Carro usado no assalto ao BB de Campo Grande e ao posto de gasolina em Paraú foi encontrado


Na tarde desta segunda-feira, 14/04, a Polícia Civil de Campo Grande em conjunto com o GTO de Assú localizou um veículo HB20 Branco, de placas OKB-3039, Assú/RN, abandonado entre as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar, na RN 233. 
O carro foi encontrado cerca de 01km do asfalto, numa estrada vicinal que liga o sítio Logradouro. Este carro foi usado no assalto ao posto de gasolina de Paraú, ontem dia 14 pela manhã, por volta das 08:00hs. 
A Polícia acredita que este mesmo carro também foi usado no assalto ao Banco do Brasil em Campo Grande no dia 04/04. 
Fonte: CG na Midia 

Foto: Curta Nossa Pagina ==> Daniel Eletromóveis - Casas Potiguar
Saiba mais sobre o cartão no Site 
https://www.minhacasamelhor.com.br/

 

Polícia Militar apreendeu cocaína e maconha e deteve suspeitos na cidade de Parnamirim/RN


Policiais militares do 5º Batalhão e do serviço reservado da PM conseguiram prender um homem identificado como Arnaldo Teixeira da Costa Junior, de 23 anos, na rua Grossos, em Nova Parnamirim. O suspeito estava de posse de 100 gramas de cocaína, quatro quilos de maconha, balança de precisão e o valor de R$ 4.150.
De acordo com o soldado A. Silva, do 5º BPM, os policiais chegaram ao local após tomarem conhecimento que uma adolescente de 17 anos transportava um quilo de maconha, de Pium para Nova Parnamirim. A polícia fez a abordagem no momento em que a adolescente se encontrava com outra mulher, identificada como Daniele Hermógenes, de 23 anos.
Essa mulher estava com dinheiro e ia comprar a droga da adolescente. As duas foram até a casa de Daniele e, lá, a polícia encontrou Arnaldo e o restante da droga. "Quando chegamos o suspeito estava acompanhado de uma terceira mulher e eles tentaram se livrar da cocaína jogando no sanitário, mas recuperamos parte das drogas". Na casa, a polícia também enc
ontrou várias camisas, bandeiras e carteiras de sócios de uma torcida organizada do ABC. 
Fonte: Portal BO 

Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Um comentário

  1. To find the best companies that cover cheap track/car, all you have to do is take a minute of your time in your office or home to sit in front of
    the computer and click a couple of buttons. When you simply add in your basic information and press continue, you'll soon be proved a list of high-rated companies with low prices to choose from.

    ResponderExcluir