Ex-candidato a vereador de Patu é encontrado morto ao lado de uma motocicleta na BR-226

Um homem identificado como Cledinaldo Pereira da Silva, 42 anos, natural de Rafael Godeiro, mas conhecido por Rabichola, ex-candidato a Vereador do município de Patu, foi encontrado morto as margens da BR-226, entre Messias Targino e Patu, na manhã deste domingo, 29/06, ao lado de uma motocicleta. A suspeita é de que o acidente aconteceu durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela manhã. A causa do acidente pode ter sido um cochilo, enquanto pilotava a motocicleta, pois, segundo informações, o mesmo estava bebendo em bar localizado na cidade de Patu na noite do sábado, 28. A Polícia Militar compareceu ao local e uma equipe do ITEP/RN realizou os procedimentos de praxe e recolheu o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró/RN para exame de necropsia. 
 CG Na Midia

Foto: PG: 01

Duplo homicidiona zona rural de Ipanguassú



Na noite de sábado 28 de junho por volta das 20:00hs policiais foram informados de um intenso tiroteio que culminou com duas pessoas mortas no sitio Itu zona rural de Ipanguaçu.
Segundo informações dão conta de que duas motos chegaram com trés indivíduos um deles já chegou atirando contra os mesmos que estavam bebendo junto com vários amigos.
As vitimas são Oziel Ismar da Silva Rodrigues casado natural de Mossoró 34 anos e residente na comunidade citada a cima e Ericles Malaquias Varela: Solteiro 19 anos e residia na mesma comunidade.
O GTO de Assu esteve no local e a RP de Ipanguiaçu ficou aguardando os peritos do itep.
 Ipanguaçu no Ato

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário