Duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira na cidade de Serra Caiada/RN

 digitalizar0002 
Uma das vítimas: Francisco Aderi de Matos
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira(29) na cidade de Serra Caiada na Regiáo trairi do Rio Grande do Norte.
As vitimas se chamavam Perinaldo Targino residente na cidade de  Serra Caiada e Francisco Aderi Matos residente no municípío de Tangará.
Os dois jovens foram mortos a tiros e ainda não se sabe o motivo deste crime. Os corpos foram encontrados no Rio que corta a cidade.
 
Do Eduardo Dantas/Francys Victor

  Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás

Agua e Gás
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.  

Mulher presa por receptação de Furto em Macau
Joseane de Souza Costa, 23 ANOS
Após informações O GTO MACAU descobriu que a Sr.(a) Joseane de Souza Costa, teria recebido um gelágua furtado da escola Edinor Avelino, conhecida por escola modelo. O furto teria sido praticado por viciados, e segundo a informação, Joseane teria trocado o gelágua por drogas. Em diligências, o GTO conseguiu localizar Joseane, que afirmou que estava com o gelágua e teria comprado o mesmo pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Joseane já foi presa pelo crime de tráfico de drogas, e atualmente estava cumprindo pena no regime domiciliar. A mesma foi conduzida para a 5ª DRP, apresentada a autoridade policial, que tomou as providências cabíveis.
GTO MACAU

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN
Jota Lourenço sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Mais dois crimes de homicidio em Mossoró


Mais um jovem foi assassinado no inicio da noite de quinta feira 28 de Novembro de 2013, provocado por disparos de arma de fogo no município de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Ur 04 Quadra 02 do Projeto de Assentamento Maísa, cerca de 25 Km de Mossoró.
Genicleudo Ramalho da Silva, 18 anos de idade foi morto na calçada da residencia onde morava com vários disparos de pistola, por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta. Os policiais da Viatura de Radio Patrulha do Destacamento encontraram nova capsulas de pistola no local.
A policia militar do Assentamento tem informações sobre os acusados e nem a motivação para a ação criminosa, mas existem vários registros na Delegacia local de conflitos envolvendo membros da família
Segundo informações de populares, o jovem tinha envolvimento com droga e que crime pode esta relacionado a acerto de contas, com traficantes que atuam na região.

TRISTE CENA: Os pais tentam a todo custo levar o filho sempre para um bom caminho, mas infelizmente não ouvidos. Pai sentado no chão, beijando e conversando com o filho morto nos braços. 

Segundo crime de homicidio em Mossoró

Sanderson Antônio de Paula Melo, 27 anos

O 2º crime no conjunto Santa Delmira, a vitima por nome de Sanderson Antônio de Paula Melo, 27 anos de idade, residia na Rua Comandante Quincol, no Abolição IV, o mesmo foi alvejado na “Perna, Nádegas, Costas” com três O disparos de revolver calibre 38 dentro de uma lanchonete, Sanderson ainda tentou correr mas caiu sem vida no meio da Avenida Santa Luzia no Santa Delmira em Mossoró.
Segundo informações dois elementos em uma motocicleta de cor escura e sem placa foram vistos circulando pelo bairro. Eles teriam passado em frente a lanchonete varias vezes, antes do crime. A Policia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação do homicídio.
HISTÓRICO DA VITIMA:                                           
Em outubro de 2012, Sanderson foi preso pela policia militar de Parnamirim depois de capotar e abandonar uma Toyota Hilux de cor prata com placa PEY 4996 de Pernambuco, na BR 101 no município de São José de Mipibu com 1.200K de Maconha e 15 K de Crack.
Sanderson fugia de uma barreira da Policia Rodoviária Federal e na perseguição, bateu em uma caminhonete e capotou, espalhando o entorpecentes pela pista. Ele abandonou o veiculo e fugiu aproveitando a escuridão, mas no dia seguinte foi preso por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim.
 O câmera/Alcivan Vilar/Passando na hora
 
 
                 

Jota Lourenço
PM prende quadrilha que fez mulher refém após assalto aos Correios




A Polícia Militar conseguiu prender quatro homens que teriam assaltado a agência dos Correios na cidade de Extremoz e feito uma mulher refém, ao serem cercados na zona Norte de Natal. Eles passaram aproximadamente duas horas com a vítima dentro de uma casa e, após negociação, entregaram-se.
 

