Crime de homicidio em Baraúna

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda feira 07 de Abril de 2014, na Comunidade de Juremal no município de Baraúna. Um homem conhecido apenas como Maciel que reside a pouco tempo na Comunidade quando o mesmo se encontrava em frente de um Bar foi alvejado com vários disparos de arma de fogo Segundo informações Maciel caminhava a pé quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram atirando várias vezes, Maciel ao avistar os mesmos tentou fugir dos atiradores mais foi perseguido e assassinado, Maciel chegou a ser levada para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu aos ferimentos.
 

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Bandidos sequestram caminhoneiro, depenam caminhão e o abandonam próximo a Angicos/RN


Um motorista de nome Normando de Andrade Inácio, condutor de um caminhão da Empresa Transfeitosa Logística de Placa NQK – 2488, da Cidade de Santa Rita-PB, sofreu um sequestro relâmpago volta das 23hs deste domingo (06), em Angicos (RN). Segundo informações os bandidos teriam sequestrado o caminhoneiro enquanto dormia na cabine do veículo, no posto de combustíveis Santa Clara, localizado as margem da BR 304.
À polícia, o motorista disse que acordou com o barulho de uma das janelas sendo quebrada e logo em seguida deparou-se com os criminosos dentro do da cabine do veiculo.Provavelmente armados, os assaltantes enrolaram em sua cabeça a rede que o motorista dormia, e mandaram o caminhoneiro passar o dinheiro que tinha. O homem ainda foi agredido e os bandidos ameaçaram tocar fogo no caminhão com ele dentro.
A vítima contou ainda que foi deixado em um matagal aprisionado e amarrado com cintas dentro do caminhão e sob constante ameaça de morte. Além, dos quatro pneus, os bandidos levaram o rádio amador, som, e outros equipamentos do caminhão. Depois foram embora em um veículo. Já o motorista assaltado seguiu a pé até a BR-304 e pediu ajuda.O caminhão roubado estava carregado com quase 600 sacos de cimento. Contudo, os meliantes levaram apenas o Cavalin da carreta, e deixaram a prancha com a carga. A polícia investiga o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Angicos Notícias
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- claro 9150-6072 e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário