Homem morto a tiros no Santa Delmira em Mossoró


Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró. O fato ocorreu dessa vez na manhã desta terça feira, 01 abril 2014, na rua Carlos Alberto R Lima, 1825 no bairro Santa Delmira.
  A vítima foi identificada como Leonardo de Paiva Santos, 17 anos de idade, foi executado a tiros dentro de uma residência após ser perseguidos por elementos em uma motocicleta. Segundo informações colhidas pela polícia militar, a vítima foi surpreendida pelos criminosos que vinham perseguindo o mesmo. Leonardo ainda tentou escapar adentrando uma residência que estava com o portão aberto, mas os inimigos seguiram ele e executaram o jovem.
  Viaturas da polícia militar estão no local aguardando a presença do ITEP para realizar os procedimentos.
Passandondo na Hora


Foto: Hora de movimento?


 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Acidente com vitima fatal  na BR 304 ponte do rio Angicos

PASSANDO NA HORA
Uma colisão frontal na manhã desta terça feira, 01 abril 2014, entre dois veículos, um Fox de cor prata placa MXT-3057 Caicó-RN, e uma S-10 MSH 8044 Governador Dix Sept Rosado-RN, deixa uma pessoa morta. De acordo com as informações, os dois veículos se chocaram antes da ponte do Rio Angicos cerca de 5km de Mossoró sentido Natal. Três ocupantes da S10 saíram com ferimentos leves, já o motorista do Fox identificado como Aliel Santos da Silva residente em Caicó que trabalha como eletricista da COSERN ficou preso as ferragens e não resistiu aos ferimentos. Bombeiros e Samu foram acionados. Houve um princípio de incêndio mas foi contido.

Nenhum comentário