Os quatro homens estavam armados com quatro revólveres e também uma espingarda calibre 12. Após serem presos, todos foram conduzidos para a superintendência da Polícia Federal em Natal, tendo em vista que são suspeitos de assalto a uma agência dos Correios.
Esse roubo foi registrado no final da tarde e foi visto por um cabo da Polícia Militar que estava próximo ao local. O policial chegou a atirar contra os bandidos, que saíram em disparada e conseguiram fugir. Já na zona Norte, mais precisamente no Jardim Progresso, eles se deparam com policiais do 4º Batalhão.
Houve uma perseguição e os suspeitos acabaram entrando na casa onde estava a mulher e a fizeram refém. As armas usadas pelo bando também foram apreendidas e levadas para a sede da Polícia Federal.
Portal bo

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN
 

Homem fere outro durante assalto e morre vítima de linchamento


O suspeito de assaltar e esfaquear um homem, na noite desta quinta-feira (28), na rua Nila Jales, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, foi linchado até a morte pela população. O homem, identificado como Marco Doido, tentou assaltar um ciclista que transitava pela rua. A vítima reagiu e foi ferido por golpe de faca no pescoço.
Depois disso, o ladrão teria corrido e tentado entrar em uma residência, mas acabou sendo cercado por populares, que deram início ao linchamento, utilizando pedras, tijolos e pedaços de madeira. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local já encontrou o rapaz bastante ferido.
Com isso, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local, já encontrou o homem linchado sem vida. De acordo com o soldado Colombo, do 4º BPM, a vítima do assalto, Fabio Dantas do Nascimento, de 21 anos, foi levado para o hospital, foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.
O policial disse ainda que a população está cada vez mais revoltada com a insegurança e acabou pagando violência com violência. A reportagem do Portal BO tentou conversar com os moradores daquela área, mas nenhum quis comentar a ocorrência.

Jota Lourenço quinta-feira, 28 de novembro de 2013

RN teve 17 PMs feridos e seis mortos em 2013, diz associação de policiais

 
 
Desde janeiro de 2013, 17 policiais militares foram baleados e outros seis morreram no Rio Grande do Norte. Os dados foram divulgados pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar à Inter TV Cabugi. 
O número de feridos aponta um aumento em relação ao ano passado. As mortes, porém, registraram queda de cerca de 30%: foram 11 PMs feridos e nove mortos em 2012. Os dados preocupam a associação. Para Roberto Campos, que é presidente da categoria, a vulnerabilidade dos militares só aumenta.
 “Por mais que nós tenhamos comunicado, denunciado essa violência contra os servidores da segurança pública, em especial o policial militar, nada foi feito até o momento para tentar coibir ou diminuir essa violência”, afirmou.
 
Fonte: G1/RN

Mulher teve corpo esmagado após atropelamento na BR-405 no município de Itaú/RN


Na tarde desta quinta-feira (28/11), por volta das 17h00, um atropelamento na BR-405, nas redondezas do município de Itaú, região Oeste potiguar, resultou em vítima fatal. Uma mulher identificada preliminarmente como Neide teve seu corpo estraçalhado após ser atropelada.
Segundo informações, Neide vinha na companhia do seu marido em uma motocicleta Honda NXR com destino a sua residência, porém um caminhão Mercedes-Benz que vinha logo atrás colidiu contra a moto e posteriormente, atropelou o casal. O corpo de Neide ficou em pedaços, vísceras da vítima estavam espalhadas pela pista.
O esposo e condutor da motocicleta identificado como Nilson, teve fratura na perna esquerda sendo conduzido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, na cidade de Apodi. Em circunstâncias da gravidade do ferimento, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o fluxo de veículos, visto que, o acidente interrompeu a movimentação de carros e motos pelo local. O corpo de Neide será levada ao Instituto Médico Legal, em Mossoró, para realização dos procedimentos de praxe.

