamento, conforme autorizado pelo Supremo Tribunal Federal.

 
  

Pai e filho admitem ter matado idoso em festa de aniversário em Mossoró

Os suspeitos, de 65 e 30 anos, se apresentaram nesta terça à Polícia Civil.
Francisco Barbosa, de 68 anos, morreu espancado no último sábado
.

Crime aconteceu no bairro Santo Antônio, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)

Suspeitos de terem matado um idoso durante uma festa de aniversário, pai e filho se apresentaram nesta terça-feira (29) à Delegacia de Homicídios (Dehom) de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os dois admitiram o crime, que aconteceu no último sábado (27). Francisco Barbosa, de 68 anos, morreu na calçada após ser atingido por chutes e socos.

O delegado Cleiton Pinho, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, informou que pretende indiciar os dois por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e surpresa à vítima). Os suspeitos, de 65 e 30 anos, foram liberados após prestar depoimento e aguardam o andamento do inquérito em liberdade. No depoimento, os dois explicaram que agiram sem pensar em um momento de fúria.

saiba mais
No dia do crime, a Polícia Militar informou que o idoso teria chegado à festa alcoolizado e pedindo bebida, que lhe foi negada. A vítima saiu do local, mas voltou em seguida e novamente pediu bebida. Foi quando o dono da casa se irritou e começou a bater em Francisco. O idoso foi chutado várias vezes no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta.
Jota Lourenço terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capotamento de veículo mata mulher na BR-101 em São José do Mipibu/RN


Mais uma morte nas rodovias federais do Rio Grande do Norte foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa segunda-feira (28). Lorena Brígida Freitas Mathias de Oliveira, 27 anos, de Recife, morreu após o veículo Agile o qual dirigia capotar na BR-101, em São José de Mipibu.
O acidente ocorreu por volta das 18h40 e, segundo testemunhas, a motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Foram registrados ainda outros 12 acidentes, sendo oito sem vítimas. Apenas a pernambucana morreu.
De autuações, 141 foram aplicadas pela PRF dentre os 607 veículos fiscalizados. Entre os 71 testes do bafômetro, dois levaram à autuação de condutores que dirigiam sob efeito de álcool. Um desses foi encaminhado a delegacia para autuação em flagrante.
Ainda durante o plantão de ontem,uma pessoa foi submetida a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no km 82 da BR-101, por entregar a direção de veículo a um condutor não habilitado.

Fonte: Tribuna do Norte

Adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada de hoje na cidade de Tangará/RN

Hoje (29) por volta dás 00:45 da madrugada o jovem de nome MARCIO AMARO DA SILVA , foi assassinado em sua residência na Rua Santa Teresinha, Bairro da Pinha, Tangará/RN, homens armados invadiram a sua residência e o executaram com dois tiros na cabeça , o mesmo estava deitado em um rede na hora do acontecido.
O jovem foi socorrido com vida para o hospital da cidade e não resistiu aos ferimentos ,chegando a falecer, a funerária escolhida pela família levou o corpo para o ITEP para procedimentos legais, o menor faltava 8 dias para completar 18 anos.
Segundo informações repassadas pelo Comandante do pelotão da Polícia Militar de Tangará, Tenente Roure, o menor que fo
i assassinado ,já era velho conhecido pela polícia, já foi apreendido antes com drogas na cidade.
 O Tangaraense 
Jota Lourenço
Quadrilha explodiu a agencia do BB de Guamaré na madrugada de hoje

Criminosos voltaram a agir contra agência bancária e destruíram uma unidade do Banco do Brasil, na cidade de Guamaré. Na madrugada desta terça-feira (29), uma quadrilha invadiu a cidade e usaram dinamites para explodir o banco. Populares contaram que chegaram a ouvir três fortes explosões, na tentativa do bando em arrombar os caixas eletrônicos. Os criminosos, de acordo com a polícia, estavam em dois carros, sendo um Dublô e um Pálio. Parte da quadrilha foi até a base da PM e atirou contra a viatura e contra os policiais. Nesse momento, houve uma reação e intensa troca de tiros. Enquanto isso, o resto dos criminosos explodia a agência bancária. Com a ação concretizada na agência bancária, os bandidos fugiram por uma estrada que dá acesso à Galinhos. Desde a madrugada a polícia realiza diligências, porém, ninguém foi preso até o momento.

Carro utilizado em assalto a banco em Guamaré na madrugada de hoje é encontrado incendiado em Lagoa Seca.

  O carro utilizado pelos assaltantes da agência bancária em Guamaré foi encontrado incendiado após o roubo na comunidade de Lagoa Seca. A 6 Km da sede do município. O assalto violento ocorreu poucos minutos depois das 02h30min da madrugada de hoje. Policiais estão em diligência. Aguarde novas informações a qualquer momento

 Guamaré em dia 
      Barraca e pousada do Gileno bar e Restaurante




a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Deficiente mental foi morto com golpes de facão e teve corpo queimado em Macaíba/RN


A polícia registrou um crime bárbaro, em uma granja no distrito de Traíras, em Macaíba, no início da manhã desta terça-feira (29). Pedro Vasconcelos da Silva, de 26 anos, foi assassinado com golpes de facão e, em seguida, teve o corpo queimado. De acordo com familiares, o jovem era deficiente mental.
Mesmo assim, ele costumava sair de casa para beber e, na noite desta segunda-feira (28), estaria bebendo com um homem que seria caseiro dessa granja. Em determinado momento, os dois tiveram uma discussão e o homem acabou matando Pedro Vasconcelos.
O criminoso chegou a fazer uma fogueira e jogou o corpo da vítima em cima, após matá-lo com os golpes de facão na cabeça. De acordo com o cabo De Souza, do 11º Batalhão da Polícia Militar, logo após o crime, que aconteceu por volta das 4h30, o suspeito fugiu da granja.
Desde que a polícia foi acionada realiza diligências para tentar localizar o assassino, no entanto, até o momento, ninguém foi preso. Segundo José Maria, tio da vítima, Pedrinho, como era mais conhecido na região, costumava beber e já tinha se envolvido em outras brigas. “É lamentável que isso tenha acontecido. Pedrinho foi morto de maneira cruel e ele não merecia isso, ainda mais sendo deficiente mental”, comento o tio.


Fonte: Portal BO 
   Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9934 3738

Jota Lourenço

Homem foi morto e outro ficou ferido na Zona Rural de Apodi

 
Casa onde aconteceu o crime
O Jovem Francisco Edson da Silva Cardoso, 28 anos, mais conhecido por "Esinho de Luiz cantor", morador do Sítio Canto de Varas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Esinho foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, provavelmente revolver cal. 38, no início da tarde de hoje 28, com ele estava a pessoa de Francisco Nascimento Junior, conhecido como "Marreco", morador de Canto de Varas, que também foi alvejado, e seu estado de saúde inspira cuidados. Segundo informações repassadas para a policia, dão conta que dois elementos em uma moto Honda Fan preta, chegaram na casa do falecido Luiz Carlos "cantor", pai da vítima fatal Esinho, localizada no Sítio Canto de Varas, próximo ao trevo de acesso ao Sítio Soledade, e efetuaram várias disparos que atingiram as vítimas que estavam dentro de casa. A Policia Militar realizou buscas por toda a região, mas nenhum suspeito foi preso, as investigações ficarão a cargo da delegacia de policia civil de Apodi, que tem a frente o delegado Renato Oliveira.
Sentinelas do Apodi 
 
            GRANDE VAQUEJADA DE ITAJÁ/RN
Adicionar legenda

 Mensagem do presidente da Camara de vereadores de Macau aos servidores Públicos

Oscar

Oscar Paulino (PMDB)

Presidente da Câmara Municipal de Macau
A todos aqueles que servem e;
Fazem o seu trabalho o melhor possível para melhor atender aqueles que dele dependem;
Executam o seu trabalho sabendo que cada um é responsável pelo resultado de uma equipe;
Procuram conhecer, melhorar e aperfeiçoar  suas atividades para que faça diferença substancial na qualidade dos serviços prestados;
Com  responsabilidade, e que  diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que não seja afetado o  resultado do seu trabalho;
Contribuem para que o seu ambiente de trabalho seja agradável, cordial e produtivo e tenham a disposição para ajudar os colegas a conhecer o que sabem e aprendam também com eles;
Aos Servidores Municipais que fazem do seu trabalho uma diferença na qualidade de vida dos cidadãos;

Nossos Parabéns pelo seu Dia!

Jota Lourenço segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Danos ao patrimonio público no Hospital Antonio Ferraz


Foto Jailton Silva(Macau em Fotos)
Uma  ocorrencia desagradável (danos ao patrimonio público), aconteceu por volta das 23 hs de domingo dia 27/10 no Hospital Antonio Ferraz de Macau. o fato foi registrado na delegacia  regional, através de um Boletim de ocorrrencia, BO. que teve como comunicante a tecnica de enfermagem Raailane F.Lins, o relato no documento policial diz que o cidadadão conhecido como Junior de Vêó chegou solicitando atendimento médico para seu filho, e a enfermeira que estava atendendo um paciente  em estado de coma pediu que ele aguardasse a mesma terminar o procedimento no paciente que ja estava sendo atendido, segundo a comunicante o acusado em estado de fúria, retirou todas as pessoas que estavam aguardando atendimento e arremeçou uma cadeira contra a porta do consultório médico, chegando a quebrar o vidro e em seguida chutou a divisória onde o paciente estava.

a policia Militar e a guarda Municipal foram acionadas e o homem foi conduzido a delegacia para os devidos procedimentos, pelo que apuramos junto aos agentes da DP. o acusado após ser ouvido se compromoteu em arcar com a despesa aos danos causado no hospital, e em seguida foi liberado mas poderá responder na justiça pelo ato impensado.

Do blog. lamentamos essa situação, quem tiver culpa que seja punido, não somos a favor da violencia de forma alguma, mas está na hora da direção do hospital tentar melhorar o seu atendimento ou tentar ampliar o quadro de profissionais evitando assim alguns tipos de transtorno
estamos a disposição do acusado e tambem da unidade de saúde para qualquer esclarecimento.



             Restaurante Nova opção

                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Mulher é encontrada morta em duna na cidade de Rio do Fogo

Mais uma mulher foi encontrada morta. Na manhã desta segunda-feira (28), os necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram até a cidade de Rio do Fogo e recolheram o corpo de uma mulher. A vítima estava em uma área de duna, ao lado do local conhecido como Lagoa Grande.
O sargento Renato informou para a reportagem do Portal BO que o corpo foi encontrado ainda na noite deste domingo (28), mas somente na manhã desta segunda-feira o ITEP teve condições de ir ao local, devido o difícil acesso da área.
Ainda de acordo com o sargento Renato, a mulher morta estava sem identificação e foi encontrada seminua. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição e ao lado dele foi encontrada uma garrafa de vinho e um preservativo. A mulher tinha hematomas no rosto. 
Portal bo

Jota Lourenço