Agência dos Correios foi assaltada pela quinta vez na cidade de Areia Branca no interior do RN


Um indivíduo se passou por cliente por volta das 14h00 desta quarta-feira (16), para logo em seguida anunciar o assalto aos atendentes da agência dos Correios em Areia Branca. De cara limpa, o assaltante recolheu uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada, e em seguida deixou o local caminhando para destino ignorado.
Durante o assalto, haviam poucos clientes no local e apenas dois caixas funcionavam. Foi o que revelou a Polícia Militar, após ser informada sobre o caso. Imagens do circuito interno de TV da agência e de prédios vizinhos poderão auxiliar na identificação do criminoso.
Este é o quinto assalto registrado somente neste ano de 2014 na agência dos Correios de Areia Branca. Até o momento, nenhum dos crimes foi desvendado. As investigações dos assaltos ocorridos na estatal são de responsabilidade da Polícia Federal. O atendimento ao público foi suspenso por tempo indeterminado.

Fonte: A Voz de Areia Branca

                             16º MEGA BREGA

   

Jovem é assassinado a tiros em morro de Felipe Camarão


 Um homem identificado apenas como Renato Mizael, de 20 anos, foi assassinado com tiros no peito, na noite desta quinta feira (17), em um morro, na Travessa da Fé, no bairro Felipe Camarão. De acordo com a polícia, a vítima pode ter sido morta em um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.
Segundo o soldado Henrique, lotado no 9° Batalhão da Polícia Militar, o local onde foi encontrado o corpo, no alto do Morro das Torres, como é mais conhecido, é considerado ponto de encontro de traficantes da região.
"Podemos dizer que é um dos pontos mais críticos do bairro devido à presença constante de traficantes da Rua da Fé e dos Barreiros. Aqui eles negociam e acertam contas", disse.
A Polícia Civil também esteve no local do crime e recebeu informes sobre a vítima que dão conta que ela estava morando há pouco tempo no bairro e que tinha saído da Redinha com medo de morrer.
Os moradores da localidade preferiram o silêncio e por esse motivo os investigadores tiveram dificuldades para saber a identificação do autor ou autores do crime. Este foi o segundo caso de homicídio registrado em menos de duas horas no bairro.
Portal bo

Nenhum comentário