Fonte: Cidade Itau News 

 Casa Souza, 30 anos construindo com você

Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.
Jota Lourenço

Corpo de homem encontrado crivado de balas na RN 233 entre Caraúbas e Campo Grande



Um corpo foi encontrado na manhã de hoje quinta-feira (28), às margens da RN 233, trecho que liga as cidades de Caraúbas e Campo Grande, próximo da Pedreira Potiguar.
A guarnição da Polícia Militar de Caraúbas, no comando do Sargento Alves, junto com os Soldados, Giles, Tirone e Costa e Silva, foi acionada e ao chegar no local confirmaram o ocorrido. O corpo apresentava várias perfurações de bala, principalmente no tórax e na cabeça.
Até o momento, o corpo não foi identificado.
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró/RN, estiveram no local e recolheram o corpo para exame cadavérico. Até o momento, a polícia não tem informação sobre a autoria da execução. 
IcemCaraubas
 
                             Restaurante Nova opção 

                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol
 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

JOVEM É PRESO EM MOSSORÓ POR AGENTES DA DENARC COM OITO QUILOS DE MACONHA PRENSADA.

Um jovem de apenas 20 anos de idade, de nome Antônio Nilson de Paula Júnior, residente no Costa e Silva, foi preso durante a tarde desta quinta feira, 28 de novembro de 2.013, por agentes da Denarc, sob o comando do Dr. Rafael Arrais, titular da especializada, com 08 quilos de maconha prensada,de acordo com o delegado, o jovem já vinha sendo investigado.após ser ouvido pelo delegado Rafael Arraes foi autuado no artigo 33º da Lei 11.343/06, por trafico de droga e em seguida foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso aguardando a sentença judicial.
Passando na Hora 

    Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9934 3738


Jota Lourenço
Parabens Major Fernandes !...



 O comandante da 1ª Cia Independente de Policia Militar de Macau, faz aniversário hoje 28/11, o agente e Guardião da segurança pública, recebe os parabéns da família, dos amigos, colegas e comandados e toda a população Macauense e região salineira, rogando sempre a deus que continue le dando saúde,garra e disposição para defender a sociedade combatendo a criminalidade e acreditando que a prevenção e educação são pontos de suma importancia para um mundo mais justo.

Jota Lourenço

PM sofre atentado em Parnamirim e afirma que quadrilha pretende matar policiais

 
 
O soldado Ferreira, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi vítima de um atentado, nesta quarta-feira (27), na cidade de Parnamirim. Ele estava dirigindo um caminhão, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. Apesar disso, nenhum tiro atingiu o militar.
Após sofrer o atentado, o policial passou a realizar diligências junto com colegas, para tentar encontrar os suspeitos. Soldado Ferreira contou para o Portal BO que descobriu que os autores do atentado são conhecidos pelos apelidos de Caveira e Gringo.
“Inclusive, descobrimos que eles estão montando uma quadrilha e, para fortalecer o grau de periculosidade do bando, estão planejando a morte de alguns policiais”, comentou o policial militar. Durante as diligências para encontrar os suspeitos, a polícia apreendeu, na própria cidade de Parnamirim, uma motoneta que teria sido usada pela dupla no atentado. Os suspeitos, no entanto, não foram localizados.
O soldado Ferreira informou ainda que prestará queixa na manhã desta quinta-feira, na Delegacia de Parnamirim. Ele comentou que os dois criminosos atiraram contra ele para matar, mas que, por sorte, os tiros atingiram apenas a cabine do caminhão.

