Elemento morreu em confronto com a policia em Passagem de Pederas




O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró recebeu no inicio da noite de ontem 11 de julho de 2014,informações de que cerca de quatro elementos estariam armados na estrada abordando populares que passavam no local próximo a passagem de pedra, mais precisamente na barragem de baixo, na Rua Marechal Floriano.
Os indivíduos chegaram a interceptar dois policiais a paisana que retornavam de Passagem de Pedras de motocicleta e os mesmos reagiram disparando contra os indivíduos.
A Polícia Ambiental foi ate o local e solicitou reforço. Com a chegada do Grupo Tático Operacional – GTO e das viaturas da área, houve um novo confronto e um dos indivíduos ainda não identificado foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido pela própria Polícia Militar para o Hospital Tarcísio Maia, o resto do grupo conseguiu fugir do cerco policial.
Com o morto a policia encontrou uma arma de fabricação caseira, mas com um grande poder de destruição que foi conduzida para a delegacia de plantão.
Passando na Hora 




Foto: Hora de movimento?


Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

HOMEM É BALEADO NA CABEÇA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO CONDOMINIO QUINTAS DO LAGO EM MOSSORÓ

Reprodução/Facebook
Inicio de manhã de sábado 12 de julho de 2014 violenta na terra de Santa Luzia. Um homem identificado como Ueli Marconi Ribeiro Gomes funcionário da empresa Cimsal seguia na estrada que da acesso ao condominio Quinta dos Lagos em Mossoró,e não obedeceu a ordem de parada de assaltantes e foi baleado na cabeça perdendo o controle do veículo POLO de cor preta placas HXW 8272 derrubando o muro do condominio. Ueli foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia e seu estado de saúde é considerado gravissimo,segundo informações de populares dois elementos foram vistos fugindo do local em uma motocicleta logo após os disparos. Câmeras de Segurança instaladas no local possivelmente registraram a ação criminosa e as imagens deverão ser analisadas pela delegacia de homicídios DEHOM.
Amigos da vítima que se encontravam no local se mostravam indiguinados com a violência em nossa cidade e disseram que Ueli é evangélico e é considerado uma ótima pessoa.
Policiais Militares do 2° DPRE se encontram no local aguardando a chegada do ITEP que realizará os procedimentos de perícia.  
Passando na Hora

Nenhum comentário