Jovem foi preso e menor apreendido com quase dois quilos de maconha em Governador Dix´-Sept Rosado


Policiais Militares do destacamento da cidade de Governador Dix Sept Rosado sob o comando do Sgt Tavaras e o s Sds Magdiel e Aquino durante um patrulhamento de rotina no final da tarde dessa terça-feira 08 de março de 2014,desconfiaram de dois individuos que estavam em atidude suspeita a bordo de uma moto HONDA FAN de cor preta placa OVC 8968 na RN 117 sentido Governador Mossoró. 
Na abordagem foi constatado que o condutor da motocicleta era menor de idade de 15 anos e com o garupa identificado como Antônio Cesar Evangelista 21 anos de idade residente no Promorar no Bairro Santa Delmira foi encontrado quase dois quilos de maconha* que segundo ele pertencia ao menor. Os individuos disseram a polícia que compraram a droga por 1.500,00 R$ em um assentamento próximo a cidade de Caraúbas e estavam conduzindo o entorpecente para ser vendido em Mossoró. O preso e o apreendido foram conduzidos juntamente com a motocicleta e a droga para a DP de plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabiveis. *O peso da droga em questão e apenas uma estimativa já que a mesma não tinha sido pesada ate o fechamento da matéria.
 
Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

“Operação Pássaro Maldito”: Polícia Civil prende estuprador na cidade de Angicos‏

A Polícia Civil de Angicos deflagrou no início da tarde desta terça-feira (08) a “Operação Pássaro Maldito”. Durante a ação foi cumprido um mandado de prisão contra Expedito de Almeida, o “Expedito dos Passarinhos”, 56 anos. Expedito é acusado de aliciar crianças da cidade a terem relações sexuais com ele em troca de presentes como, passarinhos, doces e dinheiro. “O comportamento dele é repulsivo. Ele atraia crianças (todos meninos) para a sua casa com presentes, assistia filmes pornôs com eles e, depois disso, ganhava a confiança das crianças e passava a ter relações sexuais com elas, ameaçando-as de morte, caso contassem o que havia ocorrido para os seus pais”, afirma o delegado titular de Angicos, Jaime Groff. Expedito será transferido para um Centro de Detenção Provisória, onde aguardará preso o término das investigações conduzidas pela Polícia Civil e o transcurso do processo judicial criminal. “Ainda quero colher mais algumas provas, mas, a princípio, ele será indiciado pelos crimes previstos no artigo 217-A, estupro de vulnerável, e 218-A, satisfação lascisiva mediante presença de criança ou adolescente, do Código Penal”, completa o delegado. Com a prisão de Expedito, a Polícia Civil pede que os pais de crianças que eventualmente tenham sido abusadas por ele, se apresentem na Delegacia de Polícia do Município para que sejam colhidos depoimentos.
Blog do BG

Nenhum comentário