Fonte: Portal BO
 
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau  

Polícia investiga se morte em Apodi foi ordenada de dentro de presídio

Foto: Cedida
Poucas horas após a morte do ex-presidiário Francisco Damião Lopes (Crica), homicídio registrado nesta quarta-feira (27), em Apodi. a polícia conseguiu elucidar o crime. Uma operação policial que contou com policiais da Delegacia de Policia Civil e Grupo Tático Operacional (GTO), sob o comando do delegado Renato da Silva Oliveira, conseguiu localizar de imediato um dos suspeito de participar diretamente no homicídio.
Os policiais chegaram ao suspeito graças à ajuda da população que contribuiu fornecendo informações sobre a placa da motocicleta em que os dois homens praticaram o crime. Após realizar uma consulta junto ao sistema Infoseg, os policiais conseguiram chegar ao proprietário da motocicleta, um velho conhecido das autoridades apodiense.

Na Delegacia de Policia Civil de Apodi, o suspeito, identificado como Renato Ranyer da Silva Torres, de 23 anos, tentou negar a participação no crime, mas o delegado Renato Oliveira mostrou evidências da participação dele e o mesmo terminou confessando sua participação. Ele alegou ter apenas pilotado a motocicleta e citou como acusado dos disparos um morador do Conjunto COHAB, identificado por Jailson Oliveira Gomes, conhecido na cidade como “Brancão”, de imediato os policiais fizerem varias diligencias para localizar Brancão, porém, sem sucesso.

Segundo o delegado Renato da Silva Oliveira, o segundo suspeito já foi preso no Centro de Detenção Provisória de Apodi. “Temos suspeitas que esse Brancão tenha participado de outros homicídios na cidade e região, como também ligação com trafico de droga em Apodi e região do Médio Oeste, temos informações que ele também é muito perigoso, mas vamos chegar a ele, isso é questão de tempo”, comentou o delegado Renato Oliveira.

Ainda de acordo com o delegado Renato Oliveira, o ex-presidiário Francisco Damião Lopes (Crica), que também já tinha cumprido pena no CDP de Apodi, respondeu por tráfico de drogas e esse pode ter sido o motivo da morte, já que os traficantes da cidade estão sempre se confrontando.

Delegado Renato Oliveira investiga o caso.
O delegado Renato Oliveira está investigando a possível participação de um ex-detento de Apodi que, atualmente, cumpre pena na Penitenciária de Pau dos Ferros, haja vista que esse detento fez várias ligações telefônicas de dentro do presídio para a pessoa de Renato Ranyer da Silva Torres.
Após prestar depoimento na Delegacia de Policia Civil de Apodi, Renato Ranyer foi transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde aguardara por decisão da justiça. Renato Ranyer fora transferido pelo fato de um irmão da vitima esta cumprindo pena no regime fechado no CDP de Apodi.

Qualquer informação a respeito do crime em tela ou trafico e drogas pode ser repassado para delegacia de Policia Civil de Ajude pelo 3333-2737 ou pelo 190 da Policia Militar. Não é necessário se identificar.

Portal bo
Jota Lourenço

Morreu nesta quarta-feira homem que botou fogo na Secretaria de Saúde da cidade de Apodi

Gilson Lima de Menezes, de 47 anos, que no dia 19 passado ateou fogo na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Apodi, faleceu nesta quarta-feira, 27.
Gilson alegando que não recebia seus medicamentos para tratamento psiquiátrico botou fogo na secretaria e ele próprio teve muitas queimaduras.
A assessoria do Prefeito Flaviano Monteiro informou que a medicação estava sendo entregue ao cidadão Gilson e que havia erros na informação. Gilson foi levado para o hospital para receber tratamento dos ferimentos ocasionados pelo fogo, mas terminou por não resistir aos ferimentos e faleceu.

Fonte: Defato.com

 Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás

Agua e Gás
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.  

