Garçom foi detido no Rio Grande do Norte após arranhar carro da PM com tampa de garrafa

 
Carro da PM teve o capô e uma das laterais arranhados com uma tampa de garrafa de cerveja

O garçom de um restaurante em Tibau do Sul, uma das cidades mais visitadas do litoral potiguar, foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de dano ao patrimônio público após ter arranhado um carro da Polícia Militar com uma tampa de garrafa de cerveja. Segundo o tenente Daniel Costa, o carro teve o capô e uma das laterais inteiramente riscados conforme mostram as imagens enviadas ao G1 neste domingo (6).
Ainda de acordo com o tenente, que é comandante do pelotão da PM no município, o fato aconteceu neste último final de semana. O garçom foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

"Ele confessou e disse que estava bêbado. Depois que viu a bobagem que tinha feito, ainda pediu desculpas. Ele foi liberado, mas vai responder pelo dano. Inclusive, sugerimos à promotoria que ele, além de reparar a pintura e a lataria do carro, ainda
passe uns quatro meses lavando as viaturas como punição e exemplo", acrescentou o comandante.


Fonte: G1/RN

Foto: Hora de movimento?


Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Homem cai em emboscada e é baleado com três tiros de arma de fogo na RN-233 em Caraúbas

Na manhã deste domingo, dia 06 de julho, na RN 233 em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, um jovem de 28 anos foi baleado. Francisco de Assis de Morais, conhecido como Sansanto, foi ferido com dois tiros no tórax e um no braço esquerdo em uma emboscada.
A vítima foi socorrido por um casal que ia passando no local e levado para o Hospital Regional de Caraúbas, em estado grave e de imediato foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN.

Sansanto disse que estava na festa de Marizélia que estava acontecendo no bairro Alto da Liberdade, um conhecido dele, o chamou para ir deixa-lo no Olho D’água Park Hotel, quando chegou nas proximidades do Campus da Ufersa na RN 233, seu companheiro, (ele não quis divulgar o nome), pediu para parar a moto, quando a vítima parou já foi alvejado no tórax com tiros de arma de fogo. Ele ainda informou, que no momento saiu correndo e levou outro tiro no braço.
A polícia militar foi acionada e realizou diversas diligências pelo setor e até o momento não encontrou a moto da vítima, muito menos encontrou o suspeito que saiu com destino ignorado. A motivação para a tentativa de homicídio vai ser investigada pela Polícia Civil de Caraúbas

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário