Casal é executado e homem ferido dentro de boca de fumo em Ceará-Mirim


Um casal foi executado na madrugada desta quarta-feira (2), dentro de uma residência, na rua Macaíba, no conjunto Novos Tempos, na cidade de Ceará-Mirim, região Metropolitana. Na ocasião, uma terceira pessoa foi baleada na cabeça e encontra-se em estado grave. De acordo com o capitão Harison, comandante do policiamento da cidade, uma das vítimas trabalhava como guarda municipal do município.
O duplo assassinato ocorreu por volta de 1h da manhã, enquanto as três vítimas consumiam drogas no local que era conhecido como uma boca de fumo. Segundo o capitão, homens armados arrombaram a porta da casa, invadiram a residência e atiraram em quem estava no interior dela.
“Foi uma execução é só o que podemos dizer a priori sobre o que aconteceu nesta madrugada. A motivação somente a Polícia Civil irá descobrir com a investigação, mas podemos afirmar que possivelmente as mortes tenham relação com drogas, visto que aqui funcionava um ponto de vendas e consumo”, disse.
As vítimas foram identificadas como Edclaudia Ferreira da Silva, de 20 anos, proprietária da casa, o guarda municipal da cidade de Ceara-Mirim José Augusto da Silva, de 31 anos e Messias Fernandes de Melo, de 19, companheiro de Edclaudia que sobreviveu ao atentado. A reportagem do Portal BO entrou em contato com o serviço social do pronto socorro Clóvis Sarinho e foi informada que o estado de saúde de Messias é grave. A autoria dos assassinatos ainda é desconhecida.
  Portal bo

Foto: PG: 01

Pedreiro é executado em São José de Mipibu e polícia suspeita de engano

 O pedreiro Lindeberg Ribeiro da Silva, de 42 anos, foi morto com tiros na cabeça, na noite desta terça-feira (1º), no Centro da cidade de São José do Mipibu. Ele estava sentado na calçada de casa, juntamente com um amigo e o irmão, quando homens passaram em um carro e atiraram contra Berg.
De acordo com informações colhidas no local do crime, os bandidos estavam em um Fiat Uno, de cor verde e placas não identificadas. O motorista desse veículo usava um capuz e foi o homem que atirou contra Berg. Para isso, ele usou uma pistola.
Apenas o pedreiro foi atingido com os tiros e morreu na hora. O irmão da vítima, Eriberto Ribeiro, disse ao Portal BO que a família não sabe o que pode ter motivado, pois Berg não tinha envolvimento com nada ilícito.
O chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Sul, Marcos Antônio, relatou que pelo que foi apurado inicialmente, o pedreiro pode ter sido morto por engano.
Portal bo

Nenhum comentário