Agencia dos correios de Angicos foi assaltada outra vez

Um homem armado com um revólver teve a ousadia de assaltar a Agência dos Correios de Angicos, na manhã de ontem, 09 de abril. Ao que fomos informados pelo comando de Polícia, o bandido esperou apenas a viatura policial se ausentar do local para anunciar o assalto.
As primeiras características dão conta que, o bandido é moreno, de aproximadamente 1, 75 de altura, magro, trajando camisa polo amarela com tom Berg, calça jeans e boné Berg. Após anunciar o assalto, o bandido fugiu com destino ignorado.
A ação criminosa à agência dos Correios vem se tornando algo corriqueiro.
Assaltada por várias vezes, os meliantes não hesitam e ao amanhecer do dia praticam delitos sem temor.
Quanto ao assalto, o capitão Rabelo Fernandes conta que destacamentos policias de: Pedro Avelino, Assu, Lajes, Pendências, Alto do Rodrigues, Fernando Pedroza e Afonso Bezerra, estão cientes do ocorrido e auxiliam em diligências. “Apesar de ser de responsabilidade da Polícia Federal, nós como Polícia Militar estamos imbuídos na captura do indivíduo” alega.
O crime ocorreu por volta das 9h10 da manhã. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A quantidade de dinheiro furtada não foi divulgada pela Agência dos Correios. 
Angicos Noticias
 
 Casa Souza, 30 anos construindo com você
                                       ANIVERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Pistoleiros de Mossoró tentaram matar radialista de Serra Negra do Norte


As vésperas do julgamento de um dos acusados da morte do radialista caicoense F. GOMES, coincidentemente mais atentado à vida de um trabalhador da área de comunicação, que por pouco... muito pouco, não teve a vida ceifada por indivíduos de alta periculosidade que vieram do oeste do estado exclusivamente para esse fim. O radialista Robertinho de Oliveira, que também é diretor da rádio comunitária de Serra Negra do Norte disse que viu os homens desde cedo rondando pela rádio, depois os viu pela rua, e como rotineiramente faz, à tardinha volta para Caicó com a esposa e filhos, mas sorte o casal vinha só quando foram interceptados pelo trio que já se aproximou atirando, "Foi pra matar, a nossa sorte foi um terceiro veículo que surgiu na hora, eu sou muito religioso, rezo muito, Deus me deu a segunda chance, logo entrei para Timbaúba e os perdi de vista, foram ainda 5 tiros certeiros, que atingiram a lataria do meu carro, graças a Deus estou bem", contou Robertinho. Segundo a polícia o trio se perdeu numa estrada carroçável que dá acesso a São Fernando, com isso foi montada uma operação com todas as polícias da região e cercaram o local, uma guarnição de São Fernando junto com as demais guarnições alcançaram os indivíduos que estavam armados com uma Pistola Cal. 380, marca Tauros e um Revólver (reforçado) Cal. 38 com muitas munições intactas e outras deflagadas. "Será fácil provar a culpabilidade do trio, a vítima os reconhece, antes de serem pegos ele identificou a cor e o modelo do carro que os bandidos andavam, inclusive com uma precisão de detalhes incrível, a polícia terá 30 dias pra entregar o inquérito à justiça, tempo suficiente para elaboramos todas as descrições possíveis do crime, e assim os deixar na cadeia por muitos anos", disse o Sargento Marcelo.
 O carro que os suspeitos estavam é um Santana da cor branca, que segundo o motorista, identificado como Francisco Canindé, o veículo é alugado, só não disse a quem alugou. O radialista disse à polícia que sabe quem foi o mandante da tentativa de homicídio, segundo ele, por causa da profissão, e que vai ajudar à polícia a desvendar essa ação criminosa. Foram presos os seguintes suspeitos - FRANCISCO CANINDÉ DO NASCIMENTO, 45 anos, natural de Ceará Mirim-RN, mas reside em Areia Branca, segundo ele. - FREDSON BARBOSA BEZERRA, 28 anos, natural de Mossoró-RN, morador do bairro Boa Vista. - FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, 29 anos, natural de Mossoró-RN, também morador do bairro Boa Vista - segundo seu comparsa FREDSON, este mora a pouco tempo na mesma casa do FRANCISCO.
Jair Sampaio

Nenhum comentário