Crime de homicidio em Felipe Guerra


A Policia Militar da cidade de Felipe Guerra recebeu uma informação na noite de ontem(10) de que na comunidade de Vertente estaria acontecendo disparos de arma de fogo, a guarnição do destacamento foi até o local, ao chegar e as primeiras informações era de um acidente com vítima fatal, mais ao chegar no hospital local de Felipe Guerra foi encontrado perfurações de arma de fogo.
A Policia de toda a região fez patrulhamento na tentativa de encontrar os autores deste crime, a vítima foi identificada como sendo Mauricélio Morais da Silva, 26 anos de Idade, segundo um policial, disse que a vítima já teria dado entrada no hospital sem vida, o caso será investigado pela Policia Civil de Apodi que tem a frente o Delegado Renato Oliveira.
Depois de 8 anos, a cidade de Felipe Guerra volta a registrar um crime de homicídio, o último crime aconteceu em 2006.
 

                            16º MEGA BREGA

   

Popular morreu durante pescaria no rio Mossoró na madrugada desta sexta feira

mortenorio
Uma pescaria na barragem do Genésio, próximo a Ponte sobre o Rio Mossoró, na Avenida do contorno, terminou com um dos pescadores morrendo afogado, na madrugada de hoje, 11 de Julho de 2014.
Laudjânio Neves do Carmo de 35 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte, saiu de casa na Rua Cristiano de Morais, onde residia com os pais, para pescar com alguns amigos, depois de uma bebedeira e morreu afogado.
Segundo informações dos amigos, Laudjanio antes de entrar nas aguas escorregou e caiu no local da pescaria. Depois ainda foi visto tentando atravessar pra o outro lado do lago, mas não conseguiu. Os amigos ainda buscaram ajuda, mas o corpo só foi encontrado já próximo ao amanhecer, com ajuda de outros pescadores.
O corpo de Laudjanio Neves foi removido e será necropsiado na sede Regional do Intituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, em Mossoró.
P.S: Laudjanio era irmão do Cb Neves do Departamento Estadual de Transito de Mossoró
 o câmera

Nenhum comentário