Tremor de magnitude 3,4 atinge municípuio de Pedra Preta, registra laboratório da UFRN

 
Tremores nos últimos meses causou rachaduras nas casas da cidade 
A terra voltou a tremer no município de Pedra Preta, a 149 quilômetros de Natal, nesta quarta-feira (27). O sismo de magnitude 3,4 foi registrado por uma estação do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por volta das 2h50.
De acordo com o laboratório, representantes da prefeitura municipal informaram que o tremor foi bastante sentido pelos moradores.
Ainda segundo o laboratório, “embora a atividade sísmica tenha diminuído, no número de eventos registrados e percebidos, continuam ocorrendo tremores acima do limiar de percepção”. Os pesquisadores afirmam que não é possível prever como a atividade sísmica na cidade vai evoluir. Ela pode diminuir, como também aumentar em número e magnitude.
 
Fonte: G1/RN
Jota Lourenço quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acidente com vítima fatal foi registrado na manhã dessa quarta-feira no município de Cerro Corá


Recebemos a informação que aconteceu um acidente automobilístico nessa manhã de quarta feira (27/11/13) com vitima fatal na serra de Santana, município de Cerro Corá, tipo capotamento na localidade conhecida por baixa da floreste "em frente a fazenda de Zé Braz".
Informações extras oficiais dão conta que o automóvel tipo Fiat Strada era ocupada por dois jovens numa tentativa de ultrapassagem o condutor perdeu o controle e capotou, o jovem que ia no banco do passageiro morreu na hora, o mesmo era filho do professor Edilberto, já o condutor do veiculo que segundo informações é um jovem filho de Cícero promoções que sofreu pequenos ferimentos. Os dois jovens residem na cidade de Lagoa Nova.

O Comunicador/PM de Currais Novos 
 

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Viatura que conduzia Comandante do 6º BPM foi bloqueada quando se deslocava para Natal/RN


A situação da segurança pública no RN é complicada, e a cada dia fica pior. Uma viatura Ranger da PM do 6º Batalhão da Polícia Militar de Caicó, que conduzia na manhã desta quarta-feira, o Comandante do 6º BPM, Major Costa, foi bloqueada quando chegava ao comando da PM em Natal. Major Costa viajou a Natal, para participar das comemorações dos 179 anos da criação da Polícia Militar no Rio Grande do Norte.
O bloqueio da viatura policial foi feito pela empresa que loca veículos para o governo do estado. Motivo do bloqueio: falta de pagamento pelo governo Rosalba. Comandantes militares tentaram fazer o desbloqueio, mas a empresa se mostrou irredutível e só libera a viatura se receber o que o governo deve.
De acordo com informações apuradas pelo Blog, Major Costa e seus subordinados que estão em Natal, retornarão a Caicó em outro veículo que será cedido pelo comando geral da PM no Rio Grande do Norte.


Fonte: Luciano Vale
 
Jota Lourenço

Acidente com vitima fatal registrado no Alto da Felicidade I na cidade de Afonso Bezerra/RN

 
 
Na noite desta terça-feira (26) por volta das 7h40min aconteceu na RN 406 (Estrada de Malheiros) mais um acidente com vítima fatal. O acidente aconteceu na ponte do Assentamento Alto da Felicidade I, o corrido teve como vitima fatal o senhor Francisco Canindé do Nascimento de aproximadamente 50 anos de idade.
Francisco Canindé, mais conhecido por Canindé Bigodão estava indo de Afonso Bezerra em uma motocicleta vermelha tipo Titan Ks 125Cc para o Assentamento Alto da Felicidade II (Santo Antônio) Onde residia com sua esposa e filhos.
De Acordo com informações colhidas no local, Francisco Canindé era da comunidade do Buqueirão e morava no Assentamento há alguns anos. O acidente foi provocado por uma metralha que foi colocada em um buraco no início da ponte que cobre o Riacho Baixa do Feijão no Assentamento acima referido.
O corpo ficou precisamente 12 metros de distância de onde estava à metralha, a policia militar de Afonso Bezerra e o NORE de Assú fizeram o isolamento do local. |A motocicleta não foi deteriorada. Amigos de Canindé também a firmaram que o mesmo estava bebendo durante a tarde em Afonso Bezerra, mas não estava embriagado.


