Grave acidente com vitima fatal registrado entre Fernando Pedroza e Lajes na BR-304 no RN


Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (04), na BR 304, entre os municípios de Fernando Pedroza e Lajes, vitimou uma pessoa. De acordo com as informações chegadas a nossa editoria de notícias, o veículo modelo Agele da Chevrolet ocasionou a fatalidade ao tentar efetuar uma ultrapassagem na contra mãos, daí se deparou com o Caminhão Pipa e inevitavelmente colidiram frontalmente.

Ainda segundo informações, as duas pessoas que estavam no carro de passeio saíram ilesas do acidente, já o motorista do caminhão Pipa conhecido por Lazaro Rodrigues residente em Angicos acabou falecendo.
Popularmente chamado de Zé, o Cidadão de Angicos trabalhava na " Operação Pipa" do Exército e chegou a ser socorrido pela SAMU com vida e conduzido ao município de Mossoró, porém, não teve a mesma sorte. Devido os ferimentos graves, Zé acabou vindo a óbito.
O carro de passeio ficou no meio da estrada e, o caminhão, desceu o aterro. Por incrível que pareça, o Caminhão Pipa se desmanchou com o forte impacto. Pelo whatsapp recebemos as imagens dos veículos, que aponta a gravidade da colisão.


Fonte: Angicos Noticias
 Barraca e pousada do Gileno bar e restrante


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Garota de 15 anos foi espancada até a morte na Zona Norte de Natal

 Uma adolescente de 15 anos foi espancada e morta com uma pedrada na cabeça por volta da 0h deste sábado. O crime ocorreu na Rua João Anízio, ao lado do Mercadinho Central, no loteamento Jardim Progresso, bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.

De acordo com informações da DP de Plantão da Zona Norte, o corpo foi encontrado pela Polícia com o crânio afundado, já próximo das 4h. 
Segundo informações de pessoas da região, após o homicídio, um homem invadiu a casa localizada ao lado da cena do crime, arrombando o portão da residência, e discutiu com o morador. Conforme os relatos, cinco tiros foram disparados no interior da casa e em seguida um dos homens saiu do local, baleado.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário