Jovem preso com crack no bairro dos Navegantes


pacotinhos do Crack Apreendidos
Droga apreendida
205

Após receber várias denúncias que  determinado local seria um ponto de venda de drogas na comunidade do Bairro dos Mavegantes em Macau, a PM realizou na tarde noite deste sábado(22) uma busca e apreensão  na residencia do cidadão conhecido por Fábio.
                                                      
Dinheiro e drogas apreendidas
Na oportunidade encontraram uma certa quantia em pedras de cracks, dinheiro e objetos que serve como moeda de troca por droga.
O meliante  foi conduzindo a delegacia onde prestará depoimento e aguadará resolução da justiça para definição de seu futuro.
  www.cidadedosal.com.br
   

Foto: Hora de movimento?


 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Crime de homicídio no bairro Bom Jesus em Mossoró

 O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade no inicio da noite desse domingo, 23 de março de 2014.
 A vítima identificado como Gilmar de Souza Barros 24 anos de idade, foi executado por disparos de arma de fogo no Bairro Bom Jesus.
  Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima estava em um bar reunido com amigos quando eles tiveram um desentendimento e um deles efetuou o disparo de escopeta calibre 12 que atingiu as costas da vítima. Gilmar ainda tentou se evadir, mas tombou já sem vida na rua citada. O SAMU ainda foi ao local, mas nada pôde fazer.
  A Delegacia de Homicídios investigará o caso. A polícia civil possui o nome de um suspeito e trabalhará nesse caso.

  Passando na Hora

Nenhum comentário