Fonte: Noticias RN


  Força Tática do 10º BPM prende acusados de tráfico de drogas em Assú

Na foto Paulinho e Samuel presos em flagrantes
Grande quantidade de drogas, dinheiro, capuz, arma e outros foram encontrados
 
Na tarde de hoje 27/11 policiais experientes da força tática e GTO de Assu comandados pelo Ten. Abdo conseguiram fechar mais uma boca de fumo em Assu e prender os possíveis traficantes.(sabemos que tem gente graúda por trás, mais um dia a casa cai).
Durante os trabalhos foram presos Paulo José do Nascimento Bezerra vulgo Paulinho e Samuel da Costa, 33 anos, ambos foram presos na favela do Belo Horizonte com uma grande quantidade de drogas, dinheiro, bala clava(capuz), arma, e vários outros produtos ilícitos.
Com a dupla foi encontrada uma moto de placa NNM 0577 que segundo Paulinho teria alugado a uma pessoa conhecida por Wesley.
A dupla agora será atuada por tráfico de drogas, e segundo a policia as buscas continuam, e avisa um dia chegará sua vez.
Fonte. focoelho
Jota Lourenço

Homem morto a tiros em Apodi

Foto: Cedida por Judith Sarah
Francisco Damião Lopes, mais conhecido como "Krika" foi morto a tiros na manhã desta quarta feira 27 novembro 2013, na rua Reis Magos no bairro Lagoa Seca na cidade de Apodi-RN distante cerca de 76km de Mossoró. De acordo com informações repassadas por Judith Sarah, no dia 30 de outubro 2013 "Krika" teria sofrido uma tentativa de homicídio, mas escapou. Hoje por volta das 10:20hs o mesmo foi surpreendido por elementos em um BAR na rua citada e não teve tempo de reação. A motivação do crime pode ser acerto de contas, o mesmo tinha envolvimento com drogas.
 Informações e Fotos Judith Sarah e Sentinelas do Apodi.

   Casa Souza, 30 anos construindo com você
Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Agricultor assassinado com mais de 10 tiros em Antonio Martins RN

Deu entrada no ITEP, Instituto Técnico e Científico de Polícia, em Mossoró, para exame de necropsia, o corpo do agricultor Francisco Alves de Oliveira de 58 anos de idade, natural de João Dias, residia na Rua Joaquim Inácio de Carvalho, no bairro Moquém da Estação, na cidade de Antônio Martins, no estado do Rio Grande do Norte. “Cacheado”, como era mais conhecido o agricultor, foi morto com mais de 10 tiros de pistola calibre 380, efetuados por elementos ainda não identificados pela polícia, fato ocorrido durante a noite de terça feira, 26 de novembro de 2.013, por volta das 22 horas. De acordo com o Sargento Frank, comandante do destacamento de Polícia Militar daquela cidade, com quem mantivemos um contato via telefone, “Cacheado” estava sentado na calçada da própria residência, quando os elementos chegaram e o executaram de forma impiedosa. O Sargento Frank nos informou que o crime ainda é um mistério para a polícia, uma vez que a vítima era tida como uma pessoa de bem na cidade. O policial também nos informou que a a viatura de patrulhamento do bairro passou pelo local poucos minutos antes da prática do crime. Diligências ainda foram realizadas, mas a polícia não conseguiu localizar e prender os criminosos que fugiram tomando rumo ignorado. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade. O corpo do agricultor foi examinado no ITEP em Mossoró, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. 
Ferreira Monte
 
                            Restaurante Nova opção 

                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol
 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.
Jota Lourenço