Homem tentou matar mulher com pedra de paralelepipédo

Gerian Raimundo Diniz 30 anos de idade tentou contra a vida de sua companheira identificada como Luzia de Oliveira usando uma pedra de paralepipedo contra a mesma. A ação criminosa foi registrada na Manhã desse domingo 13 de abril de 2014 na Rua Dom Helder Câmara no Bairro belo Horizonte e e de acordo com as primeiras informações a motivação teria sido uma discussão por ciume. A vítima foi conduzida para o Hospital Tarcisio Maia e seu companheiro foi autuado no artigo 121 incorporado ao artigo 14 do código penal brasileiro,por Homicídio tentado (quando se tenta matar uma pessoa e não consegue por um motivo alheio a sua vontade) e encaminhado a Cadeia Pública.
Passando  na Hora 
 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.  

Comerciante é assassinado com mais de dez tiros na Ceasa


O comerciante Éder Péricles Faustino de Araújo, de 30 anos, foi assassinado a tiros, no início da manhã desta segunda-feira (14), quando chegava para trabalhar na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa). Dois homens se aproximaram dele e um atirou 12 vezes, de acordo com a polícia.
De acordo com o tenente Faustino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a dupla teria chegado ao local em uma motocicleta. Além de atirar 12 vezes e atingir o comerciante Éder, os bandidos acabaram acertando um dos funcionários da vítima com um tiro de raspão no braço.
Depois que os criminosos fugiram, os próprios populares e funcionários de Éder Péricles o socorreram e o levaram para o Hospital Walfredo Gurgel, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O funcionário baleado passa bem, de acordo com a polícia.
O tenente Faustino relatou ainda para o Portal BO que, apesar de o crime ter características de execução, a polícia não conseguiu colher nenhuma informação sobre o que teria motivado o assassinato

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães


Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Nenhum comentário